Fanfics Brasil - Capítulo 32 Loucuras e Paixões - Herroni

Fanfic: Loucuras e Paixões - Herroni | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 32

18 visualizações Denunciar





P.o.v Maite
 

Casa dos Uckermann.18:00

 

     Já era umas 18:00 horas, quando todos foram embora, menos Bry q iria dormir aqui,Any tbm iria mas sua mãe ligou dizendo que precisava de companhia pois o pai havia viajado a trabalho.

 

Alexandra: - Pq não me falou que estava namorando,Chris?Eu iria entender.

 

Ucker: - Nós não estamos namorando, estamos ficando.

 

Bryan: - E qual é a diferença?

 

Ucker: - Uma tem compromisso sério ,ou outro não.

 

Alexandra: - Ou seja?

 

Ucker: - Podemos ficar com outras pessoas.

 

Alexandra: - Que horror, Chris.Um relacionamento não é a 3,4 é a 2.

 

Maite: - Já falei pra ele.

 

Alexandra: - Pense nisso meu amor, você já tem idade o suficiente pra assumir alguém de verdade.

 

Ucker: - Eu sei o que estou fazendo, mamãe.Não se preocupe com o bonitão aqui.

 

Alexandra: - Espero que faça o certo.

 

Maite: - A Dul é ótima,eu gosto dela,ela é super gente boa, carinhosa,amiga.Você deu a sorte grande.

 

Bryan: - Sem falar, que está caidinha por você.

 

Ucker: - Você diz isso pq são amigos dela.

 

Maite: - É claro.

 

Bryan: - Deixa de ser cabeção,Uckermann.A menina gosta de você.

 

Alexandra: - Porém o que importa aqui não é se a May ou Bry gostam ou não e sim se você gosta.

 

Ucker: - Sinto que a amo, mãe.

 

   Escuto passos atrás de mim e um beijo estalado em minha bochecha.

 

***: - Como vai minha garotinha?Vai se juntar com nós essa noite Bryan?

 

Bryan: - Cá estou eu novamente,tio Juan

 

Maite: - Pai ,eu já tenho 17 anos.

 

Juan: - Eu tenho 50.Do que falam?- ele pisca pra mim e eu rir.

 

Alexandra: - Conte pra eles, querido.Como era quando nos conhecemos.

 

Juan: - Éramos tão jovens, igual vocês trêss.Quando casei com Alexandra eu tinha 29 e ela tinha 25, estudávamos no mesmo colégio.

 

Alexandra: - Ele era da cidade, já eu era mais do interior,saia de casa cedinho para ir a escola.

 

Juan: - Mas, mesmo com nossas diferenças nos apaixonamos e assim que saímos da escola e eu me formei casamos.

 

Ucker: - É diferente.

 

Juan: - Meu filho,se você sente mesmo que seja uma pontinha pequena de amor pela Dulce,isso já é válido.

 

Bryan: - Ucker, Ucker ela é filha de Ninel Conde, a maior cantora e atriz dos tempos.

 

Ucker: - Quem é famosa é a mãe, não a filha,sem falar que eu não ligo pra isso. - Bryan dá de ombros.

 

Alexandra: - Filha da Ninel?Uau! Estudei com ela na 1°série, tenho quase certeza.

 

Maite: - Essa aqui, mãe. - mostro meu celular pra ela com a foto de Ninel.

 

Alexandra: - Essa mulher não envelhece,tem o mesmo rosto de quando estudávamos.

 

 

 

 

N/A : - Minhas gostosaaaas❤Vou começar outra fanfic e dessa vez optei por adaptar para Uckerroni(May e Ucker)!!!!A fic não é minha ,é adaptada,mas tenho certeza que vão amar,já li a adaptação dela em Vondy e agora resolvi sair um pouco desse ritmo de Herroni e Vondy, já que sempre o Ucker e a May são irmãos... então é isso, amoras ❤

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 








Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biah_Herrera

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.o.v Maite        Bryan: - Tia Ale ,a pele dela é um pêssego ,uma coisa de doido.   Maite: - Ela é um amor, finíssima,se veste super bem ,um pouco chamativa é claro,mas não deixa de ser impecável.   Alexandra: - Imagino..desde a época da escola ,ela sempre foi muito bonita. &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 29/01/2018 - 23:14:38

    Que situação difícil... Continuaaaaa logoooooo

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 20/01/2018 - 20:34:09

    Que triste :( Herroni ta sofrendo tanto :( Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/01/2018 - 20:29:24

    Tadinha da May :( Tomara q ela supere a doença novamente!! Continua!!

  • crisjhessi Postado em 07/01/2018 - 13:37:43

    Uf o parto ocorreu tudo bem... Continuaaaaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 28/12/2017 - 20:09:28

    Que bom q ocorreu tudo bem no parto :) Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/12/2017 - 15:28:41

    Essa festa vai fica pra historia!! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 14/12/2017 - 19:08:24

    Que lindo esse amor de irmãos *-* Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 05/12/2017 - 19:55:07

    Continua!!!!

  • crisjhessi Postado em 14/11/2017 - 18:44:36

    continua

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 09/11/2017 - 22:26:27

    Morri com a Alexandra espantada com o tal do 'ficar' kkkkkkkkkk. Boa sorte na nova fanfic, Aluga-se um noivo é uma historia maravilhosa *-* Continua!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais