Fanfics Brasil - Capítulo 18 Loucuras e Paixões - Herroni

Fanfic: Loucuras e Paixões - Herroni | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 18

423 visualizações Denunciar


 





P.o.v Autora.
 

 

     Christopher ao sair da companhia de sua irmã e seu primo ,andava destraido ao redores de State High ,nem notando a presença de um certa pessoa.

 

***: - POR/RA,CARA/LHO!

 

Ucker: - Cala a boca , escandalosa.

 

***: - Escandalosa é a senhora sua .. só não falo sua mãe,por que ela também é mãe da May e pega meu livro ,que foi você que derrubou.

 

Ucker: - Esqueceu a educação de baixo da cama?Se quiser eu espero você ir buscar - ele rir irônico e se abaixa pegando o livro da mesma.

 

***: - Como você é engraçado , estou morrendo de rir.

 

Ucker: - Que humor, Dulce.

 

P.o.v Dulce

 

Dulce: - E ele vai piorar se você não me devolver esse livro agora - falo e tento pegar, porém ele desvia colocando na outra mão.

 

Ucker: - Hm...Pode pegar - ele fala e levanta o livro e​ olho pra cima.

 

Dulce: - Tá de sacanagem , né?

 

Ucker: - Só falei que você pode pegar. 

 

Dulce: - Ótimo ,vou pegar - dou uma certa distância e saí correndo em direção à Ucker​ ,que arregala os olhos e com o impacto, desequilibra e caí no chão , me levando junto.

 

Ucker: - Por/ra , Dulce . Você pesa.

 

Dulce: - Jura?Pensei que fosse uma boneca de plástico. - falo ainda em cima dele.

 

Ucker: - Seria ótimo se você uma boneca, não falaria,nem se mexeria e nem pesaria 100 kg. - ele fala e faz uma careta de dor.

 

Dulce: - Idiota!

 

Ucker: - Gorda!

 

Dulce: - Inútil!

 

Ucker: - Anã!

 

Dulce: - Estúpido!

 

     A cada palavra nossos rostos iam chegando mais perto até os lábios se chocarem , formando uma bela sincronia com o contato de nossas línguas,ela era quente, rápida e me fazia ir ao delírio.Ele me virou ficando por cima e minha mão foi até sua nuca , enquanto a dele deslizava por minha coxa.

 

***: - DULCE MARIA!

 

     Dei um pulo e Ucker olha pra ver quem era, arregala os olhos e levanta,me dando a mão e me ajudando​ a levantar .

 

Dulce: - Mãe.... Mamãe ,o que está fazendo aqui? - falo tentando se arrumar e passando a mão na boca.

 

Ninel: - Vim te ver minha vida e.... não me disse que estava namorando.

 

Ucker: - Aa... não, não

 

Dulce: - Não estamos namorando , mãe.Estavamos só ensaiando para uma peça de ... teatro ,de um trabalho ,isso de um trabalho.

 

Ninel: - Não deveria ser na sala?

 

Ucker: - Sim...mas é que ,já tinha tivemos aula , é só ensaio.

 

Ninel: - Ah claro.Foi um prazer conhecer você ...?

 

Ucker: - Ucker...digo Christopher Uckermann, o prazer é meu Ninel.

 

Ninel: - ela sorrir - Que bom.

 

Dulce: - Vamos embora , mãe. -  falo puxando Ninel ,que acena pra Ucker e caminha junto da mesma.

 

Ninel: - Por que não convida ele pra sair,filhota?Um menino de uma educação.

 

Dulce: - Para, mãe. - revira os olhos - Ele é irmão de uma amiga minha,a May.

 

Ninel: - Ah sim.Mas , não tem nenhuma chance,mesmo? - revirei os olhos.

 

Dulce: - Não, mãe . Nenhuma.

 

Ninel: - Se você diz....minha filha,tem uma coisa para te falar. - ela para de andar e olha pra mim.

 

Dulce: - O que foi, mãe?

 

Ninel: - Seu pai está voltando para Nova York. - nesse exato momento a raiva e ódio me consumiram .

 

Dulce: - O que ele vem fazer aqui, Mãe?

Não quero ele aqui , não quero!

 

Ninel: - Minha vida,mas ele é seu pai.

 

Dulce: - NÃO É!ELE NUNCA CUIDOU DE MIM, NUNCA!

 

Ninel: - Fica calma,meu doce,calma, tudo bem? - respiro fundo e ela me abraça.

 

Dulce​: - Não quero , vê - lo mãe, não quero...por favor - fala com a voz embargada.

 

Ninel: - Não chora meu anjo, só disse para você ficar avisada ,vai ficar tudo bem. - ela beija meus cabelos - Bom, vamos falar de coisas boas,sim?

 

Dulce: - respiro fundo e limpo meu rosto- Que tal conhecer minhas amigas?

 

Ninel: - Boa ideia,amor.

 

 

 

 

N/A: - Heeey,que ótimo que voltou ,estava com saudades de você.Espero que goste - Poly💕

Espero que gostem 💕

 

 









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biah_Herrera

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

P.o.v Dulce         Fomos andando até meu dormitório,abro a porta e dou espaço pra ela entrar.   Bryan: - Por favor ,Dul.Me diz que Ninel Conde não é sua parente próxima,por que por ela eu viraria hétero.   Dulce: - Ela é minha mãe,Bry. - ele arregala os olhos.   May: - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 29/01/2018 - 23:14:38

    Que situação difícil... Continuaaaaa logoooooo

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 20/01/2018 - 20:34:09

    Que triste :( Herroni ta sofrendo tanto :( Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/01/2018 - 20:29:24

    Tadinha da May :( Tomara q ela supere a doença novamente!! Continua!!

  • crisjhessi Postado em 07/01/2018 - 13:37:43

    Uf o parto ocorreu tudo bem... Continuaaaaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 28/12/2017 - 20:09:28

    Que bom q ocorreu tudo bem no parto :) Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/12/2017 - 15:28:41

    Essa festa vai fica pra historia!! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 14/12/2017 - 19:08:24

    Que lindo esse amor de irmãos *-* Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 05/12/2017 - 19:55:07

    Continua!!!!

  • crisjhessi Postado em 14/11/2017 - 18:44:36

    continua

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 09/11/2017 - 22:26:27

    Morri com a Alexandra espantada com o tal do 'ficar' kkkkkkkkkk. Boa sorte na nova fanfic, Aluga-se um noivo é uma historia maravilhosa *-* Continua!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais