Fanfics Brasil - Capítulo 16 Loucuras e Paixões - Herroni

Fanfic: Loucuras e Paixões - Herroni | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 16

455 visualizações Denunciar


P.o.v Maite


 

 

    O que falar da 1° aula?A menos pior,por que o resto foi uma enorme merda,pu/ta que pariu,quem foi o retardado inútil que inventou matemática e história ,tenha dó ,viu.O sinal bateu ,dando início ao fim das aulas.

 

Christian: - Aquela velha deve ter retardo,ela fala nada com nada,merda é essa.

 

Dulce: - Gato,ela tem 300 anos  - rir - Ela viveu na época em que as mulheres usavam espartilho ,é lógico que ela ia falar várias idiotices.

 

Christian: - Credo.

 

Maite: - Eu é que não vou fazer trabalho com a galinha da Samantha , não confio naquela vaca de duas pernas. 

 

Dulce: - E eu que fiquei com o Richard,quem é que se chama Richard. - Rimos - Vou no meu armário ,vem Chris.

 - ela saí acompanhada de Christian

 

   Sento e sinto uma mão tapando meus olhos.

 

***: - Se acertar quem é te dou um beijo.

 

Maite: - Hm..... É o amor da minha vida,Bryce Miller. - ele tira as mãos do meu rosto e o vira e me dá um selinho

 

Bryan: - Boa definição,pitoquinha. - ele senta na cadeira.

 

Any: - Estou com fome ,vamos logo. - ela fala desinteressada e cata minha mão e a de Bry,e vamos andando até a lanchonete.

 

Bryan: - May. - o encaro - O que houve com o seu pescoço?

 

Maite: - Homens.

 

Bryan: - Que?

 

Any: - Ela está pegando o gato do Poncho .

 

Bryan: - Poncho, Poncho, Poncho... - Ele me encara de olhos arregalados - Garota,desde quando você passou a navegar nas profundezas do oceano ? - ele fala e atravessamos a piscina .

 

Maite: - Ele nem é tudo isso - falo , tentando convencer a mim mesma.

 

Any: - Realmente ,ele é tudo é mais um pouco. 

 

    Passamos em volta da piscina e quando estávamos indo,vimos o que não queríamos ver.

 

 

Any: - IAN?

 

    Ele larga a morena peituda de uma vez,e se distancia da mesma.

 

Ian: - Eu ...eu posso explicar, loira. 

 

Any: - EU JÁ ENTENDI TUDO! - ela grita totalmente transtornada e com o rosto já molhado em lágrimas.

 

     Apesar de o jeito desleixado de Any,era muito notável que ela o amava com todas as forças .

 

Ian: - Não,baby.Deixa eu explicar,eu... 

 

Any: - Eu não quero mais ouvir sua voz,ver você ,some da minha da minha vida. - a essa altura já se formava um circulo ao redor deles

 

Ian: - Não fala assim,baby.Não acaba com isso que nasceu entre a gente

 

Bryan: - Vamos sair daqui ,Any. - ele sussura em seu ouvido e puxando - a para o seu lado e o meu.

 

Any: - Eu, Anahí.Não acabei com nada.Já você. - ela o olha com indiferença e Bryan a puxa e com a outra mão , segura a minha,nos levando pra fora da multidão.

 

Any: - Como eu sou burra,burra  - ela fala chorando descontroladamente e eu a abraço.

 

Maite: : Não fica assim,amiga.Vai passar,eu te prometo ,que passa.

 

Bryan: - Sinto muito , loira. 

 

Any: - Ele não podia ter feito isso comigo, May.Não podia - ela fala e vamos andando até nosso dormitório.

 

May: - Eu sei,princesa.Eu sei,aqui o cartão,Bry. - puxo do meu sutiã e ele segura colocando no interruptor.

 

    A porta se abre e eu a coloco sentada em sua cama.

 

Bryan: - Fica calma,flor.Vai passar.

 

Any: - Por que ele fez isso comigo ,Bry?Eu...eu o amo tanto. - ela fala e caí no choro novamente, abraçada a Bry.

 

Maite: - Não faz assim,amiga.Eu vou chorar também - falo abanando meus olhos,para as lágrimas secarem.

 

Bryan: - O morena - ele rir e me puxa pela cintura e ficamos lá nos abraçando - Hm ...O que acham de ficarmos aqui,vendo Flash?Ainda não terminamos a primeira temporada . - ele sorrir animado 

 

Maite: - Boa ideia , estava com saudades do lindo do Barry Allen.

 

Any: - Ela seca as lágrimas - E será que ele vai ficar com a Íris?

 

Bryan: - Sorte a dela . - ele fala e levanta para programar a Tv Smart 42 .

 

Maite: - Vou falar pra trazerem uma pizza pra gente.

 

Any,Maite e Bry: - QUERO DE PEPPERONI E MORANGO COM CHOCOLATE.

 

    Rimos e eu peguei o telefone , pedindo a pizza para a cantina.

 

May: - Tem certeza que está tudo bem, amiga?

 

Any: - Tá amiga,eu... só preciso de vocês na minha vida - ela sorrir e me abraça.

 

Bryan: - Paramos em que 

 

    Alguém bate na porta e eu levanto e vou atender.

 

***: - Any, como você tá? Fiquei sabendo o que houve.Sinto muito - ela fala e entra de uma vez indo até Any e a abraçando.

 

Any: - Tá tudo bem ,Dul.Foi só besteira.

 

Dulce: - Eu sinto muito,hm.... Você assiste Flash? - ela fala mirando a TV e depois o Bry.

 

Bryan: - Estou terminado a primeira temporada.

 

      Dul solta Any e pula em cima de Bry que a segura de olhos arregalados.

 

Dulce: - Você é gay , mesmo?Por que não vira hétero ,eu também sou hétero a gente iria forma um casal perfeito,ou se não fica hétero por um tempo , aí eu te apresento pros meus pais e a gente casa, aí depois se você quiser a gente se separa ,mas eu aconselho que não ,o que me fala?

 

    Eu e a Any caímos na gargalhada,rir tanto que minha barriga doeu,Bry colocou a mesma no chão e riu.

 

Bryan: - Benzinho,acho que não vai rolar não.

 

Dulce: - Droga!Any tem como você me passar essas suas receitas para emagrecer ,tenho certeza que isso é por causa das minhas gordurinhas. - ele rir e vai até ela, segurando as mãos dela e a encarando nos olhos.

 

Bryan: - Você é linda,tudo em você é lindo... só que eu gosto de garotos, ruivinha. 

 

Dulce: - Isso é crueldade,cara.

 

      Rir e ela sentou em minha cama e nesse exato momento alguém bate na porta.Any dá um pulo e saí correndo,entra dentro do closet e fecha a porta.

     Fui até a porta e abri.

 

***: - MAY,Pelo amor de Deus ,a Any...Eu quero ,onde ela está? - ele fala se enfiando pra dentro do quarto e procurando Any.

 

May: - Eu não acho muito inteligente você vir aqui,depois do que houve Ian.

 

Ian: - ele passa as mãos pelos cabelos - Eu sei ,May.Eu preciso falar com ela, eu vou - ele se ajoelha e eu arregalo os olhos - Por favor,May .Eu preciso falar com ela ,aquela loira é a minha vida....por favor só me deixa falar com ela.

 

***: - Ian?PORRA ,CARA! VAMOS EMBORA. - Derrick e outras caras aparecem na porta do quarto e Ian levanta.

 

May: - Eu...eu não sei ,ela não está aqui.

 

Ian: - Tudo bem... só fala pra que eu a amo. - assinto de leve e ele é puxado pelos amigos.

 

     Corro até a porta e a fecho,me escorando na mesma .

 

Bryan: - Acho que alguém vai ser notícia do jornal de amanhã - ele fala e abre a porta do guarda - roupa.

 

   Any saí de lá e se joga na cama.

 

Any: - Eu quero morrer.

 

Dulce: - Não fala assim amiga

 

May: - Any,eu...ele , não sei..nunca vi o Ian daquele jeito.

 

Any: - É eu nunca vi ,ele beijar outra garota que não fosse eu e olha só no que deu.

 

May: - To falando sério ,Any.Ele está transtornada ,sei lá..

 

Bryan: - Nem vem defensora dos oprimidos e aflitos - revirei os olhos -sempre avisei que o Ian era um merda.

 

     Tocam a porta novamente e vejo que era Alice.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biah_Herrera

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

P.o.v Maite      Alice: - Mayzinha,seu primo William está te esperando na secretaria.       Franzi o cenho ,Will só vinha na escola pra me ver , quando fazia uma merda muito grande.   Maite: - O Will? - ela assente - Já vou,Ali.    Alice: - Vou chamar Christopher - assentir e ela saiu.   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 29/01/2018 - 23:14:38

    Que situação difícil... Continuaaaaa logoooooo

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 20/01/2018 - 20:34:09

    Que triste :( Herroni ta sofrendo tanto :( Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/01/2018 - 20:29:24

    Tadinha da May :( Tomara q ela supere a doença novamente!! Continua!!

  • crisjhessi Postado em 07/01/2018 - 13:37:43

    Uf o parto ocorreu tudo bem... Continuaaaaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 28/12/2017 - 20:09:28

    Que bom q ocorreu tudo bem no parto :) Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/12/2017 - 15:28:41

    Essa festa vai fica pra historia!! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 14/12/2017 - 19:08:24

    Que lindo esse amor de irmãos *-* Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 05/12/2017 - 19:55:07

    Continua!!!!

  • crisjhessi Postado em 14/11/2017 - 18:44:36

    continua

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 09/11/2017 - 22:26:27

    Morri com a Alexandra espantada com o tal do 'ficar' kkkkkkkkkk. Boa sorte na nova fanfic, Aluga-se um noivo é uma historia maravilhosa *-* Continua!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais