Fanfics Brasil - Capítulo 30 Loucuras e Paixões - Herroni

Fanfic: Loucuras e Paixões - Herroni | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 30

542 visualizações Denunciar





P.o.v Maite
 

    

     Poncho arrancou com o carro e se foi.Entrei dentro de casa e sentei entre minha mãe e meu pai que estavam sentados no sofá.

 

Juan: - Ele é uma ótima pessoa,filha. - ele fala e passa a mão em meus cabelos,dando um beijo em minha testa e indo para o quarto. - Te espero no quarto,amor.

 

Alexandra: - Daqui a pouco estou indo, querido...Gostei dele ,anjo.

 

Maite: - Eu o amo, mãe. - sorrir 

 

Alexandra: - Cadê o Ucker? - arregalei os olhos.

 

Maite: - Ele não apareceu aqui?

 

    Nesse momento a porta se abre.

 

***: - Boa noite, família!

 

Alexandra: - Onde vc se meteu, Chris?(N/A: - Dona Alexandra ,chame ele assim)

 

Ucker: - Estava por aí, mãezinha. - ele deu um beijo nos cabelos de minha mãe e um beijo na minha bochecha.

 

Maite: - Vem aqui - puxo ele pelo braço, até a cozinha. - E a Dul?O que ela disse?

 

Ucker: - Nós estamos ficando... não é nada sério ainda.Eu a amo - ele fala e me abraça forte .

 

Maite: - Que bom, Ucker. - sorrir .

 

Ucker: - E você e Poncho?

 

Maite: - Estamos super bem!!!Olha a minha aliança de mulher comprometida - levanto minha mão esquerda e mostro pra ele.

 

Ucker: - É linda...que bom que está feliz.

 

Maite: - A gente merece,isso....ah ,e eu mereço um banho também - ele rir - Boa noite , maninho.

 

Ucker: - Boa noite,May.

 

   Sorrir e subi para meu quarto.Entrei e tranquei a porta,joguei minha bolsa em cima da cama e dei uma olhada para ver se estava tudo em ordem,estava sim.Fui até meu banheiro, prendi os cabelos em um coque tirei a roupa e entrei de baixo do chuveiro quente ,fechei os olhos ao sentir a água quente escorrer por minhas costas ,me relaxando,eu venero quem inventou o chuveiro,e venero mais ainda quem inventou a função quente.

     Depois de um tempo saí do chuveiro e fui ao closet,peguei um pijama confortável ou seja, calça de moletom e blusa de alça.Vesti e fui passar um creme nos braços e uns produtos no rosto pra não encher de espinhas, ajustei o ar condicionado ,tirei meu celular da bolsa e joguei ela em qualquer canto.Deitei na cama e fui ver minhas mensagens 2 da Any e 1 do Poncho.

 

 

Mensagem 23:56

 

De Amor para May : - Boa noite..eu te amo❤

 

De Any para May : - Amanhã na sua casa às 11.Dá notícias ,morreu foi?

 

De May para Amor : - Boa noite,anjo.Também te amo.💕

 

De May para Any : - Combinado,avisa a Nessa e a Dul.Também te amo,Any.

 

     Sorrir e coloquei o celular em cima do aparador.Conectando no carregador, virando para o outro lado e caindo no sono.

 

 








Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biah_Herrera

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.o.v Maite   Casa dos Uckermann's.11:13 A.M       Acordei com batidas na porta e xinguei mentalmente quem estava atrás dela.   Maite: - Que droga.. está cedo ainda. - me arrastei até a porta e destranquei a mesma.   *** : - Bom dia ,branca de neve.. Pensei que não ia abrir essa droga nunca.   Mai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 29/01/2018 - 23:14:38

    Que situação difícil... Continuaaaaa logoooooo

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 20/01/2018 - 20:34:09

    Que triste :( Herroni ta sofrendo tanto :( Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/01/2018 - 20:29:24

    Tadinha da May :( Tomara q ela supere a doença novamente!! Continua!!

  • crisjhessi Postado em 07/01/2018 - 13:37:43

    Uf o parto ocorreu tudo bem... Continuaaaaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 28/12/2017 - 20:09:28

    Que bom q ocorreu tudo bem no parto :) Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/12/2017 - 15:28:41

    Essa festa vai fica pra historia!! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 14/12/2017 - 19:08:24

    Que lindo esse amor de irmãos *-* Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 05/12/2017 - 19:55:07

    Continua!!!!

  • crisjhessi Postado em 14/11/2017 - 18:44:36

    continua

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 09/11/2017 - 22:26:27

    Morri com a Alexandra espantada com o tal do 'ficar' kkkkkkkkkk. Boa sorte na nova fanfic, Aluga-se um noivo é uma historia maravilhosa *-* Continua!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais