Fanfics Brasil - Capítulo 08 Loucuras e Paixões - Herroni

Fanfic: Loucuras e Paixões - Herroni | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 08

553 visualizações Denunciar





P.o.v Maite
 

 

Maite: - VOCÊ NÃO É MEU NAMORADO PRA TODA VEZ QUE ÁLGUM CARA ME BEIJAR VOCÊ FICAR COM ESSA CARA DE CÚ . - respiro fundo e passo a mão no cabelo .

 

Ucker: - Sou seu irmão, Maite.

 

Poncho: - Cara, não é querendo te ensinar a lidar com a irmã mais nova,mas você não acha que proibindo ela de sair com um cara ou beijar alguém , só vai fazer ela se afastar de você?

 

Ucker: - ....Pode ser cara,mas, tem razão,mas eu só quero protege- lá.

 

Christian: - Ela não vai deixar de ser sua irmã , você só devia trata-la de jeito mais legal.

 

Dulce: - Eu sou mulher e , gostaria de ter um irmão protetor ,que me defendesse de tudo ,mas, que ele soubesse a hora de parar ,entende?

 

Ucker: - Acho que sim - ele me mira e anda um passo em minha direção. - Me perdoa,gatinha?Eu prometo que não vou dar um ataque de loucura desse.

 

Maite: - Promete,mesmo? - ele assente e eu o abraço - Não sou mais aquela menina de 8 anos,que chora porque você cortou o cabelo da minha Barbie,já tenho 17 anos, bebê.Eu nunca vou deixar de te amar e nunca te trocar por nenhum babaca que roubar meu coração, só vai ser um amor....Hm... Diferente. - dou um selinho nele - Estamos quites - pisco pra ele que rir e me abraça forte,me tirando do chão.

 

Dulce: - Já que está tudo resolvido,vamos falar sobre o baile!

 

Ucker/Poncho/Chris: - Somos homens .

 

Dulce/Maite : - E compreensíveis .

 

    Corremos até nosso dormitório e pegamos todas os nossos vestidos de festa, voltando rapidamente até o dormitório masculino.

 

Maite: - Aqui estão nossas peças raras!

 

Dulce: - Vocês darão a nota de 1 a 10 e não aceitamos números com vírgula.

 

Christian: - Não tenho nada pra fazer mesmo.

 

Poncho: - Eu tenho, até mais gatinhas - ele fala pegando a blusa e vestindo.

 

      Vou até ele e ele me encara.

 

Maite: - Trate de ficar aí, caso contrário 

 

Poncho: - Caso o contrário?

 

         Sorrir em pensamentos e sorrir maléfica ,me aproximei dele fiquei nas pontas dos pés e apoiei em seus ombros e sussurrei em seu ouvido.

 

Maite: - Te dou outro beijinho, gatinho!

 

Poncho: - Feito!Acho que prefiro ficar aqui.

 

     Sorrir e voltei pro lado de Dul, pegamos nossas roupas e jogamos em cima da cadeira.

 

Dulce: - Fiquem virados, obrigada!

 

    Eles sentam na cama e se viram pro lado contrário.

 

    Arrancamos a roupa do corpo e vestimos o primeiro vestido .O meu era um branco tomara que caia ,com um cinto na cintura ,batia uns 5 dedos antes dos joelhos .Da Dul era um azul rodado , com um cinto branco na cintura  , também curto.

 

Maite: - Pode virar!

 

    Eles viraram e paralisaram , reviramos os olhos e batemos palmas ,eles acordam pra vida e nos encaram.

 

Ucker: - Vocês estão bem gostosas.

 

Christian: - Tá de brincadeira,elas estão gostosas pra cara/lho.

 

Poncho: - Realmente, estão lindas.

 

Dulce: - É já sabemos.Notas, por favor.

 

P/U/C : - 10!

 

Maite: - Virem - se.

 

    E decidimos usar àqueles .

 

                               N/A

 

AnazinhaCandyS2: - Seja bem vinda,minha flor! Espero que goste ,ele namora a distância com a Belinda,ela e Maite não se dão bem e nos próximos capítulos falo mais dela,e os traumas vão ser Herroni e Vondy.Maaas ,caso vocês queiram que o Chris e Any fiquem ou tenham outros casos, não tem problema.Espero que goste e um enorme beijo❤

 

Poly_ : - Espero que goste,bebê❤.Um beijoooo

 

 

 

 

Maite De Vestido

 

 

1° Vestido May

 

 

 

 

 

 

 

 

 








Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biah_Herrera

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.o.v Maite       Quando era umas 18:00 da tarde e uns quebrados saímos do quarto deles com nossos respectivos vestidos escolhidos e quando entramos no quarto , não sabiamos se era um dormitório de uma escola ou um salão de beleza .Avisto uma cabeleira loira no meio de tudo e vejo que é Any.Dois caras(eu acho) pegaram ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 29/01/2018 - 23:14:38

    Que situação difícil... Continuaaaaa logoooooo

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 20/01/2018 - 20:34:09

    Que triste :( Herroni ta sofrendo tanto :( Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/01/2018 - 20:29:24

    Tadinha da May :( Tomara q ela supere a doença novamente!! Continua!!

  • crisjhessi Postado em 07/01/2018 - 13:37:43

    Uf o parto ocorreu tudo bem... Continuaaaaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 28/12/2017 - 20:09:28

    Que bom q ocorreu tudo bem no parto :) Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/12/2017 - 15:28:41

    Essa festa vai fica pra historia!! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 14/12/2017 - 19:08:24

    Que lindo esse amor de irmãos *-* Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 05/12/2017 - 19:55:07

    Continua!!!!

  • crisjhessi Postado em 14/11/2017 - 18:44:36

    continua

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 09/11/2017 - 22:26:27

    Morri com a Alexandra espantada com o tal do 'ficar' kkkkkkkkkk. Boa sorte na nova fanfic, Aluga-se um noivo é uma historia maravilhosa *-* Continua!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais