P.o.v Maite
No Shopping...
Maite: - Eu achei lindas as alianças , não é amor?
Poncho: - Realmente são lindas.
Letty: - Titia May, quando a cegonha mandar um bebê pra você e pro tio Poncho, você me dá? É por que eu já pedir pra minha mãe,mas ela diz que não quer falar com a cegonha.
Poncho: - Cegonha? - dou uma cotuvelada nele.
Letty: - Ué,meu papai disse que os bebês vem da cegonha.
Poncho: - Aaaaah.
Letty: - Meu papai disse que ele vai lá e planta a sementinha a cegonha vem,pega a sementinha e traz um bebê.
Poncho: - É por isso que eu amo a pureza da criança.
Maite: - Você não vai falar pra uma criança "Olha aqui, bebê.O papai vai e coloca o pipi na pepeca da mamãe e do pipi vai sair uma sementinha que vai crescer dentro da barriga da mamãe".
Poncho: - kkkkkkkk a criança iria ficar horrorizada com isso.
Maite: - Deixa disso kkkkk - falo e pego a mão de Letty
Letty: - Titia tá demorando demais, estou com fome.
Maite: - Só falta um pouquinho,pelo menos já compramos os ingressos, amorzinho.
Letty: - Hm....eu quero pipoca, Nachos,Fines e Coca.
Poncho: - Pra onde vai isso tudo? - ele fala e pega ela no colo , fazendo cosquinhas na mesma.
Letty: - Pra minha barriguinha tanquinho - rir e chegou nossa vez.
Pedi o que Letty queria e outras coisas e fomos assistir o filme.
Maite: - Escuta a dinda, Letty.Não pode ficar conversando alto e não pode tirar os óculos se não vai ficar embassado , combinado?
Letty: - Combinado - ela coloca o óculos e começa a comer as coisinhas.
Poncho: - Você vai ser uma ótima mãe - ele fala e me beija.
Maite: - Com certeza.
E o filme começa.....
Shopping Municipal,19:00.
Assistimos filmes,fomos numa brinquedoteca,fizemos compras,o dia foi perfeito.
Maite: - O que vc mais gostou de fazer,minha flor?
Letty: - Com certeza ,foi o filme titia. - meu celular toca.
Maite: - Continua contando pro tio Poncho ,tem alguém me ligando - ela assentiu e foi tagarelar com Poncho.
Ligação On.
Maite: - Fala perua.
Angel: - Se você tiver sequestrado meu pedacinho de gente ,te mato.
Maite: - Mamãe corujona, já estamos indo para casa.
Angel: - Will vai ir buscar ela na Tia Ale.
Maite: - Okay.Bjo
Angel: - Beijo.
Desliguei o celular e Letty percebeu.
Letty: - Quem era titia?
Maite: - Sua mamãe , está querendo saber onde a filhota está.
Letty: - Uhum.... - ela boceja
Maite: - Com sono,amor? - ela assente e e eu coloco ela no meu colo. - Dorme um pouquinho,sim? - ela assentiu já fechando os olhos.
Poncho: - Ela deve está cansada.Curtiu tanto.
Maite: - Estava com tantas saudades dela - faço carinho em sua bochecha.
Poncho: - Ela é um amor...quero que conheça Valentina ,ela vai te adorar.
Maite: - Aqui é o condomínio,amor . - ele freia e entra passando pela portaria central.
Porteiro(Marcos): - Boa noite.Posso ajudar , senhor?
Maite: - Sou eu ,seu Marcos.Moro na casa 22.
Marcos: - Dona May...Boa noite pra vocês!! - ele abre a catraca e passamos.
Ele entra e vejo que o Porsche de Will estava parado la na frente.
Maite: - Seja bem vindo a minha humilde residência.
Poncho: - Humilde?Seu pai é dono da empresa Uckermann's,a maior empresa dos Estados Unidos. - reviro os olhos
Maite: - Me ajuda aqui. - ele saí do carro e pega Letty no colo que dorme feito uma pedra , saío do carro logo em seguida
Maite: - Meus pais são normais...bom,talvez o Will não.
Segurança: - Boa noite,Dona Maite.
Maite : - Boa noite, Júlio.
Entramos na casa e supuz que eles estavam na sala de jantar.
Maite: - Boa noite , família e Will.
Poncho: - Boa noite
Will: - Quando vc vai se convencer que eu sou seu primo?Quem é esse que está segurando minha filha?
Maite: - Meu namorado
Ale e Juan: - Boa noite.... -