Fanfics Brasil - Capítulo​ 10 Loucuras e Paixões - Herroni

Fanfic: Loucuras e Paixões - Herroni | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo​ 10

454 visualizações Denunciar





P.o.v Maite
 

 

Poncho: - O sobrenome é Somehalder?

 

Maite: - Conhece?

 

Poncho: - Claro,estudamos juntos no fundamental.

 

Maite: - Acho ,que eles estão se divertindo bastante - Miro com a cabeça na direção de Any e Ian,que se beijavam,bebiam , dançavam ,tudo ao mesmo​ tempo e no momento riam de algo.

 

Christian: - Vou arranja uma gata , também .Fui, beijo gatinha - ele me beija a bochecha e bate no ombro do irmão.

 

Poncho: - Então.

 

Maite : - Viro de uma vez o copo - Me diz, está cursando o que?

 

Poncho: - Arquitetura.

 

Maite: - Grande responsabilidade. - sento na cadeira do open bar  - Admiro quem faz engenharia e arquitetura, matemática nunca foi minha praia , sempre preferir química ou biologia.

 

Poncho: - Pra ser sincero, arquitetura e engenharia só faz quem realmente gosta, são profissões muito específicas .

 

Maite: - Acho que vou vender minha arte na praia. 

 

Poncho: - Boa ideia, gatinha. - Rimos e no mesmo instante começa a tocar uma música lenta.

 

     Casais andam pacificamente​ até o centro do salão e se juntam ao seu par para a dança.

 

Poncho: - Quer dançar? - ele fala e me oferece a mão.

 

Maite: - Pode ser . - Seguro a mão dele e levanto. Andamos de mãos dadas até o centro do salão ,onde ele soltou minha mão e passou seu braço por minha cintura, colocando seu corpo no meu. - Hm...me diz,mora com seus pais?

 

Poncho: - Quando fiz 18 meu pai me deu um Ap , estou ficando lá .

 

Maite: - Hm... Vocês são só 2 irmãos?

 

Poncho: - Temos uma outra pestinha , Valentina ,tem 8 anos.

 

Maite: - Lindo nome.

 

Poncho : - ele sorrir - E você? São apenas

dois irmãos Uckermann's?

 

Maite: - Tenho outro irmão,Lucas,ele tem 10 anos.

 

Poncho: - Aposto que ele é a cópia idêntica do Christopher.

 

Maite: - sorrir - Exato,eu e meu pai somos os únicos morenos da família,minha mãe é loira dos olhos azuis,meus irmãos têm o cabelo claro e o olho mais claro ainda,eu fui a única morena dos olhos azuis.

 

Poncho: - A pestinha e eu tem os olhos verdes,o Chris e meu pai olhos pretos,minha mãe tem olhos azuis. Por aí vc tira ,como é que vai saber quem é adotado?

 

Maite: - Eu acho q pode ser por temperamento ,por exemplo,eu e o Ucker temos temperamento fortíssimo,o Lucas,minha mãe e meu pai, são mais calmos.

 

Poncho: - É pode ser.A Valentina também tem um temperamento difícil,e olha que a pestinha só tem 8 anos. - rir - O Chris parece um retardado , puxou meu pai.Minha mãe é mais séria, Valentina e eu puxamos ela.

 

Maite: - Você tem namora ....Aí, desculpa,chega de perguntar, estou me intrometendo demais.

 

Poncho: - Somos amigos , agora.Temos que nos conhecer e não, não tenho namoradas.Abaixo desses portões tenho fãs revoltadas . - ele pisca pra mim - E você,tem alguém?

 

Maite: - Não.A última vez que namorei com um cara ,ele me botou uma parte de chifres,quem é que chifra uma menina de 15 anos ?

 

Poncho: - Garotos inconsequentes.

 

    O papo está tão bom que nem percebemos quando a música parou , só percebemos pq começou uma gritaria um pouco mais á frente.

 

Poncho: - Hm...O que está rolando lá,hein?

 

Maite: - Só saberemos se formos lá. 

 

    Ele assente e eu saio desfilando em sua frente, antes de chegar até lá já se ouvia.

 

***: - VOCÊ ESTÁ ME TRAINDO COM ESSE PROJETO DE GENTE? VOCÊ É UM GRANDE ESTÚPIDO IMBECIL. - franzi o cenho e parei um pouco , reconhecia aquela voz de algum lugar.

 

***: - SE ACALMA ,EU NÃO ESTOU TE TRAINDO COM NINGUÉM,ELA É SÓ UMA AMIGA - meus olhos arregalaram ao perceber que a  voz era de Ucker e a outra voz desconhecida ,de Belinda.

 

    O que merda,essa mulher estava fazendo aqui?

 

 

 

N/A : Amo vocês , minhas leitoras maaaais lindas💕

 

 

 

 

 








Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biah_Herrera

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  P.o.v Maite      Acelerei o passo e me enfiei no meio da multidão que formava por lá,dando visão a cena mais esdrúxula do mundo.Dulce entre Belinda e Ucker que descutiam,observei Belinda por um instante , a vadia estava com os cabelos mais escuros e aparentava está mais alta.   Maite: - Que está ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 29/01/2018 - 23:14:38

    Que situação difícil... Continuaaaaa logoooooo

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 20/01/2018 - 20:34:09

    Que triste :( Herroni ta sofrendo tanto :( Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/01/2018 - 20:29:24

    Tadinha da May :( Tomara q ela supere a doença novamente!! Continua!!

  • crisjhessi Postado em 07/01/2018 - 13:37:43

    Uf o parto ocorreu tudo bem... Continuaaaaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 28/12/2017 - 20:09:28

    Que bom q ocorreu tudo bem no parto :) Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/12/2017 - 15:28:41

    Essa festa vai fica pra historia!! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 14/12/2017 - 19:08:24

    Que lindo esse amor de irmãos *-* Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 05/12/2017 - 19:55:07

    Continua!!!!

  • crisjhessi Postado em 14/11/2017 - 18:44:36

    continua

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 09/11/2017 - 22:26:27

    Morri com a Alexandra espantada com o tal do 'ficar' kkkkkkkkkk. Boa sorte na nova fanfic, Aluga-se um noivo é uma historia maravilhosa *-* Continua!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais