Fanfics Brasil - Personagens.... Loucuras e Paixões - Herroni

Fanfic: Loucuras e Paixões - Herroni | Tema: Rebelde


Capítulo: Personagens....

708 visualizações Denunciar





Personagens principais...
 

Maite Perroni Uckermann Beorlegui - "May ou Morena".

 

Tem 17 anos ,e está cursando o último ano ,como ela diria estou a um passo dá liberdade.Seus cabelos são pretos e longos ,com leves ondulações na ponta,seu cabelo realça em sua pele branquinha e seus olhos azuis acizentados deixam qualquer um a seus pés, apesar de ter apenas 1,60  suas curvas bem desenhadas e seu busto avantajado enlouquece o sexo oposto e seu irmão Christopher ,que morre de ciúmes de sua irmãnzinha.Apesar da pouca idade é super inteligente,madura e desbocada.

 

 

Alfonso Herrera Chávez "Poncho"

 

Tem 19 anos, e está cursando faculdade de arquitetura .Seus braços fortes e musculosos ,é alto e seus olhos verdes brilhantes e seu jeito de ser, enlouquecera as garotas do State High School.Irmão mais velho de Christian Chávez Herrera,os irmãos Herrera fazem sucesso.Apesar de tudo , Poncho e Christian tem fama de pegador e será que Poncho iria larga essa fama?

 

Dulce Maria Savinón "Dul ou Candy"

 

Tem 18 anos e está cursando o último ano do ensino médio,amiga de Christian e de Alfonso se conhecem a tempo . Dulce não é muito alta,algo que a deixa revoltada ,suas curvas são como violão e seu busto são maravilhosos como dizia Chris,seu fios ruivos e lisos e sua pele clara combinam perfeitamente,é muito inteligente e totalmente desbocada.

 

Christopher Uckermann Perroni Beorlegui "Ucker ou Bundudo"

 

Tem 19 anos ,mas tem cara de 15 . Esta na faculdade e cursa engenharia civil  . É o tipo preservador, Maite quem o diga ,ele morre de ciúmes da irmã mais nova e não deixa ninguém.... Ninguém do sexo oposto chegar muito perto.Seus cachos caem como luva ,são desgrenhados e lindos,é alto e seus olhos castanhos cor de mel.Não é do tipo que se apaixona fácil,mas quando se apaixona é pra valer.

 

Christian Chávez Herrera " Chris ou Polito"

 

Tem 18 anos e está terminando o ensino médio  É um palhaço em pessoa e você e seu irmão formam uma boa dupla da perdição ,nunca namorou e segundo ele não quer.Tem os cabelos loiros no momento ,mas a qualquer momento pode ficar laranja,é alto e diferente de seu irmão seus olhos são escuros . E não , não é nem um pouco inteligente.

 

Anahí Giovanna Puente Portilla " Any ou Barbie".

 

Tem 19 anos e está na faculdade , cursando design de moda ,ela ama tudo que tem relação com roupas e essas coisas.Ela é uma verdadeira Barbie, cinturinha fina ,cabelos loiros e olhos azuis cor do céu, não tem tanto busto quanto Maite e Dulce ,mas é linda e na medida certa.

 

State High School - É tanto colégio tanto faculdade e é uma espécie de internato,aonde eles passam a semana e se quiser vão para casa aos fins de semana.

 

N/A: - Novos personagens irão aparecer,ao desenvolver da fanfic e os irmãos serão Maite e Ucker, Poncho e Chris.Beijinhos❤

 

 

 

 

 

 

 








Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biah_Herrera

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Epílogo........     P.o.v Maite      Acho que eu sou a pessoa mais azarada do mundo! Tenho o irmão mais chato, ignorante,idiota de todos os tempos.     Ucker: - PARA DE ME BATER, CARAMBA!   Maite: -  Não grita comigo . - ele revira os olhos - Você não tinha o direito de falar daq ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 29/01/2018 - 23:14:38

    Que situação difícil... Continuaaaaa logoooooo

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 20/01/2018 - 20:34:09

    Que triste :( Herroni ta sofrendo tanto :( Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/01/2018 - 20:29:24

    Tadinha da May :( Tomara q ela supere a doença novamente!! Continua!!

  • crisjhessi Postado em 07/01/2018 - 13:37:43

    Uf o parto ocorreu tudo bem... Continuaaaaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 28/12/2017 - 20:09:28

    Que bom q ocorreu tudo bem no parto :) Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/12/2017 - 15:28:41

    Essa festa vai fica pra historia!! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 14/12/2017 - 19:08:24

    Que lindo esse amor de irmãos *-* Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 05/12/2017 - 19:55:07

    Continua!!!!

  • crisjhessi Postado em 14/11/2017 - 18:44:36

    continua

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 09/11/2017 - 22:26:27

    Morri com a Alexandra espantada com o tal do 'ficar' kkkkkkkkkk. Boa sorte na nova fanfic, Aluga-se um noivo é uma historia maravilhosa *-* Continua!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais