Fanfics Brasil - Capítulo 19 Loucuras e Paixões - Herroni

Fanfic: Loucuras e Paixões - Herroni | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 19

408 visualizações Denunciar


P.o.v Dulce


 

 

    Fomos andando até meu dormitório,abro a porta e dou espaço pra ela entrar.

 

Bryan: - Por favor ,Dul.Me diz que Ninel Conde não é sua parente próxima,por que por ela eu viraria hétero.

 

Dulce: - Ela é minha mãe,Bry. - ele arregala os olhos.

 

May: - Essa é a Ninel,a cantora, famosa, gostosona? - minha mãe rir.

 

Ninel: - Obrigada..E você deve ser ,Maite?

 

May: : - Sim.Maite Uckermann Beorlegui,posso te dar um abraço? - ela fala rapidamente e minha mãe sorrir abrindo os braços para recebê-la.

 

Any: - Por/ra,Dul! - ela arregala os olhos - Desculpa, não queria dizer por/ra,pera viu tentar de novo. - rir e neguei com q cabeça - Poxa,Dul!Será que não tinha como você trazer sua mãe famosa e linda,no dia que eu estiver bem e bonita?

 

Dulce: - Ela é imprevisível ,nem sabia que ela viria.

 

Ninel: - Hm...Mas,por que não está bem? Justo hoje que estou conhecendo vocês? - ela fala sentando na cama e passando a mão pelo cabelo de Any.

 

Anahí: - Acabei de descobrir que ganhei um par de chifres ,no, não estou nem um pouco bem.

 

Ninel: - Ooh!Sinto muito,minha linda....como se chama?

 

Anahí: - Anahí Portilla .

 

Ninel: - Homens,sempre nos fazendo sofrer.

 

Bryan: - Lembrando ,que eu sou quase uma menina.

 

Dulce: - Você não parece uma menina, Bry,nem de longe.

 

Bryan: - Sou um gay discreto, não é todo mundo que precisa saber que eu sou gay.

 

Any: - Mas,todo mundo que estuda no State sabe,Sr.Gay discreto.

 

Bryan: - Eles precisavam saber,caso contrário não estaria nesse quarto.

 

Ninel: - É... como você pode ficar aqui no dormitório feminino,se você ,pelo menos aparentemente é homem?

 

May: - Todo o State High sabe que ele é gay,isso inclui professores, diretores,enfim , todos .E por isso ele pode ficar aqui, dormir aqui, essas coisas.

 

Ninel: - Ah sim!

 

May: - Dul? - encaro ela - O que foi ?Parece que está viajando.

 

Dulce: - Aa não, não é nada ,eu só.... só tava pensando em uns trabalhos .

 

Ninel: - Minha vida ,eu já falei que não precisa falar com seu pai....ou, ou é o menino do beino ensaiado,como é o nome dele? - gesticulo com a boca "NÃO" - Aaa! Christopher, Christopher Uckermann.

 

May: - Hm...O que tem meu irmão,Dul?E beijo ensaiado? - ela fala confusa

 

Bryan: - Uau! Você beijou o Ucker?

 

Dulce: - Aaah! Não ,ela ,ela está confundindo . Já não está na hora de você ir embora, mãezinha? Você tem muitoa compromissos, não é? Não quero que se atrase. - fala pegando a mão dela e guiando pra porta do quarto.

 

Ninel: - Não,baby.Eu desmarquei,alguns... não precisa se preocupar.

 

Dulce: - Está na hora de ir embora, temos aulas já já. - falo e abro a porta ,e empurro a mesma para fora.

 

Ninel: - Hm...Ok! Tchau meus queridos,até qualquer dia.

 

Anahí: - Foi um prazer para nós conhecer você,Ninel!

 

Ninel: - O PRAZER FOI MEU!

 

     Saímos do quarto e eu fechei a porta.

 

Ninel: - Dulce Maria,o que seus amigos vão pensar de mim?Que não te dei educação.Pelo amor de Deus ,filha.O que foi isso?

 

Dulce: - Eles não vão achar nada, mãe.Está na hora de ir embora,já falou muita besteira por hoje.

 

Ninel: - Só falei o que eu vi, você e o tal Christopher se beijando.

 

***" : - HEEEEY!NINEL CONDE?A CANTORA MAIS LACRADORA?

 

Ninel: - Hm.... Agradecida,flor.

 

Dulce: - Não estamos fazendo um passeio turístico , Belinda.Se puder sair da nossa frente agradeceria.

 

Ninel: - Seja educada com as pessoas,minha filha. - revirei os olhos.

 

Belinda: - Esse tipo eu já conheço , Ninel - ela para e levanta a sombrancelha - Você disse...."minha filha"?

 

Dulce: - Se ela é minha mãe, é algo meio óbvio que eu iria ser filha dela né. - Belinda arregala os grandes olhos verdes e me encara .

 

Ninel: - Dulce María!

 

Belinda: - Não precisa,Ninel.Eu e sua filha, não nos demos muito bem - reviro os olhos - Mas,tudo bem ... Você podia tirar uma selfie comigo?Minhas amigas te adoram, preciso contar pra elas que a melhor cantora de todos os tempos anda pelo meu colégio.

 

Ninel: - Er....Hm, Claro. - Belinda puxa minha mão pela mão e as duas tiram a foto.

 

Belinda: - Muitíssimo obrigado,Ninel.Você é a melhor - ela beija o rosto de minha mãe e saí falando com alguém no telefone.

 

Dulce: - Da próxima vez,me liga que eu vou te ver. 

 

Ninel: - Meu amor , você tem que entender que é o meu trabalho,amo o que eu faço , não posso parar assim.

Você não entenderia como é subir em cima dos palcos ,ouvir aquelas pessoas gritando seu nome , é incrível,excepcional.

 

Dulce: - Tá, tá já entendi.Me avisa se tiver notícias dele. - falo deixando ela no portão 

 

Ninel: - Tudo bem, amor.Te amo

 

Dulce: - Também ,te amo. - ela me deu um selinho e eu sorrir - Mãe,eu já tenho 18 anos.

 

Ninel: - Eu tenho 46 e você continua sendo o meu bebê. - sorrir pra ela  - Fique com Deus.

 

Dulce: - Amém - sorrir e ela foi embora me dando um tchauzinho de longe.

 

 

 

N/A: - Que bom que voltaram,minhas leitoras mais lindaaas.Espero estejam gostando,se segurem por que iram vir muitas emoções.❤Amo vocês!

 

 

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biah_Herrera

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.o.v Maite     Bryan: - Que merda!   Maite: - O que foi ,baby? - falo comendo um pedaço de pizza.   Bryan: - Não tiramos uma foto com ela,perdi a oportunidade da vida! - ergui as sombrancelhas   Dulce: - Vocês podem ver ela quando quiserem.   Any,May,Bry :- Podemos?   Dulce: - Óbvio, vocês s&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 29/01/2018 - 23:14:38

    Que situação difícil... Continuaaaaa logoooooo

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 20/01/2018 - 20:34:09

    Que triste :( Herroni ta sofrendo tanto :( Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/01/2018 - 20:29:24

    Tadinha da May :( Tomara q ela supere a doença novamente!! Continua!!

  • crisjhessi Postado em 07/01/2018 - 13:37:43

    Uf o parto ocorreu tudo bem... Continuaaaaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 28/12/2017 - 20:09:28

    Que bom q ocorreu tudo bem no parto :) Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/12/2017 - 15:28:41

    Essa festa vai fica pra historia!! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 14/12/2017 - 19:08:24

    Que lindo esse amor de irmãos *-* Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 05/12/2017 - 19:55:07

    Continua!!!!

  • crisjhessi Postado em 14/11/2017 - 18:44:36

    continua

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 09/11/2017 - 22:26:27

    Morri com a Alexandra espantada com o tal do 'ficar' kkkkkkkkkk. Boa sorte na nova fanfic, Aluga-se um noivo é uma historia maravilhosa *-* Continua!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais