Fanfics Brasil - Apresentação. Loucuras e Paixões - Herroni

Fanfic: Loucuras e Paixões - Herroni | Tema: Rebelde


Capítulo: Apresentação.

462 visualizações Denunciar









Apresentação da Autora e da Fanfic
 

 

1.Meu nome é Beatriz Almeida, tenho 16 anos,e estou cursando o 2° ano do ensino médio,sou de Brasília e vou assinar como Biah_Herrera.

 

2. Essa fanfic é de minha autoria e não aceito plágios,mas caso queiram adaptar ,me peçam . Tudo bem?

 

3. Comentários ,no final de cada fic ,se puder irei responder todos .

 

4. Aceito críticas ,desde que sejam produtivas e aceito sugestões ,de traumas no decorrer da fic e outras coisas,pois assim vai ser um jeito de vocês interagirem cm a fic e me ajudar.

 

5. Os traumas da fanfic é Herroni,como principal e Vondy como secundário.

 

6. Eu não vou ser aquela autora que fica cobrando comentários ,mas gostaria muito que comentassem ,para ficar sabendo se estão gostando ou não.

 

7. Vou chamar vocês por diversos apelidos, carinhosos é claro: Amores,gatinhas,gatitas... 

 

     Então é isso, qualquer coisa posto depois.Espero que gostem desse meu novo e segundo trabalho .Caso queiram ler a minha primeira fic ,vou deixar aqui o link.

 

Fanfic:


 

        Um beijão pra vocês ❤

 













Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biah_Herrera

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Personagens principais...   Maite Perroni Uckermann Beorlegui - "May ou Morena".   Tem 17 anos ,e está cursando o último ano ,como ela diria estou a um passo dá liberdade.Seus cabelos são pretos e longos ,com leves ondulações na ponta,seu cabelo realça em sua pele branquinha e seus olhos azuis acizentados d ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 29/01/2018 - 23:14:38

    Que situação difícil... Continuaaaaa logoooooo

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 20/01/2018 - 20:34:09

    Que triste :( Herroni ta sofrendo tanto :( Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/01/2018 - 20:29:24

    Tadinha da May :( Tomara q ela supere a doença novamente!! Continua!!

  • crisjhessi Postado em 07/01/2018 - 13:37:43

    Uf o parto ocorreu tudo bem... Continuaaaaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 28/12/2017 - 20:09:28

    Que bom q ocorreu tudo bem no parto :) Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/12/2017 - 15:28:41

    Essa festa vai fica pra historia!! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 14/12/2017 - 19:08:24

    Que lindo esse amor de irmãos *-* Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 05/12/2017 - 19:55:07

    Continua!!!!

  • crisjhessi Postado em 14/11/2017 - 18:44:36

    continua

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 09/11/2017 - 22:26:27

    Morri com a Alexandra espantada com o tal do 'ficar' kkkkkkkkkk. Boa sorte na nova fanfic, Aluga-se um noivo é uma historia maravilhosa *-* Continua!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais