Fanfics Brasil - Capítulo 15 Loucuras e Paixões - Herroni

Fanfic: Loucuras e Paixões - Herroni | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 15

475 visualizações Denunciar


P.o.v Maite


 

State High School.23:00

 

    Coloquei meu pijama e escovei meus dentes.

 

Any: - Tem certeza que você não está afim dele ,May?Por que se estiver 

 

Maite: - Chega disso ,Any.

 

Dulce: - Vocês formariam um casal perfeito!

 

Maite: - Boa noite pra vocês !

 

      Elas continuam me enchendo e com os pensamentos voltado a Poncho,adormeci .

 

State High School.8:06 A.M

 

Maite: - MAS O QUE?

 

Any: - Acho que alguém tem que tomar mais cuidado.

 

Maite: - E agora?

 

Dulce: - Ninguém sabe que são vocês.

 

Maite: - Aí como você é burra ,Maite. - falo e bebo um gole de café.

 

       Safados de plantão,quem será o mais novo casal que se pegam as escondidas?SIM ,ESSA ERA A ENQUETE DO JORNAL DA ESCOLA.

 

Ucker,Poncho e Chris:  - Bom diaa - Ucker vem e me dá um selinho .

 

May,Dul e Any: - Bom dia.

 

Ucker: - O que é isso no seu pescoço?

 

Maite: - Alergia.Hm...eu acho que eu vou ir bem ali.

 

      Poncho riu e eu saí cambaleando.Entrei no pátio e sentir me puxarem de lado,olhei pra cima e:

 

Maite: - BRRRRRRY! - pulei em seus braços e ele me rodou.

 

Bryan: - Pequena,como você tá?O que é isso no seu pescoço?

 

Maite: - Depois de conto .Estou bem e você?Por onde andou que eu só estou te vendo hoje?

 

Bryan: - Estava viajando , você nem sonha por onde eu andei.

 

Maite: - Vamos me conta - falo puxando ele até meu armário.

 

Bryan: - Fui em Paris,May.Trouxe um presentinho pra vc e pra Any.

 

Maite: - Paris?Que tudo.Me diz ,tem gatinho por lá? - pego minha mochila e meus livros das aulas, enfiando dentro da mochila.

 

Bryan: - Gatinho é pouco,May.Aquilo la é o caminho do paraíso.

 

Maite: - Rir alto - Você não presta , menino.

 

Bryan: - E lá ,tem lojas Pratas! Quase morro.

 

Maite: - E Channel?

 

Bryan: - Tem loja de tudo lá,menina.

 

Maite: - Maravilhoso.Vamos na Any,daqui a pouco é hora de entrar pra sala. - falo agarrando em seu braço e indo até a cafeteria.

 

Bryan: - Aulas.Que horror.

 

Maite: - Como é que você pretende ir pra Paris sem ter dinheiro pra comprar a passagem e sem ter como trazer os lançamentos da Prada?

 

Finch: - Bom, tenho meu pais e .. também posso roubar um banco ,mas provavelmente eu iria ser preso.

 

Any: - BRRRYYYYYYY!

 

    Ela fala e pula em cima dele ,que a segura e dando um beijo estalado em seu rosto.

 

Any: - Meu vadio favorito ,que saudade. 

 

Bryan: - Também estava de você minha gostosa. - ele fala e põe a mesma no chão.

 

Bryan: - Bom dia. - ele fala se referindo aos outros que estavam na mesa.

 

D,P,U,C: - Bom dia!

 

May: - Bry,essa é a Dul - aponto pra ela,que sorrir pra Finch - Esse é o Chris - que manda um beleza - Esse é o Poncho - que manda um aceno de cabeça .

 

Bryan: - O que aconteceu com a Wanessa,hein? - ele fala e senta do meu lado.

 

May: - Nem sei ,liguei pra ela nas férias mas a vaca nem me atendeu.

 

Any: - Aaaah ela foi passar o verão na casa da mamis dela. - ela fala e bebe um gole de suco.

 

May: - Que?A tia Sheyla separou do tio Freddy,que babado.

 

Bryan: - Desde o começo das férias , tentamos te avisar mas alguém resolveu fazer uma tour pelo mundo e esqueceu dos pobres - revirei os olhos .

 

May: - Falou o cara que tava em Paris , comprando todo lançamento da Prada.

 

Any: - Você foi pra Paris,Bryan Miller?

 

Bryan: - As roupas eram maravilhosas , não me contive.

 

Any: - Você trouxe o que pra mim?

 

Bryan: - Quando chegarmos da aula,passamos no meu dormitório e entrego pra vocês.

 

   O sinal avisando que tínhamos que entrar pras salas tocou.Bry me deu um selinho e foi pra sua sala , acompanhado de Any, já que os dois faziam a mesma faculdade,peguei minha mochila e levantei da cadeira.

 

Dulce: - Acabei de me apaixonar pelo seu amigo. 

 

Maite: - Amiga....ele é gay. - vir o sorriso dela se desmancha e rir.

 

Dulce: - Merda! Não podia ser tão lindo,vaidoso, gostoso, educado, sociável e ser homem.

 

Maite: - O Bry ele não é afeminadão,mas depois que se fala diretamente é lógico que percebemos que ele é gay. - falo indo até nossa sala.

 

Ucker: - Boa aula, pestinha. - passa rápido e me beija a bochecha

 

   Sorrir pra ele e ele saí pra acompanhar Poncho.Chris chegou atrás afobado.

 

Christian: - Gostei do seu amigo,May.É mais legal que o Poncho. - Dul rir

 

Maite: - O Bry é ótimo.E o único que pode dormir no dormitório feminino. 

 

Christian: - QUE? - ele fala e senta atrás de mim e Dul em minha frente.

 

Maite: - Ele é gay.

 

        Os olhos deles se arregalam e antes que ele pudesse contestar a professora chegou.

 

Ofélia: - Bom dia ,Alunos.Sou Ofélia, professora de Literatura.

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biah_Herrera

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

P.o.v Maite         O que falar da 1° aula?A menos pior,por que o resto foi uma enorme merda,pu/ta que pariu,quem foi o retardado inútil que inventou matemática e história ,tenha dó ,viu.O sinal bateu ,dando início ao fim das aulas.   Christian: - Aquela velha deve ter retardo,ela fala nada com nada,merda & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 29/01/2018 - 23:14:38

    Que situação difícil... Continuaaaaa logoooooo

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 20/01/2018 - 20:34:09

    Que triste :( Herroni ta sofrendo tanto :( Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/01/2018 - 20:29:24

    Tadinha da May :( Tomara q ela supere a doença novamente!! Continua!!

  • crisjhessi Postado em 07/01/2018 - 13:37:43

    Uf o parto ocorreu tudo bem... Continuaaaaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 28/12/2017 - 20:09:28

    Que bom q ocorreu tudo bem no parto :) Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/12/2017 - 15:28:41

    Essa festa vai fica pra historia!! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 14/12/2017 - 19:08:24

    Que lindo esse amor de irmãos *-* Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 05/12/2017 - 19:55:07

    Continua!!!!

  • crisjhessi Postado em 14/11/2017 - 18:44:36

    continua

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 09/11/2017 - 22:26:27

    Morri com a Alexandra espantada com o tal do 'ficar' kkkkkkkkkk. Boa sorte na nova fanfic, Aluga-se um noivo é uma historia maravilhosa *-* Continua!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais