Fanfics Brasil - Capítulo 34 Loucuras e Paixões - Herroni

Fanfic: Loucuras e Paixões - Herroni | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 34

675 visualizações Denunciar





P.o.v Maite
 

Casa Uckermann.06:30 A.M

 

Bryan: - Não consigo passar de fase,toma passa ae - ele fala entregando o celular pra Matheus.

 

Matheus: - Pela milésima vez , é só ficar apertando no acelerador e desviar dos carros.

 

Alessandra: - Ei ,ei podem parando, já é 6:30 , estamos atrasados.

 

Maite: - Falta 50 minutos pra primeira aula.

 

Bryan: - Estou na faculdade posso chegar atrasado, sabe como é tia Ale, maioridade .

 

Maite: - Faço 18 no sábado, idiota.

 

Alexandra: - É mesmo,vc e Ucker estão na faculdade.

 

Matheus: - Na verdade Ucker está na Dul. - rimos e Ucker que se mantinha concentrado no celular ,fuzila Matheus com o olhar.

 

Ucker: - Cala a boca, pirralho.

 

 

State High School.7:08 A.M

 

 

     Descemos do carro,que estava parado em frente a escola e avistei Poncho de longe , conversando com uns menino.Sai do carro.

 

Maite: - Nos vemos mais tarde,Bry - Ele assente e me beija a bochecha 

 

      Corri até Poncho que abre os braços e me roda no ar, beijando minha boca em seguida.

 

Poncho: - Que saudades, baby.

 

Maite: - Também estava cim saudades,meu bem. - ele me põe no chão e vamos andando de volta a entrada ,onde se encontravam meu pais.

 

Juan: - Alfonso,como vai? - eles se cumprimentam

 

Poncho: - Muito bem,Sr.Uckermann.Como vai,Sra.Uckermann? - ele cumprimenta minha mãe com um beijo na bochecha.

 

Alexandra: - Vou bem querido.Obrigada.

 

Maite: - Vamos entrar logo.

 

     Entramos no colégio,e fomos até Alice que já esperava , segurando minha advertência, Ucker e de Poncho.

 

Juan: - Bom dia à todos

 

***: - Juan ... quanto tempo - eles se cumprimentam .

 

Juan: - Não o vejo tem uns 3,4 anos,como vai Miguel?

 

Miguel: - Muito bem...como vai, Alexandra? - ele cumprimenta minha mãe ,que vai conversar com a  esposa dele - Menina Maite não te vejo desde que era criança - sorrir pra ele - Christopher, está um rapaz .

 

      Os 3 ficam conversando, enquanto Poncho me leva até sua mãe. 

 

Poncho: - Mãe,essa é Maite. - ela vira pra mim e sorri,que logo foi correspondido por mim.

 

***: - Oh querida,como é bonita...Sou Diana Herrera. - ela me cumprimenta com um encosto de bochechas.

 

Maite: - Muito prazer,Sra.Herrera.

 

Diana: - Oh não.Me chame de Diana.

 

Maite - Me chame de May.

 

Diana: - Acertou em cheio ,meu bb. - sorri com esse apelido e Poncho ganhou uma coloração rosa - A moça é linda.

 

Maite: -  Obrigada..a senhora também é lindíssima.

 

Diana: - São seus olhos querida.

 

Maite: - Já que conheci a senhora ,teria como me passar o endereço completo da casa de vocês? - falo pegando meu celular e colocando no bloco de notas.

 

Diana: - Claro querida,tem algum motivo especial?

 

Maite: - É que eu faço 18 anos no sábado e irei fazer festa,e como todos os convites foram entregues , nada mais justo do que a família do meu namorado receber um também, não é amor? - falo dando um selinho em sua boca.

 

Poncho: - É sim,dona Diana e Valentina  adoram festas. - ele fala e volta a conversar com meu pai.

 

Diana: - Eu realmente gosto, quando era mais nova sempre ia a uma danceteria.Aqui o endereço , querida. - ela me entrega o celular dela com o endereço que eu rapidamente mando paro o meu.

 

Maite: - Diana,muito prazer conhecer a senhora ,ma eu tenho que ir estou mega atrasada pra aula .

 

Diana: - Fique a vontade minha linda,nos vemos depois - dou um beijo em sua bochecha e vou até minha mãe.

 

Maite: - Deixa minha autorização de quinta assinada, tenho que ir ver Amanda .Te amo - dou um beijo em sua bochecha e na do meu pai,um selinho em Poncho.

 

       Corro até a sala de aula e entro de fininho aproveitando que o professor estava de costas, entretido com alguns alunos ao seu redor.

 

Madariaga: - Bom dia à todos.Formem duplas ou trios.

 

    Dulce e Christian me olharam, assenti e nos juntamos.

 

Maite: - Onde vc andava , Chris? Não te vejo desde quinta.

 

Christian: - Fui a casa de praia dos meus pais com uns amigos.

 

Dulce: - Que amigos?

 

Christian: - o Luan, Marcos ,esses aí.

 

Madariaga: - Com os trios formados , vocês terão que montar um trabalho sobre ética no mundo atual,quero imagens, conceito e exemplo,para semana que vem.

 

Maite: - Droga,nem falei com a Samantha sobre o trabalho.

 

Christian: - Pra que a gente precisa saber de ética no mundo atual?

 

Dulce: - Pra vc ser um homem íntegro nessa sociedade atual.

 

Maite: - De onde vc copiou isso?

 

Dulce: - Desse menino esquisito aqui - ela sussura e eu rir.

 

        Assistimos as aulas do dia e fomos dispensados.

 

Maite: - Você faz sua parte e me entrega,pode ser?

 

Samantha: - Pode, claro - ela fala mascando chiclete e enrolando uma mexa de cabelo no dedo.

 

     Sorrir e me virei indo procurar Poncho,antes que eu arrancasse a língua dela ,pra que ela nunca mais mascasse um chiclete na vida.

 

***: - Me procurando,amor? - sorrir e fechei a porta do armário, beijando sua boca.

 

Maite: - Uhum - falo e ele me beija , invadindo minha boca com sua língua quente e rápida.

 

Poncho: - Minha mãe gostou de você.

 

Maite: - Eu também adorei ela.

 

Poncho: - Que bom,anjo.

 

***: - Maite Uckermann, estou te procurando tem...horas. - abri um olho e soltei nossos lábios

 

Maite: - Você podia ter me ligado? - ela escorregou a mão por dentro da minha mochila e pegou meu celular.

 

***: - 4 chamadas perdidas de Best Any uou,quem seria Best Any?

 

Poncho: - Pega leve ,Any..acabamos de nos encontrar - ele fala me abraçando.

 

Anahí: - Vocês juntinhos me dá vontade de ..chorar - ela fala cm os olhos cheios de lágrimas 

 

Maite: - Oh minha Any,vai ficar tudo bem.Te vejo já já - falo pra Poncho que assente e abraço Any.

 

Poncho: - Fica bem loira - ele fala e faz um leve carinho nas costas de Any

 

Anahí: - E..ele...veio falar comigo .

 

Maite: - Por que não me disse Any?

 

Anahí: - Não queria te preocupar,te atrapalhar.

 

Maite: - Você nunca me atrapalha,lembra? Você chora,eu choro,vc feliz,eu também.

 

Any: - Você sorrir ,eu também - ela completa nossa promessa.

 

Maite: - Isso... nãoo tem por que me esconder nada,tudo bem?

 

Any: - Ela assente - Eu te amo muito,pra smp.

 

Maite: - Pra sempre - ela sorrir e me abraça forte.

 

Anahí: - Hm...como vai sua festa?Já resolveu tudo? - ela fala limpando as lágrimas.

 

Maite: - Acho que temos um assunto pendente antes de falar da festa do ano, não acha?

 

Anahí: - Não quero falar sobre isso,May.

 

Maite: - Precisamos falar,amiga.. vocês dois precisam colocar as cartas na mesa.

 

Anahí: - Não quero,amiga.

 

Maite: - Anahí Giovanna Puente Portilla você precisa falar com o Ian,e AGORA .

 

Anahí: - Se eu mata-lo a culpa é toda sua - e ela saí andando a procura de Somehalder.

 

 

 

 

 

 

 

 








Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biah_Herrera

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bryan Miller Monteiro. "Bry ou gostosão". Gay assumido,tem os cabelos loiros e o os olhos azuis,ama suas amigas/irmãs,mas tem um carinho especial por Maite por conhece-la antes,eles se conheceram no 6° ano do fundamental e desde então não se largaram,foi com Maite que teve as melhores conversas,foi ela que deu confiança a ele para se a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 29/01/2018 - 23:14:38

    Que situação difícil... Continuaaaaa logoooooo

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 20/01/2018 - 20:34:09

    Que triste :( Herroni ta sofrendo tanto :( Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/01/2018 - 20:29:24

    Tadinha da May :( Tomara q ela supere a doença novamente!! Continua!!

  • crisjhessi Postado em 07/01/2018 - 13:37:43

    Uf o parto ocorreu tudo bem... Continuaaaaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 28/12/2017 - 20:09:28

    Que bom q ocorreu tudo bem no parto :) Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/12/2017 - 15:28:41

    Essa festa vai fica pra historia!! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 14/12/2017 - 19:08:24

    Que lindo esse amor de irmãos *-* Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 05/12/2017 - 19:55:07

    Continua!!!!

  • crisjhessi Postado em 14/11/2017 - 18:44:36

    continua

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 09/11/2017 - 22:26:27

    Morri com a Alexandra espantada com o tal do 'ficar' kkkkkkkkkk. Boa sorte na nova fanfic, Aluga-se um noivo é uma historia maravilhosa *-* Continua!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais