Fanfics Brasil - Capitulo 22 Loucuras e Paixões - Herroni

Fanfic: Loucuras e Paixões - Herroni | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo 22

476 visualizações Denunciar



P.o.v Maite


 


    Depois de horas discutindo decidimos que iríamos decidir só amanhã.Tomei um banho rápido e vestir um short ,uma blusão da mulher maravilha é uma lingerie vermelha.Amarrei meus cabelos em um rabo de cavalo e passei um gloss de morango.


 


Bryan: - Vai sair?


 


Maite: - Não sei, amor. - meu celular vibra no bolso e o puxo abrindo a mensagem.


 


"Te esperando no armário".


"Obs: Você sabe quem é".


 


  Sorrir e levantei em um pulo .


 


Maite: - Mudanças de plano.Cuida da Any - ele assentiu, concentrando no vídeo game.


 


    Sair do quarto e fui até o armário,com cuidado para que ninguém me veja.


Bati na porta e ela abri rapidamente ,e me vejo sendo puxada lá pra dentro e empurrada contra a porta no lado de dentro.


 


***: - Estava com saudades. - ele fala cheirando meu pescoço, arrancando de mim risadinhas


 


Maite: - Sem apego,baby.


 


***: - Sou um Herrera , não me apego.


 


Maite: - Acho ótimo! - ele sorrir.


 


      Me beija com volúpia e rapidez,me arrancando gemidos abafados.Sua língua invade minha boca, explorando cada cantinho ,me levando ao delírio.Subo em cima dele passando minha pernas ao redor de sua cintura,ele me segura firme e pressiona sua intimidade contra a minha.Solto um gemido manhoso e ele cheira meu pescoço ,me fazendo arrepiar,sua mão vai até meu cabelo, arrancando o elástico que o prendia.


 


Poncho: - O que Maite Uckermann esconde atrás dessa blusinha?


 


Maite: - A mesma coisa que as meninas que você já ficou . - ele rir e beija meu pescoço de leve , enquanto eu acaricio sua nuca.


 


Poncho: - Aposto que são melhores.


 


Maite: - Tira a prova - sorrimos cúmplices e eu tiro minha blusa com uma certa dificuldade ,devido ao pequeno espaço, mostrando depois meus seios cobertos pela lingerie. - ele lambeu os lábios e desceu a boca até às partes frontais do sutiã.


     


    Sentir sua mão ir para atrás de minhas costas e ir de encontro ao fecho do sutiã e o desatando em seguida,meu sutiã caiu , dando visão ampla de meu colo nu.Meus seios fartos e empinados,a auréola rosada e o bico já estavam aguçados , Poncho não perdeu tempo e abocanhou um sem sutileza alguma,me arrancando um gemido surpreso,ele dava leve mordiscadas e chupoes que me levavam a loucura , sentir algo cutucar minha barriga e percebi que era sua ereção .


 


Poncho: - Maite,Maite.Você é perfeita.. 


 


Maite: - Gentileza sua,gato .


 


   Depois de mais alguns minutos de pegação ,me vestir .


 


Maite: - Até mais tarde - dei um selinho rápido nele e saí do quartinho.


 


 


Mais Tarde.....


 


Ucker: - Por*ra, Poncho!Tu não vai falar mesmo quem você tá pegando?


 


Poncho: - Dei dicas , não tenho culpa se vocês não descobriram.


 


Christian: - Okay,Okay.Você disse que era gostosa ou melhor disse que era uma das mais gostosas do colégio. - Poncho assentiu e eu revirei os olhos.


 


Christian: - Mas,tem um porém.As mais gostosas são a May,Any ,Dul e Belinda. - revirei os olhos de novo e Dul riu.


 


Ucker: - A May é minha irmã e está fora de cogitação,a Any está com o Ian.


 


Dul: - Estava!


 


Ucker: - É...Any estava com Ian.A Dul esta.. .bom tem a Dul né?


 


Christian: - VOCÊ PEGOU A DUL? - ele dá um pulo dá cadeira.


 


Poncho e Dul: - Claro que não, seu idiota.


 


Christian: - Uou. - ele senta de novo.


 


Ucker: - E tem a Bel, só que a Bel é minha ex - namorada, entãao.


 


Christian: - Estou começando a achar que você não pegou ninguém e está tirando com a nossa cara.


 


Poncho: - Pelo o que eu saiba minha mãe não está aqui, vão tomar conta da vida de vocês e pra vocês saberem ,a gatinha é show.  - sorrir discretamente e Ucker me olhou com a sombrancelha erguida.


 


Ucker: - Do que rir, pestinha?


 


Maite: - De uma...uma piada que eu vi que lembrei no FriendBook. - paro um pouco pra pensar no que eu falei e vejo que falei tudo errado - Quer dizer...uma piada que eu vi no FriendBook ,isso.


 


Ucker: - Aah.


 


Dulce: - Não acredito... - encaro a mesma confusa e os meninos olham na mesma direção que ela.


 


      Quando olhei ,na nossa direção vinha uma loirona altona ,a mulher era linda.Provavelmete já tinha encarado a mesa de cirurgia , não é possível que alguém tenha uma cintura tão fina assim, tirando a Any claro,a Loirona usava uma calça preta e uma blusa com um decote ,nos pés um salto e continuava andando em nossa direção,arrancando olhares por onde passava ,vi quando o olhar dela parou em Poncho e a mesma sorriu ,ele esbravejou um "cara/lho" e virou pra frente .


 


***: - Boa noite, pessoal.


 


Dulce: - O que faz aqui ,Valeska?


 


Valeska: - Tenha a certeza ,que vim ter não foi.


 


Dulce: - Aaah,vai tomar no seu  - antes que Dul pudesse terminar Poncho se intrometeu.


 


Poncho: - O que faz aqui , Valeska?


 


Valeska: - Vim ver você - ela sorrir e ele arqueia a sombrancelha - Bom...e o Chris.


 


Christian: - Você me odeia,esqueceu?


 


Valeska: - Isso é passado,Chris.


 


Poncho: - O que quer?


 


Valeska: - Falar com você,mas antes... Nossa!Onde estão meus modos? Prazer Valeska Herrera - ela fala e beija a bochecha de Ucker.


 


Ucker: - Prazer é meu.Christopher - ela vem até mim e levanta a mão.


 


Maite: - Maite - ela sorrir falso e eu mais ainda.


 


Valeska: - Vamos priminho - ele levanta e ela o puxa pela mão .


 


Maite: - Quem é "aquilo"?


 


Christian: - Prima da Dulce  - ela que tinha atenção no telefone escuta e manda dedo pra ele - É uma prima nossa.


 


Dulce: - Ela é sua prima ,mas pro Poncho é peguete. - encaro ela , confusa - Qual é?Todo mundo sabe que eles vivem se pegando.


 


Maite, Ucker e Chris: - Eu não sabia.


 


    Sentir um pequeno incômodo com o  "eles vivem se pegando",mas neguei a mim mesma está sentindo algo por Poncho.


 


Dulce: - Agora ,sabem!


 


Maite: - Ah....eu ,vou no banheiro. -levanto e vou andando em direção ao banheiro.


 


***: - Não, não vai rolar ,Val...Eu não estou afim.


 


***: - O que é,baby?Estou com saudades.


 


    Abro a porta da cabine. 


 


Poncho: - Tem alguém aqui. 


 


       Respirei fundo e puxei um papel.


 


Maite: - Aah...Qual é? Só vim fazer um xixi,podem continuar... o que seja lá ,o que estão fazendo.


 


       Dei aquela limpada básica e vesti o short novamente, abandonado a cabine e indo lavar minha mão.


 


Poncho: - Saí...Valeska . - a porta se abre e eu reviro os olhos ,me apressando e indo pra fora do banheiro. - May!MAY!


 


     Saío andando mais rápido e escuto passos pesados atrás de mim e a grandona chamando ele.


 


Poncho: - MAITE!ESPERA 


 


    Com todo o meu amadurecimento,classe e elegância parei de andar rápido e virei pra ele.


 


Poncho: - Não , não é isso que você está pensando ,eu ..ela...é minha prima.


 


Maite: - Não sabia que primos podiam transar... aliás,eu não me importo.


 


Poncho: - Nós nunca - encarei ele - Foram só algumas vezes,ela não tem importância ,May.


 


Maite: - Não estou preocupada com o que você faz ,ou deixa de fazer não ... não temos nada.


 


Poncho: - Ficamos.


 


Maite: - Igual você " fica" com ela.E já que não é especial ,pra que se importar não é? - falo com lágrimas nos olhos.


 


Poncho: - Com você.... é diferente . Você é diferente,May. - ele fala e passa a mão no cabelo.


 


Maite: - Corta essa , Poncho.


 


Poncho: - Por/ra,Maite! Estou apaixonado por você, estou amando você. - lágrimas começaram a escorrer descontroladamente - Não quero Valeska,nem outra ,quero você, só .. você - ele se aproxima e segura meu rosto , limpando minhas lágrimas - Eu quero só você,Maite.. Uckermann.


 


Maite: - Mas....e ela? - falo com a voz embargada


 


Poncho: - ele nega com a cabeça - Ela não é nada... só você importa.


 


    Assentir e ele me abraçou forte,foi uma sensação tão boa ,me sentir completa e segura.


 


Maite: - Eu também te amo - falo baixinho , olhando em seus olhos .


 


    Ele me beija e eu correspondo.Um beijo calmo,sereno e sem pressa,tinha amor ,era diferente de todos os outros.


 Poncho: - Quero que fique com isso - ele fala tentando tirar o anel de seu mindinho - Até comprarmos uma fixa - ele tira e pega minha mão colocando o anel,um dos mais bonitos que já havia visto e que por incrível que pareça coube direitinho -  Minha vó me deu ,assim que meu avô faleceu,foi avaliado em uns 500 mil dólares - arregalei os olhos 


Maite: - Oh.. não posso aceitar, amor.Sua vó te deu ,uma lembrança tão bonita, não posso.


Poncho: - Se quiser me devolver quando comprarmos a nossa,pode ficar a vontade,mas eu gostaria muito que ficasse com ela agora. - avaliei seu rosto por alguns instantes e desviei o olhar para o anel - O que me diz?


Maite: - Tudo bem...mas por que? é algo tão valioso,de um valor sentimental tão grande.


Poncho: - Minha bonequinha..meu amor por você vai ser igual a dos meus avós foram casados por 57 anos e honram os votos até o final, só a morte os separou e tenho certeza que isso vai acontecer com a gente,por que eu te amo com toda minha vida, você é a melhor parte de mim.


Maite: - Oh...meu bebê - falo chorando e o beijando - Te amo,amo e amo , você é meu tudo - ele sorriu e me abraçou


 


***: - Até que enfim, né.Pensei que teria que que colocar meu plano em ação. - larguei ele e sorrir.


 


Maite: - O que houve,Dul?


 


Dulce: - Vim ver se você estava viva.A girafa saiu pu/ta da vida .


 


Maite: - Não tenho medo dela,o que eu tenho de tamanho tenho de força. - eles me olham - Quer dizer....o que ela tem de tamanho ,eu tenho de força.


 


Dulce: - Desculpa aí, mulher de Sansão.


 


Poncho: - A mulher de Sansão é Dalila,e ela não é forte.


 


Maite: - Dul tem cara de que dormia nas aulas de catequese.


 


Dulce: - Quem me dera,se fosse só cara.


 


Poncho: - Até hoje , ninguém sabe como ela fez a Primeira Comunhão e a Crisma.


 


Dulce: - Cheio de graça , Herrera.Não me enche ou eu conto o que você fazia nas aulas de português...


 


Poncho: - Nem pense nisso,Maria. - rir e coloquei meu rosto em seu peitoral.


 


Dulce: - Estou de olho em você - ela fala fazendo gestos e andando para trás até sumir entre as paredes.


 


Maite: - O que você fazia nas aulas de português? - perguntei curiosa.


 


Poncho: - Qualquer dia eu te conto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biah_Herrera

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  P.o.v Maite     Bryan: - Deixa eu ver se eu entendi.Você está namorando?   Dulce: - E carregando no seu dedo um anel de 500 mil dólares?   Anahí: - E beijando o gostoso do Poncho?   Maite: - Exatamente.Mas ...se falarem um pouco mais baixo eu agradeceria, não quero que chegue nos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 29/01/2018 - 23:14:38

    Que situação difícil... Continuaaaaa logoooooo

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 20/01/2018 - 20:34:09

    Que triste :( Herroni ta sofrendo tanto :( Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/01/2018 - 20:29:24

    Tadinha da May :( Tomara q ela supere a doença novamente!! Continua!!

  • crisjhessi Postado em 07/01/2018 - 13:37:43

    Uf o parto ocorreu tudo bem... Continuaaaaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 28/12/2017 - 20:09:28

    Que bom q ocorreu tudo bem no parto :) Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/12/2017 - 15:28:41

    Essa festa vai fica pra historia!! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 14/12/2017 - 19:08:24

    Que lindo esse amor de irmãos *-* Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 05/12/2017 - 19:55:07

    Continua!!!!

  • crisjhessi Postado em 14/11/2017 - 18:44:36

    continua

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 09/11/2017 - 22:26:27

    Morri com a Alexandra espantada com o tal do 'ficar' kkkkkkkkkk. Boa sorte na nova fanfic, Aluga-se um noivo é uma historia maravilhosa *-* Continua!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais