Fanfics Brasil - Capitulo 25 Loucuras e Paixões - Herroni

Fanfic: Loucuras e Paixões - Herroni | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo 25

16 visualizações Denunciar


P.o.v Maite



 



 



Dulce: - Se quiser posso mudar de quarto.



 



Wanessa: - Não precisa, gracinha.Mandei colocarem uma cama lá no quarto .



 



Any: - Onde passou a tarde,Dul? Não vi você.



 



Dulce: - Hãn....eu,ah...estava..tava na biblioteca. - Any assentiu e deu de ombros.



 



Wanessa: - Ei ,Any e o Ian? - o sorriso de Any see desfaz 



 



Anahí: - Não quero saber daquele canalha.



 



Wanessa: - Qual é? Vocês estavam tão cheios de amor pra dar.



 



Anahí: - Realmente , estávamos.... até eu vê - lo com uma va/dia mais peituda que a May.



 



Wanessa: - Uou...amiga,sinto muito.



 



Anahí: - Eu também... acredite.



 



Wanessa: : O que tanto vc faz nesse celular,May? - ela fala e puxa meu celular e o mira . - Bela e a Fera? Você já tem 17 anos palhaça,tem que ver Cinquenta Tons Mais Escuros, falando nisso vamos ver? - ela fala e eu reviro os olhos , comendo uma batata.



 



Maite:  - Vou sair com a Letty amanhã e iremos ao cinema ,e eu e Poncho iremos comprar nossas alianças.



 



**: - Comprar alianças, Maite?



 



      Fechei os olhos com força e sussurei um "po/rra" .



 



Wanessa: - Aan... vamos deixar vocês conversando .  



 



Any: - Vamos?



    



    Ela puxa Dul e Any e as três saem nos deixando sozinhos.



 



Maite: - Eu ...eu ,posso explicar.



 



***: - Eu também acho que deve. - respiro fundo e o encaro



 



Maite: - Estou namorando, Ucker.



 



Ucker: - Mas o que?Quem é o filha da - antes que ele pudesse terminar tapei a boca dele.



 



Maite: - Deixa eu terminar... é recente,eu... estou amando ele e ele me ama,ele é uma boa pessoa e ele me faz sentir coisas que eu não sinto desde o Pedro e .. eu o amo, Ucker.



 



Ucker: - Que ótimo ,Maite.Você sempre tendo sorte com os seus namorados e arranja outro, você quer se fu/ser de novo?



 



Maite: - Eu tenho 17 anos ,Ucker.Sou nova, não posso para minha vida por algumas desilusões amorosas, tenho muita coisa pra viver e quero ele comigo,pra viver essas coisas comigo, entende?



 



Ucker: - Não, não entendo.Você é muito nova e é mulher ,ele pode se aproveitar de você ,pode fazer coisas horríveis com você e - ele fala e eu o abraço.



 



Maite: - Confio nele que isso não vai acontecer, até que eu esteja pronta e quando for acontecer , vai ser com o meu consentimento.



 



Ucker: - Mas e se você me esquecer?Me deixar sozinho? - ele fala e afoga seu rosto em meus cabelos.



 



Maite: - Oh,meu bem...ele é o amor da minha vida,mas você é meu primeiro amor,aquele que sempre me protegeu,me amou,me deu carinho e eu nunca seria capaz de deixar você,eu prometo a você. - ele desfaz o abraço e me encara



 



Ucker: - Tudo bem...você já é uma mulher incrível e que sabe o que está fazendo...me diz quem é o sortudo?



 



Maite: - O Ponch



 



     Antes que eu pudesse falar ele saiu igual um raio, arregalei os olhos 



 



Maite: - UCKER! - saí correndo atrás dele.



 



Ucker: - É COM VOCÊ QUE EU QUERO FALAR SEU MERDA - ele fala e pega Poncho pelo col.



 



Maite: - SOLTA ELE , UCKER!



 



Poncho: - QUE MERDA,UCKER ME SOLTA! - ele grita e se solta do braço de Ucker e o empurra.



 



Ucker: - COMO VOCÊ TEM O DIREITO DE ENCOSTAR NA MINHA IRMÃ?DE PEDI -LA EM NAMORO?ELA É MENOR DE IDADE ,SABIA? DÁ CADEIA . 



 



Maite: - VOCÊ É UM SACO, UCKERMANN! 



       



       A essa altura, já se formava um círculo ao nosso redor



 



Poncho: - A GENTE SE AMA!



 



Ucker: - EU VOU TE MATAR,SEU IMBECIL!



 



     Nisso eles começaram a rolar pela o pátio,eram murros,socos,cotoveladas e o povo gritava " BRIGA,BRIGA,BRIGA".



 



***: - O que está acontecendo?



 



Maite: - CHRIS!VAI LÁ SEPARAR! - empurro ele pro círculo. - IAN , INÚTIL!VAI TAMBÉM.



 



     Os dois conseguem segurar .



 



Ucker: - ELA TEM 17 ANOS!



 



Poncho: - JÁ É UMA MULHER,SABE MUITO BEM O QUE FAZER!



 



 ***: - O que está acontecendo aqui? - fechei os olhos , tentando acordar desse pesadelo.



 



Any: - May! O que está - quando ela percebe que todo mundo se calou ,ela se cala também.



 



***: - Vamos!Me digam que partidária é essa?



 



Wanessa: - Quem é que fala patifaria? - ela sussura em meu ouvido e eu belisco seu braço.



 



Maite: - Aan...Pascoal, estávamos conversando e meio que...a conversa saiu dos eixos.



 



Pascoal: - Na minha sala ,OS TRÊS!E VOCÊS SEUS ENXERIDOS, CIRCULANDO! - e volta para a direção.



 



    Ian largou Ucker e Chris largou Poncho e a multidão cessou em meio a cochichos.



 



Maite: - Que ótimo! SATISFEITOS? - falo mirando Poncho e Ucker , é caminhando até a direção.



 



    Escuto passos vindo atrás de mim e sugerir ser eles.



 



Poncho e Ucker: - Ei,May!ESPERA!



 



   Abrir a porta da direção e me deparei com Pascual sentado .



    Sentir a presença dos dois brutamonte atrás de mim .



 



Pascual: - Senhor Herrera e Senhor e Senhora Uckermann.



 



Maite: - Maite! - falo e já me arrependo ao ver o olhar reprovador de Pascual.



 



Pascual: - Quem se habilita a me dizer o que houve? - ficamos calados - Ou eu vou ter que escolher?Hm....me diga você, senhorita Uckermann.



 



Maite: - Respirei fundo - Apenas não concordamos com algumas coisas e eles acabaram se batendo.



 



Pascual: - E o que seria "algumas coisas"?



 



Maite: - Algumas coisas, que não posso entrar em detalhes.



 



Pascual: - Pode ou prefere entrar em detalhes na presença dos pais de vocês?



 



Poncho: - Não acho que precisa tomar essas proporções.



 



Ucker: - É... podemos resolver agora mesmo, você nos dá um advertência e fica tudo de boa.



 



Pascual: - Segunda - feira, vocês 3 só entram pelos portões do State High se tiverem acompanhados pelos pais.



 



Maite: - E caso , não sairmos amanhã? 



 



Pascual: - ele rir e se aproxima de mim - Não irão poder assistir aula . - ele fala c o rosto próximo do meu e eu dou um passo para trás.



 



Maite: - Entendi.



 



Pascual: - Espero que os os dois também,podem se retirar ,pegar a advertência com a Alice e ir na enfermaria limpar - ele aponta pro Poncho e Ucker - Isso.



 



      Saímos da sala e eu não falei nada estava pu/ta da vida ,fomos na secretaria.



 



Alice: - Assinem aqui, meninos. - assinamos - Depois vem aqui para conversarmos ,May.



 



Maite: - Venho sim ,Ali.



 



   Fomos andando até a enfermaria ,mas não tinha ninguém,sorrir .



 



Maite: - Senta aí .



 



Ucker: - Aaah não,vou esperar a Marina voltar .



 



Maite: - Agora.



 



Poncho: - Não é melhor esperar,May?Ela sabe melhor dessas coisas.



 



Maite: - Tá tudo bem ,amor - dou um beijo nele e o empurro até sentar em cima da maca.



 



Ucker: - Que nojo. - ele se da por vencido e senta .



 



     Pego o kit médico e começo a limpar e eles começam a reclamar.



 



Maite: - Bem feito pra vocês ,ficam se batendo feito animais,isso é patético. - falo passando o gel em seus ferimentos e eles gemem de novo.



 



Ucker: - Só não acho certo , você ter escondido algo tão importante de mim e eu pensando que era o Derrick.



 



Poncho: - Derrick?



 



Maite: - Eu odeio ele.



 



Ucker: - Já que eu não posso contestar nada.. - ele levanta e vem até mim , segurando meu rosto. - Seja feliz, menininha.Você merece isso - assentir e ele beijou minha testa.



 



Poncho: - Isso , mesmo! Agora sim,amor.



- ele fala e passa o braço pelos meus ombros.



 



Maite: - É...nem vem estou de mau c vocês. - falo e saío , fechando a porta.



 



     Fico lá pra escutar a conversa



 



Ucker: - Cuida dela,mano.Aquela menina é meu tudo .



 



Poncho: - O meu também,cara.



Amo a Maite,irei fazer tudo por ela.



 



Ucker: - Ótimo



 



      Sorrir e fui correndo pro meu dormitório.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biah_Herrera

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  P.o.v Maite   Chamada de vídeo.Mamis Ale      Maite: - Mãe...eu já tenho 17 anos.   Alexandra: - Eu sei ,minha filha.Mas ,sou sua mãe , eu e seu pai temos o direito de conhecer esse rapaz,sim?   Maite: - Tudo bem, dona Alê.E tenho um problema,aliás...eu e Ucker temos um p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 29/01/2018 - 23:14:38

    Que situação difícil... Continuaaaaa logoooooo

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 20/01/2018 - 20:34:09

    Que triste :( Herroni ta sofrendo tanto :( Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/01/2018 - 20:29:24

    Tadinha da May :( Tomara q ela supere a doença novamente!! Continua!!

  • crisjhessi Postado em 07/01/2018 - 13:37:43

    Uf o parto ocorreu tudo bem... Continuaaaaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 28/12/2017 - 20:09:28

    Que bom q ocorreu tudo bem no parto :) Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/12/2017 - 15:28:41

    Essa festa vai fica pra historia!! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 14/12/2017 - 19:08:24

    Que lindo esse amor de irmãos *-* Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 05/12/2017 - 19:55:07

    Continua!!!!

  • crisjhessi Postado em 14/11/2017 - 18:44:36

    continua

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 09/11/2017 - 22:26:27

    Morri com a Alexandra espantada com o tal do 'ficar' kkkkkkkkkk. Boa sorte na nova fanfic, Aluga-se um noivo é uma historia maravilhosa *-* Continua!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais