Fanfics Brasil - Capítulo 31 Loucuras e Paixões - Herroni

Fanfic: Loucuras e Paixões - Herroni | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 31

563 visualizações Denunciar





P.o.v Maite
 

Casa dos Uckermann's.11:13 A.M

 

    Acordei com batidas na porta e xinguei mentalmente quem estava atrás dela.

 

Maite: - Que droga.. está cedo ainda. - me arrastei até a porta e destranquei a mesma.

 

*** : - Bom dia ,branca de neve.. Pensei que não ia abrir essa droga nunca.

 

Maite: - Que horas são,hein? - falo bocejando e sendo empurrada para dentro do quarto

 

***: - Hora de você escovar os dentes, colocar um biquíni e ir curtir sua piscina e esse sol maravilhoso,com a nossa companhia ilustre. - 

 

Maite: - Tem certeza que está calor lá fora,Bry? - falo tentando olhar a janela.

 

Any: - Maite Uckermann Beorlegui entre nesse banheiro agora.

 

     Bufei e fui até meu closet , peguei um biquíni preto e fui até o banheiro ,lavei o rosto, escovei os dentes e fiz xixi, vestindo o biquíni em seguida.

 

Maite: - Satisfeitas?

 

Wanessa: - Bastante.

 

Maite: - Cadê a Dul?

 

Any: - Ficou no quarto do seu irmão,acho que eles estão de rolo.

 

Wanessa: - Eu já tenho certeza.Enfim, podemos ir logo?

 

Maite: - Que humor ótimo de vocês,estou com inveja.

 

Bry: - Se anime , Perroni.Esse sol pede isso.

 

Maite: - Vamos logo. 

 

        Abro a porta e saio sendo seguida por elas.

 

Zu: - Bom dia,Mayzinha.

 

Maite: - Bom dia ,Zu.

 

Zu: - Que humor é esse, querida?Hm...tenho algo lá na cozinha que vai melhorar seu humor. - arregalo os olhos

 

Maite: - Não me diz que - ela assentiu com a cabeça ,voei para a cozinha e encontrei em cima do balcão um bolo de chocolate com calda,quase morri.

 

Zu: - Tem um prato ali em cima, já tirei a mesa do café - peguei o prato e coloquei um pedaço de bolo .

 

Maite: - Zu você é a melhor - falo comendo.

 

Zu: - Cafezinho ô - peguei a xícara .

 

Wanessa: - Vai demorar muito ae?

 

Maite: - Já terminei - falo bebendo um último gole do café e terminando o bolo.

 

     Levantei e fomos andando até a piscina.

 

Any: - O Matt vem?

 

Wanessa: - Deve está chegando, disse que viria.

 

Maite: - Vocês viram minha aliança? - falo mostrando minha mão para elas.

 

Wanessa: - A minha está começando a me apertar.

 

Any: - Que papo interessante ,hein.

 

Maite: - Não tenho culpa de você ter terminado com o Ian.  - falo sentada na espreguiçadeira e passando protetor solar nas costas de Bry.

 

Any: - Ele me traiu com uma morena com os peitos que não sei como conseguiram ser maiores que os seus.

 

Wanessa: - Aaaaaah então foi traição?Nunca pensei que o Ian seria capaz.

 

Maite: - E eu? Quase cai dura ,a morena nem era bonitona.

 

Any: - Até aquele dia pensei que ele curtia loiras.

 

***: - Neném .

 

Wanessa: - Amor!!!Que bom q ir veio. - ela fala e dá um selinho no namorado.

 

Matt: - Falei que viria ...May - ele me beija a bochecha - Any - depois a de Any - É aí, Bryan - eles batem as mãos.

 

Maite: - Apareceu o papai.

 

Bryan: - Enfim,se ele te traiu Any ,ele não gostava de você de verdade.

 

Any: - Ele é um safado.

 

Matt: - Não estou entendendo nada.

 

Wanessa: - Any foi corneada - ela sussura.

 

Any: - Eu escutei isso.

 

Matt: - Uau...sinto muito , Any.

 

Any: - Eu também,Matt.Eu também.

 

Bryan: - Joga esse desânimo em cima da casa e vamos aproveitar esse sol e essa piscina maravilhosa,sim?

 

     Vibramos e fui até a piscina,essa era a única em que eu conseguia nadar.Ficamos lá conversando.

 

***: - Pq não me chamaram,hein?

 

Maite: - Meu anjo,ficar de vela é papel do Bry não meu - apesar de saber nadar,estava nas costas de Bry,que ao escutar isso se abaixou ,me afogando e arrancando risadas - EU TO BRINCANDO, GAROTO.

 

Bryan:- Dá próxima fico abaixado por 30 segundos.

 

Maite: - Aí eu morro e volto pra te buscar.

 

Bryan: - Credo.

 

Any: - Ok,ok.Ja namoraram muito,agora fiquem aqui com a gente pq vai rolar o que? Verdade ou consequência!!!! - ela fala pegando a garrafa já vazia de cerveja que ela havia bebido.

 

Wanessa: - Estou gestante,estou fora.

 

    Saímos da piscina e fomos até o gramado.

 

Bryan: - Lembrem - se que eu sou gay .

 

Maite: - É mais fácil eu esquecer meu nome ,do que esquecer isso Bry.

 

     Wanessa ficou só olhando enquanto,Eu, Ucker,Any,Bryan,Dul e Matt jogávamos.

 

Any: - De mim para Bry.Vdd ou consequência, gatão?

 

Bryan: - Consequência,loira.

 

Any: - Você vai ter que beijar a May - Bry faz uma careta - e de língua.

 

Ucker: - Kkkkkkkkkkk vou ligar pro Poncho e pergunta se a cabeça dele está doendo. - dei dedo pra ele

 

Bryan: - Você está ferrada , Giovanna .(N/A: - O nome da Any é Anahí Giovanna Puente Portilla)

 

   Bry veio até mim e me olhou galanteador,foi se aproximando e nossos lábios se encostaram o beijo era veloz , rápido , selvagem ,ele pediu passagem com a língua e eu dei,nossas línguas dançavam em sincronia,logo nos separamos.

 

Maite: - Coitada das mulheres de Miami,perderam um tipão. 

 

Bryan: - Os homens de Miami estão com tudo ,bb. - ele fala e beija minha bochecha. - Gira isso aí.

 

    Any girou ,caiu de Bryan para Ucker.

 

Ucker: - Quero verdade.

 

Bryan: - YES!Qual é seu lance com a ruiva? - Ucker olha pra Dul e ela dá de ombros

 

Ucker: - Estamos ficando.....apenas.

 

       Zuamos um pouco eles e o jogo prosseguiu,caiu de mim para Anahí.

 

Anahí: - Consequência.

 

Dulce: - ela sorri maliciosa - Liga pra algum hotel e fala pra eles levarem camisinha para qualquer quarto.

 

    Anahí sorriu e puxou seu celular, discando um número de um hotel qualquer e colocando no viva - voz.

 

***: - Bom dia ,posso ajudar?

 

Any: - Bom dia, é que eu não conseguir falar com vocês pelo interfone ,tem como vocês trazerem camisinha extra pro quarto 300 e ...308? - eu já morria de rir

 

***: - Sinto muito pelo imprevisto com o interfone,vou fazer o pedido.

 

Any: - Fico à espera 

 

*** : - Ok.

 

       Ela desliga e todo mundo começa a rir descontroladamente.

 

Maite: - Imagina - tento falar - Imagina a cara do...do casal.

 

Bryan: - Kkkkkkk pagaria tudo pra ver.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 








Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biah_Herrera

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.o.v Maite   Casa dos Uckermann.18:00        Já era umas 18:00 horas, quando todos foram embora, menos Bry q iria dormir aqui,Any tbm iria mas sua mãe ligou dizendo que precisava de companhia pois o pai havia viajado a trabalho.   Alexandra: - Pq não me falou que estava namorando,Chris?Eu iria entender.   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 29/01/2018 - 23:14:38

    Que situação difícil... Continuaaaaa logoooooo

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 20/01/2018 - 20:34:09

    Que triste :( Herroni ta sofrendo tanto :( Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/01/2018 - 20:29:24

    Tadinha da May :( Tomara q ela supere a doença novamente!! Continua!!

  • crisjhessi Postado em 07/01/2018 - 13:37:43

    Uf o parto ocorreu tudo bem... Continuaaaaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 28/12/2017 - 20:09:28

    Que bom q ocorreu tudo bem no parto :) Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/12/2017 - 15:28:41

    Essa festa vai fica pra historia!! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 14/12/2017 - 19:08:24

    Que lindo esse amor de irmãos *-* Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 05/12/2017 - 19:55:07

    Continua!!!!

  • crisjhessi Postado em 14/11/2017 - 18:44:36

    continua

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 09/11/2017 - 22:26:27

    Morri com a Alexandra espantada com o tal do 'ficar' kkkkkkkkkk. Boa sorte na nova fanfic, Aluga-se um noivo é uma historia maravilhosa *-* Continua!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais