Fanfics Brasil - Capítulo 27 Loucuras e Paixões - Herroni

Fanfic: Loucuras e Paixões - Herroni | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 27

19 visualizações Denunciar





P.o.v Maite
 

  

Maite: - Eu vou te esperar 14:00 na frente  do shopping ,ok?

 

Poncho: - Tudo bem..o lance com sua afilhada está de pé?

 

Maite: - Ela já está lá em casa,o Dig vem me buscar.

 

Ucker: - Larga minha irmã - ele chega e me puxa pelo braço , fazendo eu dar de cara com seu peitoral.

 

Poncho: - Você é um idiota, Uckermann.

 

Dulce: - Pode ter certeza - ela fala e eu bato minha mão na dela.

 

Ucker: - Idiotas.

 

Maite: - Vamos logo,seu estraga prazeres - falo pegando minha bolsa com Poncho e tacando em cima de Ucker - Tchau amor, até mais tarde. - falo e dou um selinho nele.

 

Ucker e Dul: - O que vai ter mais tarde?

 

Poncho: - Coisas - ele sorrir malicioso e vejo Dul rir e Ucker arregalar os olhos.

 

Ucker: - É o fim do mundo,SALVEM - SE QUEM PUDER! - ele fala e põe sua mochila em um ombro e a minha em outra e saí indo pro carro.

 

Maite: - Bobo! - falo e lhe dou um selinho - Tchau amiga, até segunda. - beijo sua bochecha.

 

Dulce: - Não vai despedir das outras?

 

Maite: - Falei com elas antes de sair - ela assentiu e me mandou beijos.

 

   Fui andando até o carro e Dig estava parado em frente a porta.

 

Diggle: - Como vai , senhorita?

 

Maite: - Digg -  falo e o abraço que me corresponde sem jeito. - Estou bem e você?

 

Diggle: - Muito bem.

 

Ucker: - Não perde tempo falando com essa aí não,Digg ,vamos embora.

 

Maite: - Aí, aí.Esta com pressa,vai no seu carro. - falo entrando e me sentando do seu lado .

 

Ucker: - Como se ele estivesse aqui.

 

Maite: - Aaaah é mesmo! Esqueci que você não tem maturidade suficiente de cuidar de você e de um carro.

 

Ucker: - Não enche,May. - ergui uma sombrancelha 

 

Maite: - Ué...que bicho te mordeu? Você não vai me chamar de idiota,nem nada do tipo?

 

Ucker: - Estou ... estou só com a cabeça cheia, só isso...

 

Maite: - Ei... - pego sua mão e a seguro - O que você tem, Ucker?Eu te conheço.

 

Ucker: - É que ..... estou gostando de uma menina.

 

Maite: - Que ótimo, maninho!!!Quem é?

 

Ucker: - Aan.... é...hm... - ele me olha - A Dul. - arregalei os olhos

 

Maite: - Dul? - ele assente - Uau....A Dul,ela é ótima! É linda, inteligente, carismática, estou feliz por você ,meu bem - sorrir pra ele.

 

Ucker: - Não sei,May..e agora?O que eu faço?

 

Maite: - Você pode começar... tentando descobrir se ela sente o mesmo.

 

Ucker: - Quando? - percebo onde nós estamos e lembro que Dulce tinha falado que morava nesse condomínio .

 

Maite: - Agora! Dig!!Para aqui o Ucker vai descer .

 

Ucker: - Tá louca?A gente vai pra casa.

 

Maite: - Eu vou, você vai atrás da Dul,ela mora ali no condomínio Du Valle.

 

Ucker: - Não sei se é uma boa ideia.

 

Maite: - Eu acho que é uma ótima.Obrigada,Dig! - tiro o cinto e escoro na perna dele , abrindo a porta - Você vai conseguir,confio em você!Eu te amo! - dou um selinho nele e o empurro pra fora do carro , escutando um "e o endereço".

    Peguei meu celular e mandei uma mensagem com o endereço correto.

 

Maite: - Obrigada, Dig!Vamos pra casa.

 

     Chegamos em casa e Dig abriu a porta pra mim.

 

Maite: - Obrigada,Dig! Você é o melhor.

 

Diggle: - Ao seu dispor,minha menina.

 

    Sorrir pra ele e entrei em casa.

 

Maite: - Mãe?MAAAE!

 

***: - Titiaaaaaaaa! - virei pra onde a vozinha saia e sair correndo em direção à Letty.

 

Maite: - Minha bebê,que saudades!!!!!! - falo a pegando no colo e a esmagando com um abraço de urso.

 

Letty: - Também estava com saudades, titia May.

 

Maite: - Me diz , está preparada pra passar a melhor tarde de todas?

 

Letty: - Com certeza!!!! - ela me diz e beija minha bochecha.

 

Alexandra: - Minha filha! - coloco Letty no chão e vou abraça minha mãe.

 

Maite: - Oi Mãe... cadê o Matheus? - falo desfazendo o abraço.

 

Letty: - Ele me expulsou do quarto dele,depois que eu acidentalmente joguei o X- box no chão. - rir imaginando a cena

 

Alexandra: - Foi um acidente , princesinha.Ele vai entender.

 

Letty: - Acho que não tia Ale,ele ficou uma fera.

 

Maite: - Vou falar com ele. - elas assentiram.

 

     Subir as escadas que levava até o corredor dos quartos e fui até o de Matheus,bate na porta.

 

Matheus: - Se for você de novo Letty,eu juro pelo meu X- box quebrado ,que eu te jogo pela janela. - ele abre a porta e me encara - MAY! - ele me abraça

 

Maite: - Maninho, estava com saudades!!! 

 

Matheus: - Eu também... - ele me solta e me encara - Você veio levar a Letty embora? Não aguento mais aquela pestinha.

 

Maite: - Will trouxe ela pra cá agorinha.

 

Matheus: - E foi nesse "agorinha" que ela quebrou meu X-Box, jogou toda comida do Bob dentro da gaiola e reiniciou meu Candy Crush,eu já estava no 523.

 

Maite: - Ela é uma criança, maninho.Quando você era pequeno você quebrou meu primeiro celular e

 

Matheus e Maite: - E o papai tinha acabado de comprar. - rimos.

 

Maite: - Pensa agora q esse quebrou vc pode comprar o X- box 360.

 

Matheus: - Bem pensado!Vou ligar pro papai.

 

 

 

VOLTEEEEEEI, DELÍCIAS 😍😍😍❤

 

 

 

 

 







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biah_Herrera

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.o.v Maite   No Shopping...     Maite: - Eu achei lindas as alianças , não é amor?   Poncho: - Realmente são lindas.   Letty: - Titia May, quando a cegonha mandar um bebê pra você e pro tio Poncho, você me dá? É por que eu já pedir pra minha mãe,mas ela diz que n&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 29/01/2018 - 23:14:38

    Que situação difícil... Continuaaaaa logoooooo

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 20/01/2018 - 20:34:09

    Que triste :( Herroni ta sofrendo tanto :( Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/01/2018 - 20:29:24

    Tadinha da May :( Tomara q ela supere a doença novamente!! Continua!!

  • crisjhessi Postado em 07/01/2018 - 13:37:43

    Uf o parto ocorreu tudo bem... Continuaaaaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 28/12/2017 - 20:09:28

    Que bom q ocorreu tudo bem no parto :) Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/12/2017 - 15:28:41

    Essa festa vai fica pra historia!! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 14/12/2017 - 19:08:24

    Que lindo esse amor de irmãos *-* Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 05/12/2017 - 19:55:07

    Continua!!!!

  • crisjhessi Postado em 14/11/2017 - 18:44:36

    continua

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 09/11/2017 - 22:26:27

    Morri com a Alexandra espantada com o tal do 'ficar' kkkkkkkkkk. Boa sorte na nova fanfic, Aluga-se um noivo é uma historia maravilhosa *-* Continua!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais