Fanfics Brasil - Capítulo 13 Loucuras e Paixões - Herroni

Fanfic: Loucuras e Paixões - Herroni | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 13

589 visualizações Denunciar


P.o.v Maite


 

 

     Depois de colocarmos nossos biquínis,o meu era preto com bolinhas brancas,da Dul era todo branco. Estávamos descendo para ir de volta a cafeteria

 

Maite: - Pedro, o irmão dela ,Dul.

 

Dulce: - Pra você ficar com o irmão dele ele tem que ser no mínimo um put*a de um gostoso.

 

Maite: - É lógico que era bonito.Eu tinha 15 e ele tinha 17.

 

Dulce: - Ucker deixou?  - ela pergunta e eu reviro os olhos.

 

Maite: - Óbvio .Ele já namorava Belinda,eles namoram desde os 14 ,ele já tem 19 e ela 18.

 

Dulce: - Então o irmão dela já tem 19 .

 

Maite: - É.

 

       Viramos na cafeteria e todo mundo olhou pra gente.A piscina estava meio cheia .

 

****: - GOSTOSAS!

 

Dulce: - Homens são imbecis.

 

Maite: - Isso garota. - falo e beijo a bochecha dela, chegamos na mesa. - Vou ali, beber água.Volto já.

 

Christian: - Essa sim é a visão do paraíso. - rir e neguei com a cabeça.

 

Any: - Pega aí o negocio de vocês.

 

   Peguei os meus pães de queijo e fui comendo.Pego minha garrafa e vou até o bebedouro.

 

Maite: - dou a volta ,coloco o saco do pão de queijo no lixo e volto ao bebedouro , percebo que não estou sozinha e vejo Belinda na minha frente de braços cruzados - Algo te encomoda , querida?

 

Belinda: - Tirando o Ucker,todos vocês.

 

Maite: - Tem um aeroporto aqui pertinho, toma ô - pego meu celular que estava no no short - Compra uma passagem e volta de onde você nunca tinha que ter saído.

 

Belinda: - Você é patética .Por que não arranja um namorado ...ou,ops...Ou ainda não esqueceu meu irmão? - cerrei os punhos e tratei de respirar fundo pra não chorar.

 

Maite: - Olha aqui sua estúpida,eu espero que o Pedro arranje uma namorada tão vadia e que enfeite a cabeça dele de chifres e que você ...que meu irmão enxergue que existem mulheres que prestam .

  

     Saío de lá , impressionada , revoltada e leve,falei o que tava preso na minha garganta .Vadia descarada ,limpei meus olhos e fui andando até a mesa. 

    Cheguei lá e Ucker conversava com Any e Dul,Chris e Poncho estavam na piscina.

 

Maite: - Você ,comigo! - taco a garrafa na mesa e falo puxando sua mão .

 

Ucker: - Cadê a Bel...May,o que você fez?

- falo puxando ele ate atrás da pilastra.

 

Maite: - Sua namorada é uma vadia , Ucker. - falo caindo no choro e o abraçando ,que envolve seus braços em minha cintura. 

 

Ucker: - Ei, o que houve?

 

Maite: - Ela falou do Pedro,e eu não sei,ela me lembrou do que aconteceu. 

 

Ucker: - Nã fica assim,May

Vou falar com ela.

 

Maite: - Levanto minha cabeça e olho nos olhos dele - Não quero ela aqui , Ucker.Se ela ficar aqui eu...eu vou pirar.

 

Ucker: - Sei que ela está passando dos limites só que ,eu gosto dela - levanto minha sombrancelha .

 

Maite: - Ucker... você , você ama ela? - fungo e limpo as lágrimas.

 

Ucker: - Não sei ,May.Estou confuso,sla.Ela não é a mesma Belinda que foi pra Europa. 

 

Maite: - É , voltou ainda mais estúpida. - ele rir e beija minha testa.

 

Ucker: - Vou ver o que eu faço ,tudo bem?

 

Maite: - Tudo bem, só ...pensa . Belinda não merece ter você. - ele assente e eu saío de seus braços - Você é muito bom pra ela . 

  

    Ele assente e me abraça pelos ombros e vamos andando até a mesa.

 

Any: - May, você sabe onde tá aquele - ela me mira ,e larga as coisas em cima da mesa - O que foi ,amiga?

 

Maite: - Minha cunhada idiota.

 

Any: - Ô amiga - ela levanta e vem até mim me abraçando.

 

Maite: : Tá ,tudo bem Any. - ela desfaz o abraço e encara Ucker.

 

Any: - E você, bonitão?O que pretende com a sua namorada - problema? Não quero ver minha morena chorando. - sorrir .

 

Ucker: - Vou falar com ela.

 

Any: - Ótimo.

 

   Ele me manda beijos e se vira indo atrás de Belinda, respiro fundo .

 

Any: - Vai ficar tudo bem,pitoca.

 

May: - Eu espero.Vou na piscina,quer ir?

 

Any: - Cruzes, água gelada.

 

Maite: - É aquecida. - ela faz uma careta.

 

   Rir e fui em direção a piscina ,tirei meu short e joguei​ em cima da cadeira de sol.

 

Maite: - PONCHO! - ele vira pra mim  - Me segura. - ele assente e vai até a borda da piscina ,pulo na piscina e me segura.

 

Maite: - Não me solta por nada nesse mundo. - falo no ouvido dele .

 

Poncho: - Não me diz que você não sabe nadar? - ele fala me segurando contra os azulejos da piscina.

 

Maite: - O que acha? Lógico q nãofica quieto e me segura.

 

Poncho: - DUL - Chris e Dul se viram ela  estava montada nas costas de Chris. Ele me vira e me põe nas costas e vai andando até eles. - Acabei de achar sua irmã gêmea.

 

Dulce: - Você é bem idiota. - rir 

 

Maite: - Alguém tem uma ideia de como matar a Belinda?

 

Dulce: - tenho várias ,mas pode ser que a gente acabe sendo presa.

 

Christian: - O que foi dessa vez?

 

Maite: - Acredita que ela falou do Pedro?

 

Poncho: - Pedro?

 

Maite: - É o irmão dela,namorei com ele 1 ano.

 

Christian: - Por que terminaram?

 

Maite: - Ele me traiu com a vaca da Miranda.

 

Christian: - Primeiro chifre tão nova. - ele fala fingindo choro .

 

Dulce: - Vai lá ,tiozão.

 

Poncho: - Não acredito que você namorou o irmão da mulher que você odeia .

 

Maite: - Ela não é uma mulher , é uma cobra que anda sob duas pernas.  - Dul riu  - Namorei , ele era um gato.

 

Chris e Poncho: - Mulheres - eu e Dul nos entreolhamos 

 

May e Dul: - Homens.

 

 

 

N/A : - Espero que gostem 💕

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biah_Herrera

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

P.o.v Maite         Ficamos a tarde toda na piscina,e acabamos que eu ,Dul e Chris não fomos pra aula.   A noite.State High School.21:45 P.M   Anahí: - Qual grau de átomo de carbono ...Mas o que merda é isso? Desde quando precisa disso em design DE MODA?   Maite: - Ave Maria ,o que é Any? - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 29/01/2018 - 23:14:38

    Que situação difícil... Continuaaaaa logoooooo

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 20/01/2018 - 20:34:09

    Que triste :( Herroni ta sofrendo tanto :( Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/01/2018 - 20:29:24

    Tadinha da May :( Tomara q ela supere a doença novamente!! Continua!!

  • crisjhessi Postado em 07/01/2018 - 13:37:43

    Uf o parto ocorreu tudo bem... Continuaaaaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 28/12/2017 - 20:09:28

    Que bom q ocorreu tudo bem no parto :) Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/12/2017 - 15:28:41

    Essa festa vai fica pra historia!! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 14/12/2017 - 19:08:24

    Que lindo esse amor de irmãos *-* Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 05/12/2017 - 19:55:07

    Continua!!!!

  • crisjhessi Postado em 14/11/2017 - 18:44:36

    continua

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 09/11/2017 - 22:26:27

    Morri com a Alexandra espantada com o tal do 'ficar' kkkkkkkkkk. Boa sorte na nova fanfic, Aluga-se um noivo é uma historia maravilhosa *-* Continua!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais