Fanfics Brasil - Capítulo 14 Loucuras e Paixões - Herroni

Fanfic: Loucuras e Paixões - Herroni | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 14

441 visualizações Denunciar





P.o.v Maite
 

 

    Ficamos a tarde toda na piscina,e acabamos que eu ,Dul e Chris não fomos pra aula.

 

A noite.State High School.21:45 P.M

 

Anahí: - Qual grau de átomo de carbono ...Mas o que merda é isso? Desde quando precisa disso em design DE MODA?

 

Maite: - Ave Maria ,o que é Any? - falo tirando meus fones e parando de lixar minha unha

 

Anahí: - Essa droga .Nem começou o ano e já tem esse monte de coisa pra fazer.

 

Dulce: - Hello! Você não está mais no colégio e sim na faculdade.

 

Anahí: - Acha que eu não sei é?

 

Maite: - Vou ir na cantina , alguém vai?

 

Any e Dul: - EU!

 

Dulce: - Não tem que fazer o dever não?

 

Any: - Maria,Maria ter que fazer e querer fazer são coisas beeeeeem distintas.

 

Dulce: - Claro.

 

   Reviro os olhos e calço minhas havaianas , saindo do quarto sendo seguida por elas.

 

Any: - Alguém me abraça? Não gosto de andar aqui a noite

 

Maite: - Somos 3.Se vier alguém estranho,uma destraí e as outras duas bate.

 

Any: - Somos mulheres estudantes ,não a mulher maravilha.Tudo bem que...eu sou uma maravilha.

 

       Andamos até a cafeteria e pedimos 3 cafés e 3 mistos - quentes.

 

Maite: - Acho que vou morrer de dor.

 

Anahí: - O que foi amiga? - ela fala pegando os lanches .

 

Maite: - Cólicas.

 

Dulce: - Vou pegar uma bolsa de água pra você. - assentir , forço as vistas e vejo de longe Poncho.

 

       Sorrir involuntariamente , Poncho estava se tornando uma ótima companhia e um ótimo amigo.

 

Poncho: - Boa noite,meninas.

 

Anahí e May: - Boa.

 

Poncho: - Ele me olha e arqueia a sombrancelha - O que foi, baixinha?

 

Maite: - Problemas femininos.

 

Poncho: - Hm..Vamos ali? Quero te mostrar uma coisa.

 

Maite: - Tudo bem.. - pego meu misto e meu café e levanto - Volto já ,loira.Avisa pra Dul deixar a bolsa dentro da água quente, quando voltar vou usar.

 

Anahí: - Ok.Bjo - beijo a bochecha dela e saio acompanhada de Poncho.

 

 

 

 

MOMENTO FODASTICO HERRONI 💕

 

Poncho: - Bolsa? Água? - ele fala passando os braços ao redor do meu ombro.

 

Maite: - Estou naqueles dias ,a bolsa de água me ajuda a não sentir dores.

 

Poncho: - Aaaaaa,por isso que eu adoro ter um pinto.

 

Maite: - Que horror , duvido que você pense assim na hora que acorda e vai fazer xixi .Esses dias lá em casa abrir a porta do banheiro enquanto Ucker tava lá,era uma luta constante pra mirar o pinto no vaso e o xixi cair no lugar certo,zuei ele umas 3 semanas

 

Poncho: - ele rir - Me diz ,May

....O que vai fazer em relação ao Ucker e Belinda?

 

Maite: - Termino meu misto e amasso o guardanapo​ e bebo meu café - Bom, rezar para ela ficar no mínimo 800 metros longe de mim.

 

Poncho: - Acha que vai dar certo?

 

Maite: - Realmente , não sei.Talvez dê. - dou de ombros e pergunto - Onde vamos mesmo?

 

Poncho: - Aqui , vem.

 

   Peguei na mão dele e joguei o copo e o papel na lixeira.

 

   Subimos umas escadinhas e quase tenho um troço ,era lindo ou melhor PERFEITO!

 

Poncho: - Gostou? - ele disse ainda com a mão na minha.

 

Maite: - É... é lindo, Poncho. 

 

     Ele me guia e senta em cima do telhado.

 

Poncho: - Quando te deixei ontem ,fui procurar algum lugar e achei esse ...é lindo.

 

Maite: - Fica tão perto das estrelas . 

 

Poncho: - É incrível.

 

    Sorrir e bateu aquele vento frio,me arrepiei de imediato.

 

Poncho: - Com frio? - assentir - Vem cá.

 

    Ele me puxa pra mais perto e deito em seu peitoral , respiro e o encaro,sem ele perceber.

 

Maite: - Poncho? - ele olha pra baixo 

 

Poncho: - Hm?

 

Maite: - Se pudesse fazer qualquer coisa agora...O que faria?

 

Poncho: - .....Isso 

   

    Ele segura meu rosto e me beija nos lábios,aaaaaaaaarg como era bom,ele pediu passagem com a língua e eu dei,coloquei minha mão em sua nuca e a dele foi até meu cabelo desamarrando e o puxei pra mais perto,ele me ergueu com os lábios nós meus e me sentou em seu colo de frente pra ele, apoiou uma mão em minha perna e outra em minha cintura,nos beijamos por mais alguns minutos e o ar foi nos faltando,desgrudamos os lábios e eu coloquei meu braços ao redor de seu pescoço

 

Maite: - Hm...Acho que é melhor eu ir - falo tentando me arrumar

 

Poncho: - É ...pode ser.

 

    Abaixei meu short e levantei do colo dele,ele segurou minha mão e me ajudou a descer.

    Fomos andando em silêncio .

 

Poncho: - May? - parei de andar e olhei pra trás - Hm... O que você acha de nós ..

 

       Sabendo o que ele ia falar ,puxei sua mão e fui para dentro de um armário que lá tinha,sabia que ninguém ia lá a noite.

        Ele me preensou contra a porta e beijou minha boca , invadindo- a com a sua língua quente e rápida.

 

Poncho: - Minha Maite,minha doce Maite. - ele diz ofegante .

 

Maite: - Ponchooo - gemi manhosa .

 

   Ele segurou meus braços pra cima e beijou meu pescoço, dando leves chupões,leves não, provavelmente deixariam algumas marcas roxas.

 

Maite: - Não ouse descer ...essa sua boca,sangue e sexo não combinam .

 

    Ele rir e volta até minha boca,se aproveitando da sua falta de atenção o virei contra a porta e separei nossos lábios ,sorrimos cúmplices e levei minha boca até seu pescoço ,o beijei de leve e senti o arrepiar ,sorrir ao sentir o seu perfume ,era único ,era maravilhoso.. embreagante.Dei alguns beijinhos e chupei para deixar minha marca.

 

Poncho: - Espero q saía até amanhã.

 

Maite : - Acho que não.

   

    Ele sorrir e me deu um selinho demorado.

 

Poncho: - Por sinal , você beija muito bem.

 

Maite: - Então - falo me destanciando dele e amarrando meu cabelo em um coque. - É isso....Acho que eu vou indo.

 

Poncho: - É...e quanto a nós?

 

Maite: - Quando quisermos ficar,ficamos.

 

Poncho: - Estou ancioso para a próxima vez.

 

    Sorrir e mordi os lábios ,saindo do quartinho.Poncho me dá um selinho rápido e vai em direção ao dormitório masculino.

 

Maite: - Aí minha nossa senhora...Que homem!

  

   Falo e vou até meu quarto ,insiro o cartão e a dor que eu nem lembrava a alguns momentos, volta.

   Abro a porta e Dul e Any conversavam sobre algo.

 

Any: - Onde tava maluca ?Tem 48 minutos que saiu.

 

Maite: - Poncho me levou pra ver uma coisa.

 

Any: - Tá,mas... cadê o elástico do seu cabe.....AAAAAAAAA!Ficou com ele?

 

Maite: - Só nos beijamos , nada mais.

 

Dulce: - 

 

Anahí: - "Só nos beijamos" - ela me imita - Corta essa ,May. Você tá cheia de chupão - arregalo os olhos e vou pra frente do espelho - e sua boca está vermelhaça.

 

Maite: - Droga! - elas riram

 

 

MOMENTO HERRONI💕

 

 

 

 

 

 

 

 








Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biah_Herrera

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

P.o.v Maite   State High School.23:00       Coloquei meu pijama e escovei meus dentes.   Any: - Tem certeza que você não está afim dele ,May?Por que se estiver    Maite: - Chega disso ,Any.   Dulce: - Vocês formariam um casal perfeito!   Maite: - Boa noite pra vocês !     &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 29/01/2018 - 23:14:38

    Que situação difícil... Continuaaaaa logoooooo

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 20/01/2018 - 20:34:09

    Que triste :( Herroni ta sofrendo tanto :( Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/01/2018 - 20:29:24

    Tadinha da May :( Tomara q ela supere a doença novamente!! Continua!!

  • crisjhessi Postado em 07/01/2018 - 13:37:43

    Uf o parto ocorreu tudo bem... Continuaaaaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 28/12/2017 - 20:09:28

    Que bom q ocorreu tudo bem no parto :) Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/12/2017 - 15:28:41

    Essa festa vai fica pra historia!! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 14/12/2017 - 19:08:24

    Que lindo esse amor de irmãos *-* Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 05/12/2017 - 19:55:07

    Continua!!!!

  • crisjhessi Postado em 14/11/2017 - 18:44:36

    continua

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 09/11/2017 - 22:26:27

    Morri com a Alexandra espantada com o tal do 'ficar' kkkkkkkkkk. Boa sorte na nova fanfic, Aluga-se um noivo é uma historia maravilhosa *-* Continua!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais