P.o.v Maite
Abri os olhos e logo me bateu aquela ressaca e olha que eu nem bebi tanto.
Continuei deitada e estiquei meu braço e liguei o abajur.Me apoiei com o cotovelo na cama e me ergui um pouco pra ver se as meninas estavam lá.Dul estava ainda deitada e provavelmente não tinha planos de acordar, quando olhei a de Any , estava vazia e nem sinal de que tinha sido mexida , não me preocupei , com certeza ela ficou no quarto do Ian.Deisliguei o abaju e deitei de novo , caindo no sono de novo.
State High School . 11:00
Quando levantei de vez, observei que Dul também já estava despertando .
Maite: - Bom dia!
Dulce: - ela boceja e coça a cabeça - Bom dia .Sabe que perdemos aula né?
Maite: - Podemos ir nas duas últimas, 15:00 . - ela faz uma careta.
Dulce: - Empolgação ,Dulce.
Neguei com a cabeça ,me levantei,calcei minhas havaianas e subi as escadas , bocejei e quando pisei no andar de cima , arregalei os olhos.
Maite: - ANY?
Anahí estava em um estado deplorável no chão , toda descabelada e aparentemente dormindo.Corri até ela é já escutei passos rápidos pela escada .
Dulce: - Tá doida ,Ma....y .HÃAAAN ,ANY -ela se abaixa
Maite: - Any,Ei - sacudir ela de leve - Any,ACORDA. - ela pisca de leve e eu respiro aliviada.
Anahí: - Ai,minha cabeça . - ela fala e passa a mão na cabeça.
Maite: - Por que você não ficou lá com o Ian?
Anahí: - Não podemos dormir no quarto dos meninos.
Maite: - Corta essa ,Any.Você dorme lá direto.Você podia ter caído as escadas, não gosto nem de pensar.
Anahí: - Tá bom, descu - ela levanta em um pulo e se agacha de frente ao vaso e vomita tudo .
Dulce: - Minha nossa , quanta água.
Anahí: - Vai se ferrar,Dul.
Ajudamos ela a levantar e escovar os dentes.
Anahí: - Eu me recuso a entrar nesse chuveiro gelado.
Maite: - Você vai de roupa ou sem ,mas vc vai .
Anahí: - Droga.
Deixei ela sozinha , enquanto ela tomava banho ,mas sem fechar a porta totalmente ,vai que ela colocava na quente.Depois de uns 10 minutos ela saiu , tremendo e reclamando.Tomei um banho rápido e logo depois foi Dul.
Anahí: - Mais que merda , estou enjoada.
Maite: - Acho que foi por que você bebeu quase toda a bebida da festa. - falo pondo minha saia do uniforme
Anahí: - Não exagera. - ela fala passando 1 kilo de maquiagem tentando esconder as olheiras.
Dulce: - Precisa mesmo por esse tanto de maquiagem ? - ela fala de roupão e vestindo a saia por baixo.
Anahí: - Estou parecendo um zumbi drogado,é óbvio que precisa.
Maite: - Estou pronta . - falo levantando e pegando meu celular.
Anahí: - Também estou . - ela fala guardando as coisas na estante espelhada.
Dulce: - Podem ir , encontro vocês lá.
Maite: - Não estamos com pressa.
Anahí: - Então ,quer dizer que sua cunhadinha chegou de viagem? - ela fala rindo e me jogo de costas na cama.
Maite: - Vaca estúpida.
Anahí: - Porém... namorada do seu irmão.
Maite: - Psiu, Geovanna . - ela faz uma careta.
Dulce: - Vamos, gatinhas.Falar desse poste ambulante me da ânsia.
Maite: - Até que enfim , alguém me entende.
Anahí: - Eu te entendo , tá.Nunca disse que gostava dela.
Maite: - Mas, também nunca disse que não.
Saímos do quarto e fomos andando até a lanchonete ,onde estava os 4 "sentados" , Belinda estava no colo de Ucker.
Maite: - Bom dia . - falo dando um beijo estalado na bochecha de Poncho , Chris e um selinho em Ucker.
Any e Dul: - Bom dia!
Poncho,Chris, Ucker, Belinda: - Bom dia!
Maite: - Chris,foi pra aula?
Christian: - Cheguei no 3° horário, peguei só a aula da Abigail.
Dulce: - Putz , Abigail.A mãe dela não teve dó dela não ,hein.
Belinda: - Nem sua mãe ,de você.
Dulce: - O que você disse ,flor?
Belinda: - O que você escutou.
Ucker: - Chega ,às duas.
Maite: - Bebê, por que você não foi lá no meu quarto?
Belinda: - A namorada dele voltou , você já está crescidinha ,pode se cuidar sozinha. - cerrei os punhos .
Ucker: - Acordei tarde pra aula,gatinha.Cheguei lá atrasado. - assentir
Any: - Que papo careta. Alguém quer comer alguma coisa?
Maite: - Eu quero só um suco de laranja e um pão de queijo .
Dulce: - Quero só um café, loira.
Any assente e pega o caminho até a cafeteria.Olhei para a mesa Dulce e Chris mexiam no celular, Poncho bebia um café , olhando para as meninas que passavam, Ucker e Belinda se engoliam,fiz cara de nojo.
Maite: - Que horror vão para um quarto. - faço uma careta e eles olham pra mim
Ucker: - Para de ser chata, May.Estamos só namorando.
Belinda: - Por que você não arranja um namorado também?
Ucker: - Cala a boca,Bel.Nada de namorados.
Maite: - Vou por um biquíni ,vem comigo Dul? - Levanto da cadeira
Dulce: - Claro,se eu ficar aqui mais um minuto , vou vomitar .
Maite: - Quando a Any chegar avisa pra a que fomos no quarto.
Poncho assente e eu e Dulce vamos até o dormitório.
Dulce: - Sua cunhada é patética e seu irmão consegue ser mais ainda.
Maite: - Toda família Peregrín é assim.
Insiro o cartão no dispositivo e a porta se abre.
N/A: - Por que será que a May apelou com "A família Peregrín é toda assim."Descubra nos próximos capítulos..kwkelkxksnsnjd.Adoro um suspense ,amores💕