Fanfics Brasil - Capitulo 24 Loucuras e Paixões - Herroni

Fanfic: Loucuras e Paixões - Herroni | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo 24

227 visualizações Denunciar


 



P.o.v Dulce



 



 



     Levantei da mesa,sem dar satisfação,me sentia um pouco excluída com a Wanessa agora.Fui andando até meu armário e vejo Christopher fumando,apressei o passo.



 



Ucker: - Hey...Vem cá!



   



      Revirei os olhos e fui até ele.



 



Dulce: - O que é?Maite sabe que você fuma?Se ela ver vai te pagar um sapo dos grande.



 



Ucker: - É só de vez em quando,um método desistressante .



 



Dulce: - Espero que o mundo não resolva aderir esse método. - reviro os olhos e arrumo minha mochila.



 



Ucker: - Cheia de graça,Savinón.Que cara é essa?Te deram um toco?



 



Dulce: - Mais ou menos - jogo minha mochila no chão e pego o cigarro da boca dele .



 



Ucker: - Vai com calma,gatinha.Não é atoa que chamam de droga.



 



Dulce: - É lícita, inútil.



 



Ucker: - Fala ae, o que te incomoda? - ele fala e senta do meu lado na grama.



 



Dulce: - A Wanessa voltou e sei lá,elas e o Bryan são tão amigos,sabem tanto um do outro e eu ?Uma entrusa que ocupa um espaço no dormitório delas.



 



Ucker: - Está com ciúmes, Savinón?



 



Dulce: - É que....me apeguei muito a sua irmã ,Any e Bry.Gosto muito deles e não quero me intrometer na amizade dos 3, sabe?



 



Ucker: - Eles são amigos à muito tempo - ele põe o cigarro na boca - mas nada os impede de fazer novas amizades.



 



Dulce: - Eu sei...mas, não quero aparecer ser uma novata, renegada,sem amigos,logo agora que já nos conhecemos.



 



Ucker: - Você não seria renegada e sem amigos.1°  Uma pessoa só é renegada em um internato,se ela for feia e você é pu*ta de uma gostosa - revirei os olhos - 2° Você tem outros amigos além delas e 3° a sua mãe é a Ninel Conde.



 



Dulce: - Falo sério , Ucker.



 



Ucker: - Eu também,oras.Os 3 gostam muito de você e Wanessa também vai gostar,fica fria no final da tudo certo e caso não dê certo,sua mãe continua sendo a cantora mais famosa dos Estados Unidos.



 



Dulce: - Obrigada, Ucker,de verdade. 



 



Ucker: - Não tem de quê,baby.



 



    Fiquei lá parada,mas sentia seu olhar em mim.



 



Ucker: - Tá afim de fazer algo inusitado? - ele fala e apaga o cigarro



 



Dulce: - Do que estamos falando mesmo?



 



    Ele sorrir e me puxa para trás da árvore ,me preensando contra a mesa e atacando meus lábios com fúria e desejo.Minhas mãos vão involuntariamente para seus cachos , enquanto as dele ficavam firmes em minha cintura, enquanto sua intimidade roçava na minha ,o ar ia diminuindo e a nossa vontade aumentava.Nos separamos e nos encaramos ofegantes, rimos da situação.



 



Ucker: - Acho que vou fazer coisas inusitadas mais vezes.



 



Dulce: - Concordo plenamente. - falo acariciando sua nuca.



 



MOMENTO VONDYYYY <3



 



 



 



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biah_Herrera

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

P.o.v Maite     Dulce: - Se quiser posso mudar de quarto.   Wanessa: - Não precisa, gracinha.Mandei colocarem uma cama lá no quarto .   Any: - Onde passou a tarde,Dul? Não vi você.   Dulce: - Hãn....eu,ah...estava..tava na biblioteca. - Any assentiu e deu de ombros.   Wanessa: - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 29/01/2018 - 23:14:38

    Que situação difícil... Continuaaaaa logoooooo

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 20/01/2018 - 20:34:09

    Que triste :( Herroni ta sofrendo tanto :( Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/01/2018 - 20:29:24

    Tadinha da May :( Tomara q ela supere a doença novamente!! Continua!!

  • crisjhessi Postado em 07/01/2018 - 13:37:43

    Uf o parto ocorreu tudo bem... Continuaaaaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 28/12/2017 - 20:09:28

    Que bom q ocorreu tudo bem no parto :) Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/12/2017 - 15:28:41

    Essa festa vai fica pra historia!! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 14/12/2017 - 19:08:24

    Que lindo esse amor de irmãos *-* Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 05/12/2017 - 19:55:07

    Continua!!!!

  • crisjhessi Postado em 14/11/2017 - 18:44:36

    continua

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 09/11/2017 - 22:26:27

    Morri com a Alexandra espantada com o tal do 'ficar' kkkkkkkkkk. Boa sorte na nova fanfic, Aluga-se um noivo é uma historia maravilhosa *-* Continua!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais