Fanfics Brasil - Capítulo 07 Loucuras e Paixões - Herroni

Fanfic: Loucuras e Paixões - Herroni | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 07

801 visualizações Denunciar





P.o.v Maite
 

Maite: - Vou atrás do Ucker , alguém vem?

 - falo terminado de calça minhas botas de salto.

 

Dulce: - Eu adoro brigas. - ela fala levantando e começando a abotoar sua blusa.

 

Any: - Despenso, estou morrendo de fome e de saudades do Ian. - ela fala vestindo o blazer e caminhando até a porta - Nos vemos mais tarde.Espero vocês aqui 19:00.Mil beijos

 

Dulce: - Mas só começa,as 22:00.

 

Maite: - Temos que fazer tudo, depilação a cera, maquiagem,cabelo, manicure e bla bla - falo imitando a voz da Any

 

Dulce: - Acho que prefiro ela falando .

 

    Faço uma careta e ela rir, saímos do quarto e andamos até o dormitório masculino.

 

Dulce: -. A gente pode andar por aqui?

 

Maite: - Ainda são 17:00 horas. - falo e abro a porta do quarto deles ,sem bater.

 

 Dando de cara com Ucker de cueca e Chris, Poncho de toalha,se a cena não fosse engraçada ,seria inapropriada.

 

Maite: - Juro , não tenho nada contra gays.

 

Dulce - Nem eu - Dul fala ,fechando a porta.

 

Poncho: - Não sabe bater não?

 

Maite: - Na verdade sei, só não estava afim.

 

Ucker: - Cala a boca,o que quer maninha? - ele fala e veste a calça.

 

Maite: - Na verdade nada, só estava querendo saber se você vai pro baile .

 

Ucker: - É lógico que vou.

 

Dulce: - May, você falou pro seu irmão,que você beijou o Ponc - tampo a boca dela e faço ela levantar , arrastando-a até a porta .

 

Ucker: - Que beijou o quem?

 

Christian: - O Poncho - ele fala bebendo uma coca.

 

Ucker: - Você beijou ele ,Maite? - largo Dulce,que me mandou um sorrisinho amarelo .

 

Poncho: - Eu que beijei ela ,e sem sermão salvei a vida dela.Me agradeça, depois.

 

Ucker: - Te agradecer?Eu vou é quebrar sua cara ,seu infeliz. 

 

    Ucker vai até Poncho e desce um soco em sua .

 

Maite: - UCKER! 

 

     Eles começam a se bater e rolar pelo chão, enquanto Chris e Dul riam

 

Maite: - VOCÊS PARECEM DOIS CAVALOS,PAREM COM ISSO AGORA!AGORAAAAAAAAA.

 

      Eles se largam com agressividade e eu puxo Ucker pra perto de mim.

 

Maite: - VOCÊS TEM O QUE NA CABEÇA?

 

Christian: - Acho que cérebro - fuzilo ele com o olhar e ele encolhe os ombros.

 

Maite: - To falando sério,ele foi errado eme beijar?Foi ,mas aconteceu por uma boa causa.E você , não precisava bater nele e olha o estado que você está também.

 

Dulce: - Eu realmente não queria está entre esses dois,não iria sobrar nem os ossos.

 

Chris: - Você acha por que que eu não me intrometir?

 

Poncho: - Eu só beijei sua irmãzinha ,pq caso o Gárcia nos pegasse não completamente vestidos aí sim, estaríamos ferrados.

 

Ucker/Chris/Dul: - O que querem dizer com o "completamente vestidos" ?

 

Maite: - Er.....Hm....É que eu derramei café,no ,na ..

 

Poncho: - Ela sem querer derrubou café na minha roupa , então ela se ofereceu para ajudar a limpar ,fomos no banheiro ela lavou a blusa e na hora de fechar a torneira ,tava quebrada e acabou vazando água pra todo lado , molhando a gatinha toda , ela tirou a blusa ,ela tem uns peitões e vestiu meu palitó , aí quando saímos,demos de cara com o Gárcia e por fim nos beijamos,e por sinal você beija muito bem - ele me manda uma piscadela,fazendo eu ficar vermelha de vergonha e Ucker de raiva.

 

Dulce: - Uau ,que babado!

 

Ucker: - Você beija minha irmã,chama ela de gostosa na minha cara ,e eu devia ta te partindo no meio AGORA!

 

Maite: - entro no meio deles - Ei , já tá tudo bem?Passou,deleta ,foi só um caso mal pensado.

 

Poncho: - E que salvou nossa pele.

 

 

N/A : kkkkkkkkkkkkkkk, não beije nenhum estranho, quando se tem um irmão ciumento. Obrigada ,Valew!

 

 

 

 








Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biah_Herrera

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.o.v Maite     Maite: - VOCÊ NÃO É MEU NAMORADO PRA TODA VEZ QUE ÁLGUM CARA ME BEIJAR VOCÊ FICAR COM ESSA CARA DE CÚ . - respiro fundo e passo a mão no cabelo .   Ucker: - Sou seu irmão, Maite.   Poncho: - Cara, não é querendo te ensinar a lidar com a irmã mais nova,m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 29/01/2018 - 23:14:38

    Que situação difícil... Continuaaaaa logoooooo

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 20/01/2018 - 20:34:09

    Que triste :( Herroni ta sofrendo tanto :( Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/01/2018 - 20:29:24

    Tadinha da May :( Tomara q ela supere a doença novamente!! Continua!!

  • crisjhessi Postado em 07/01/2018 - 13:37:43

    Uf o parto ocorreu tudo bem... Continuaaaaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 28/12/2017 - 20:09:28

    Que bom q ocorreu tudo bem no parto :) Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/12/2017 - 15:28:41

    Essa festa vai fica pra historia!! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 14/12/2017 - 19:08:24

    Que lindo esse amor de irmãos *-* Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 05/12/2017 - 19:55:07

    Continua!!!!

  • crisjhessi Postado em 14/11/2017 - 18:44:36

    continua

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 09/11/2017 - 22:26:27

    Morri com a Alexandra espantada com o tal do 'ficar' kkkkkkkkkk. Boa sorte na nova fanfic, Aluga-se um noivo é uma historia maravilhosa *-* Continua!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais