Fanfics Brasil - Capítulo 17 Loucuras e Paixões - Herroni

Fanfic: Loucuras e Paixões - Herroni | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 17

446 visualizações Denunciar





P.o.v Maite
 

 

 Alice: - Mayzinha,seu primo William está te esperando na secretaria.

 

    Franzi o cenho ,Will só vinha na escola pra me ver , quando fazia uma merda muito grande.

 

Maite: - O Will? - ela assente - Já vou,Ali. 

 

Alice: - Vou chamar Christopher - assentir e ela saiu.

 

Maite: - Encarei eles - Vou ver qual a merda da vez . Volto daqui a pouco,Dul e Bry cuidem dela.

 

    Eles assentem e eu saio indo até a secretaria.Será que aconteceu alguma coisa com a Letícia?Ou com a Angel?

Cheguei na sala e vejo Will andar de um lado pro outro.

 

May: - Ei ,Will? - ele me encara e eu observo sua expressão ,que me deixa ainda mais preocupada.

 

Will: - May, estou com problemas. - ele me abraça e beija o topo da minha cabeça.

 

May: - O que foi?

 

Ucker: - Fala veado! - Ucker fala e da um tapa nas costas de Will .

 

Will: - Eae,cara.

 

Ucker: - O que tá rolando?

 

Will: - Eu....hm - Ele respira - Eu e a Angel brigamos e.....ela,ela sumiu e levou a Letícia.

 

     Arregalei os olhos em pânico e Ucker tossiu.

 

May: - Como assim sumiu?Pra onde? Quando? - falo e sento no braço do sofá .

 

Will: - Ontem , estou entrando em pânico May.Ela não retorna as minhas ligações,os pais dela não sabem dela também ...Ela levou minha filha,May.A Lê.

 

Ucker: - Qual o motivo da briga?

 

Will: - Ela acha que eu estou a traindo com a Íris. - ele fala e passa a mão nos cabelos.

 

Ucker: - A sua secretária? - Will assente - Ok! Você está fudido.

 

May: - William Levy Uckermann você tem 24 horas pra achar minha afilhada e minha amiga.

 

William: - Para isso preciso da ajuda de vocês,tenta ligar pra ela,May.

 

Ucker: - E se ela não atender?

 

William: - Vou ligar pra polícia.

 

May: - Hello! Você vai ligar e falar o que?Que sua ESPOSA sumiu com SUA FILHA?

 

William: - É .

 

May: - Eles vão te dar uma bela de uma patada.

 

Ucker: - Liga pra ela logo,May.

 

May: - Vou ligar. - peguei meu celular e disquei o número de Angel.

 

     1° toque.....2° toque....3° toque......4,5,6° toque..

 

Angel: - May?

 

  Dei um pulo e:

 

Maite: - Angel? Garota, por onde você anda?Will tá desesperado.E a Letty?Como ela está?

 

Angel: - Heey,calma.Estamos bem, estou na casa da minha tia Dora, não fala pro Wiliam onde estou May ,promete pra mim?

 

May: - Isso é bobagem ,Angel - falo e vou pra trás da pilastra ,que lá tinha - Ele precisa saber, ele está desesperado,amiga, não tem notícias nem de você, nem da Letty.

 

Angel: - May,ele é um idiota.Me promete que não vai contar pra ele onde estou?

 

May: - Só se você me prometer voltar pra casa.

 

Angel: - Droga,May..... Tá,tudo bem.Estou voltando , vou ficar na casa dos meus pais .

 

May: - Promete pra mim que vai conversar com ele?

 

Angel: - Não prometo,mas vou tentar.

 

May: - Isso,flor!Agora ,passa pra minha afilhada .

 

Angel: - Claro, chatinha.

 

    Espero alguns minutos na linha e viro um pouco a cabeça para ver eles . Will me vê e faz mímica para saber o que houve,mando ele esperar e escuto uma vozinha e volto para atrás da pilastra.

 

***: - Tia May?

 

Maite: - Bebê grande, como você está?

 

Letícia: - Estou bem titia,e com saudades quando vou te ver?

 

Maite: - Provavelmente no sábado, estou morrendo de saudades da minha princesa,que tal no sábado nós irmos no cinema? Fiquei sabendo que está em cartaz "A Bela e a Fera'" e depois podemos tomar sorvete.

 

Letícia: - Sim titia, quero muitíssimo ver.Está marcado, estou anciosa.

 

Maite: - Que bom,amor.Então ,tá bem.Passa pra sua mamãe pra mim,titia ama você.

 

Letícia: - Também te amo titia,tchau.

 

      Sorrir e a linha fica muda.

 

Angel: - Oi May, estou esperando ele amanhã na casa da minha mãe e avise que é a última chance dele de me explicar o que houve.Até mais,beijos.

 

Maite: - Tudo bem, Beijo.

 

    Desliguei e respirei fundo, passando as mãos em meu cabelo. Problemas e mais problemas.

 

May: - Ela está te esperando amanhã na casa dos pais . - falo indo de encontro a eles e cruzando os braços.

 

William: - Até que enfim - ele passa a mão no rosto - Hm....Ela disse que vai me...

 

Maite: - Não ,ela disse que é a chance de explicaçao ,tenta não fazer merda.Angel está mau e sábado vou ficar com minha afilhada.

 

Ucker: - Nossa afilhada.

 

    Revirei os olhos.

 

William: - Valew mesmo May, Não sei o que seria sem você. - ele fala e me abraça

 

Maite: - Vai dar tudo certo, tenho certeza.

 

Ucker: - Já que o problema está resolvido.Falow!

 

    Ele fala e eu reviro os olhos,ele saí da sala e eu falo:

 

Maite: - Fica bem , tá? Qualquer coisa me liga,te amo. - dou um pulinho e beijo sua bochecha, William tinha 1,90 da um desconto.

 

Will: - Beleza,te amo baixinha.

 

   Sorrir e fui andando de volta até meu quarto.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 








Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biah_Herrera

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  P.o.v Autora.          Christopher ao sair da companhia de sua irmã e seu primo ,andava destraido ao redores de State High ,nem notando a presença de um certa pessoa.   ***: - POR/RA,CARA/LHO!   Ucker: - Cala a boca , escandalosa.   ***: - Escandalosa é a senhora sua .. só não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 29/01/2018 - 23:14:38

    Que situação difícil... Continuaaaaa logoooooo

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 20/01/2018 - 20:34:09

    Que triste :( Herroni ta sofrendo tanto :( Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/01/2018 - 20:29:24

    Tadinha da May :( Tomara q ela supere a doença novamente!! Continua!!

  • crisjhessi Postado em 07/01/2018 - 13:37:43

    Uf o parto ocorreu tudo bem... Continuaaaaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 28/12/2017 - 20:09:28

    Que bom q ocorreu tudo bem no parto :) Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/12/2017 - 15:28:41

    Essa festa vai fica pra historia!! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 14/12/2017 - 19:08:24

    Que lindo esse amor de irmãos *-* Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 05/12/2017 - 19:55:07

    Continua!!!!

  • crisjhessi Postado em 14/11/2017 - 18:44:36

    continua

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 09/11/2017 - 22:26:27

    Morri com a Alexandra espantada com o tal do 'ficar' kkkkkkkkkk. Boa sorte na nova fanfic, Aluga-se um noivo é uma historia maravilhosa *-* Continua!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais