Fanfics Brasil - Capitulo 26 Loucuras e Paixões - Herroni

Fanfic: Loucuras e Paixões - Herroni | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo 26

689 visualizações Denunciar


 



P.o.v Maite



 



Chamada de vídeo.Mamis Ale💕



    



Maite: - Mãe...eu já tenho 17 anos.



 



Alexandra: - Eu sei ,minha filha.Mas ,sou sua mãe , eu e seu pai temos o direito de conhecer esse rapaz,sim?



 



Maite: - Tudo bem, dona Alê.E tenho um problema,aliás...eu e Ucker temos um problema.



 



Alexandra: - Aah não! Não me diga que vocês colocaram refrigerante na caixa d'água de novo?



 



Dulce: - VOCÊ COLOCOU REFRIGERANTE NA CAIXA D'ÁGUA DAQUI?



 



Maite: - Eu estava no primeiro ano do ensino médio. - falo pra e miro o computador novamente.



 



Alexandra: - Ah sim...que susto ,menina! Então me diz o que vc e seu irmão aprontaram?



 



Maite: - Foi tudo culpa do seu filho imoral.Ele simplesmente foi se achar o o último pote de ketchup do mundo e foi bater no Poncho,eles acabaram se rolando pelo pátio ,iguais animais!



 



Alexandra: - Você tem que ter calma com o seu irmão.Ele não está acostumado em ter sua irmã namorando com alguém.



 



Maite: - Mãe,o Poncho é meu terceiro namorado ,ele teve muito tempo pra se acostumar com isso, não acha?E sem falar que eu não tenho culpa de você ter colocado no mundo um brutamonte .



 



Alexandra: - Só tenha...calma, Maite.É tudo muito recente.



 



Maite: - E aí o idiota do Gandhia me deu uma advertência ,sendo que nem era eu que estava se batendo com ninguém.



 



Alexandra: - Pode ser que ele tenha entendido que você também estava no meio da confusão e ele não estava errado.



 



Maite: - E eu e Ucker só podemos entrar no State ,na segunda - feira, acompanhada com você ou com papai.



 



Alexandra: - Filhos...eu ainda vou ter um troço por causa de vocês, amanhã o Dig (amo Arrow,amores❤) vai ir buscar vocês.



 



Maite: - Tudo bem, mãe.Vou no shopping com a Letty amanhã ,Will vai deixar ela aí pela manhã ,fica com ela por enquanto,mande o Dig vir 10:00 horas, ok?



 



Alexandra: - Tudo bem meu amor.Fica com Deus , até amanhã,eu te amo.



 



Maite: - Também te amo, mãe.Até amanhã. - pisco pra ela e a vídeo chamada se encerra. - Aí,eu necessito de um banho e de uma cama .



 



Wanessa: - Você sabe que vai estar no jornal amanhã, não é?



 



Maite: - Eles não sabem o verdadeiro motivo - falo pegando minha toalha é minha calcinha.  - Provavelmente a manchete vai estar "Os irmãos Uckermann's e Alfonso Herrera,metidos em algum desfecho". - fecho o guarda - roupa e viro de uma vez- Vejam amanhã no globo repórter. 



 



    Elas riram e eu subir as escadas, entrando no banheiro .Fechei a porta e tirei a roupa , soltando meus cabelos.



Entrei no box e o fechei em seguida,a água quente caiu em meus ombros e logo apos em meus cabelos.



Fiquei lá por um tempo ,lavei o cabelo e me ensaboei saindo em seguida.Me enxuguei e vestir a calcinha ,abrir a porta do banheiro e já escutei elas fofocando.



 



Wanessa: - Próxima, próxima...hm..Kol,Klaus e Stefan.



 



Maite: - Klaus, óbvio. -falo descendo as escadas e indo pro guarda - roupa.



 



Any: - Klaus



 



Dulce: - Kol. - faço cara de nojo.



 



Wanessa: - Stefan.



 



Maite: - Essa é boa.. hm..Barry Allen, Oliver Queen e Roy - falo vestindo meu pijama 



 



Dulce: - Quem é Roy mesmo?



 



Maite: - Aquele namorado da Thea.



 



Wanessa: - Oliver , você já viu os braços daquele homem? - rir 



 



Dulce: - Barry Allen, já pensou um cara de 28 anos,com cara de 16? 



 



Anahí: - Roy ,aqueles olhos azuis e aquele tanquinho,aquilo sim é a perdição.



 



Maite: - Oliver Queen - falo secando meu cabelo com a toalha. - Eu daria tudo pra ser a Felicity Smoak.



 



Wanessa: - Bicha sortuda.



 



Dulce: - Eu,minha vez....Matt Donovan,Cisco Ramon e Tyler Lockwood.



 



Anahí: - Os três não são nível Barry ou Oliver,mas eu prefiro o Cisco,pela simpatia.



 



Maite: - Cisco.



 



Wanessa: - Cisco, claro



 



Dulce: - Cisco,tanto pela simpatia ,tanto por aquele cabelo dele,deve ser tão macio. - rimos



 



Anahí: - Escuta essa... - ela prende os cabelos entre os dedos e eu sento em minha cama , já pronta. - Shanw Mendes,Justin Bieber e o vocalista da Sugar.



 



Maite: - Não vale ,Any.Os três são ótimos cantores e são lindos.



 



Wanessa: - A regra é escolher apenas 1, então eu fico com Shanw Mendes.



 



Dulce: - Não largo meu Justin por nada.



 



Maite: - Shanw Mendes,ele é muito fofo e é um gato.



 



Anahí: - O Justin é o Justin, amigas.



 



Maite: - bocejo e coço os olhos - Vou dormir ,meninas.Boa noite,amigas!



 



Wanessa,Dulce e Anahi: - Booa noite!!



 



 



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biah_Herrera

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

P.o.v Maite      Maite: - Eu vou te esperar 14:00 na frente  do shopping ,ok?   Poncho: - Tudo bem..o lance com sua afilhada está de pé?   Maite: - Ela já está lá em casa,o Dig vem me buscar.   Ucker: - Larga minha irmã - ele chega e me puxa pelo braço , fazendo eu dar de cara ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 29/01/2018 - 23:14:38

    Que situação difícil... Continuaaaaa logoooooo

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 20/01/2018 - 20:34:09

    Que triste :( Herroni ta sofrendo tanto :( Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/01/2018 - 20:29:24

    Tadinha da May :( Tomara q ela supere a doença novamente!! Continua!!

  • crisjhessi Postado em 07/01/2018 - 13:37:43

    Uf o parto ocorreu tudo bem... Continuaaaaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 28/12/2017 - 20:09:28

    Que bom q ocorreu tudo bem no parto :) Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/12/2017 - 15:28:41

    Essa festa vai fica pra historia!! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 14/12/2017 - 19:08:24

    Que lindo esse amor de irmãos *-* Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 05/12/2017 - 19:55:07

    Continua!!!!

  • crisjhessi Postado em 14/11/2017 - 18:44:36

    continua

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 09/11/2017 - 22:26:27

    Morri com a Alexandra espantada com o tal do 'ficar' kkkkkkkkkk. Boa sorte na nova fanfic, Aluga-se um noivo é uma historia maravilhosa *-* Continua!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais