Fanfics Brasil - Baile de início de ano. Loucuras e Paixões - Herroni

Fanfic: Loucuras e Paixões - Herroni | Tema: Rebelde


Capítulo: Baile de início de ano.

478 visualizações Denunciar





P.o.v Maite
 

    Quando era umas 18:00 da tarde e uns quebrados saímos do quarto deles com nossos respectivos vestidos escolhidos e quando entramos no quarto , não sabiamos se era um dormitório de uma escola ou um salão de beleza .Avisto uma cabeleira loira no meio de tudo e vejo que é Any.Dois caras(eu acho) pegaram em nossas mãos e nos guiaram até uma cadeira.Sentamos e escutamos a voz de Any:

 

Any: - Deixem elas lindas e sexy, meninos.Hoje essa noite promete !

 

Maite: - Que isso ,Anahí Portilla?

 

Any: - São os nossos salvadores do dia.

 

Dulce: - Estamos fundidas,May!

 

Maite: - Que o jogo comece!

 

     Passamos umas 3 horas sentadas naquela cadeira, levantando só pra depilação ,que apesar da dor ,ficou maravilhosa e pra tomar um banho antes dá maquiagem e do cabelo.

 

Dulce: - Aí meu crânio,nunca sofreu tanto!

 

Any: - Estamos lindas ,olha só!

 

Maite: - E ATRASADAS!

 

Any: - Só algumas horinhas. - ela sorrir amarelo.

 

   Neguei com a cabeça e quando mirei o mini salão de beleza , já tinham sumido todos,dei de ombros e fui até mim eu closet ,peguei minha bolsa e falei:

 

Maite: - ACORDA!

 

    Elas se assustaram cm o  grito e toparam uma na noutra ao andar pra frente,cataram suas bolsas em cima da cama e andaram em direção à porta que estava aberta.

 

Dulce: - Acho que vocês tem uns parafusos a menos.

 

Maite e Any: - Não torra, Maria!

 

Dulce: - Credo!

 

    Saímos em direção ao auditório ,aonde aconteceria a cerimônia .No caminho encontramos os três super bem vestidos com smoking,sexy eu diria.

 

Any: - Acho que vou investir em um dos 3.

 

Christian: - Estou solteiro.

 

Dulce: - Temos 3 minutos pra chegar lá,se comam depois - arregalei os olhos .

 

Ucker: - Ei! Respeitam minha bb,ela não faz essas coisas.  - fala e me abraça,reviro os olhos e deito em seu peitoral , não estava nem um pouco animada pra festa.

 

Poncho: - Quanta animação,gatinha rebelde.

 

Maite: - Estou soltando fogos de artifício , não vê? 

 

Poncho: - No momento não,mas posso investir nisso,vamos! - ele agarra minha mão e me puxa , saindo e indo em direção à festa. - Hoje você irá se divertir,tem quantos anos?

 

Maite: - 17.

 

Poncho: - Tudo bem,pego bebida no meu nome.

 

Maite: - Nem vem,eu não bebo.

 

Poncho: - Não vou te obrigar,mas aposto que se provar você não vai querer parar.

 

   Revirei os olhos e colocamos os pés no salão ,que já estava lotado,cheia de pessoas ,dançando e alguns que já eram da faculdade , bebendo.

 

Poncho: - Acho que perdemos à cerimônia.

 

Maite: - Vou matar a Anahí.

 

Poncho: - Nem é pra tanto ,tem cara de que tenha sido um saco.

 

***: - E foi , como vai ,morena !

 

   Viro pra ver quem era e me deparo com o Eddy.

 

Maite: - Eddy! - ele me abraça - Que saudade,como vc tá?E a Zora?

 

Eddy: - Estamos bem,ela chega amanhã,viajou pro Brasil esses dias.

 

Maite: - Aaaaaaa claro!Ela tinha me falado que ia viajar, quando ela chegar,manda ela me procurar.

 

Eddy: - Claro...Seu namorado? - ele fala mirando Poncho.

 

Maite: - Quem? Aaa,ele? Não, não é o irmão do Chris.

 

Eddy: - Prazer ,cara.Eddy.

 

Poncho: - Alfonso Herrera.

 

Eddy: - Até mais,May.

 

   Ele me beija no rosto e acena pra Poncho, sumindo na multidão de gente .

 

Poncho: - Vem,vamos beber. - ele fala me puxando até o bar

 

 

Maite: - Qual é a parte do eu sou de menor e não bebo você não entendeu?

 

Poncho: - Quero ver você falar isso depois de beber uma caipirinha batida com morango.

 

Maite: - Eu gosto de morango. - sorrir e ele balançou a cabeça.

 

Poncho: - 1 caipirinha de morango e 1 whisky.

 

***: - Identidade - ele pega a identidade no bolso do paletó e entrega pra ele,que dá uma olhadinha e o entrega novamente.

 

Poncho: - Bebe de uma vez - ele me entrega o copo de whisky.  

 

Maite: - Não,eu quero o de morango.

 

Poncho: - Só depois desse, gatinha .

 

   Revirei os olhos e peguei o copo menor,levei até a boca ,fechei os olhos e joguei a cabeça pra trás ,o líquido nem gelado nem quente,queimava em minha entranhas .

 

Poncho : - 5,4,3,2,1,0. Ótimo, você não vomitou.Todo seu. - ele me entrega o copo maior e dei um golinho,meus dentes doeram no mesmo instante tava congelando.

 

  Pego o copo e bebo um golinho .

 

Poncho: - O que acha?

 

Maite: - Que eu vou ficar muito bebada.

 

Poncho: - Ae sim! - ele se vira paro o Barmen - Uma vodka com abacaxi ,por favor. - o Barmen assente e vai preparar o pedido.

 

Poncho: - Então ,me diz.O que vai fazer depois que for pra faculdade?

 

Maite : - Hm - dou um mais um gole - Cursar pediatria.

 

Poncho: Hm - ele se vira para o Barmen e pega a bebida ,que o mesmo entregará ,e da um gole - Gosta de crianças?

 

Maite: - Sou apaixonada....quero ter 2 filhos.

 

Poncho: - Hm.Por que pediatria?

 

Maite: - Desde pequena sempre gostei de ficar com criança,sempre que minha prima ia lá em casa eu queria pegar,ver e agora que tenho a oportunidade ,quero ver,poder cuidar , ajudar.Acho incrível!

 

Poncho: - Pretende casar?

 

Maite: - bebo outro gole - Bom, não tem como ter filhos sem um marido , pretendo sim.

 

*** : - Portanto que seja comigo. - ele chega por trás e passa os braços ao redor do meu pescoço

 

Maite: - Com certeza vai ser com você,Chris. - reviro os olhos e ele rir - Onde estão as meninas?

 

Christian: - A Dul e o Ucker foram beber e a Any foi atrás de um tal Ian.

 

 

Meninaaaaaaaaas, ainda lembram de mim?

Não posto tem quase em século e meio e agr que tive a oportunidade de voltar ,vou voltar e COM TUDO!Me aguarde , gatinhaaaaaaas ❤








Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biah_Herrera

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

P.o.v Maite     Poncho: - O sobrenome é Somehalder?   Maite: - Conhece?   Poncho: - Claro,estudamos juntos no fundamental.   Maite: - Acho ,que eles estão se divertindo bastante - Miro com a cabeça na direção de Any e Ian,que se beijavam,bebiam , dançavam ,tudo ao mesmo​ tempo e no moment ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 29/01/2018 - 23:14:38

    Que situação difícil... Continuaaaaa logoooooo

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 20/01/2018 - 20:34:09

    Que triste :( Herroni ta sofrendo tanto :( Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/01/2018 - 20:29:24

    Tadinha da May :( Tomara q ela supere a doença novamente!! Continua!!

  • crisjhessi Postado em 07/01/2018 - 13:37:43

    Uf o parto ocorreu tudo bem... Continuaaaaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 28/12/2017 - 20:09:28

    Que bom q ocorreu tudo bem no parto :) Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/12/2017 - 15:28:41

    Essa festa vai fica pra historia!! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 14/12/2017 - 19:08:24

    Que lindo esse amor de irmãos *-* Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 05/12/2017 - 19:55:07

    Continua!!!!

  • crisjhessi Postado em 14/11/2017 - 18:44:36

    continua

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 09/11/2017 - 22:26:27

    Morri com a Alexandra espantada com o tal do 'ficar' kkkkkkkkkk. Boa sorte na nova fanfic, Aluga-se um noivo é uma historia maravilhosa *-* Continua!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais