Fanfics Brasil - Capítulo 35 Loucuras e Paixões - Herroni

Fanfic: Loucuras e Paixões - Herroni | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 35

865 visualizações Denunciar


Bryan Miller Monteiro. "Bry ou gostosão".


Gay assumido,tem os cabelos loiros e o os olhos azuis,ama suas amigas/irmãs,mas tem um carinho especial por Maite por conhece-la antes,eles se conheceram no 6° ano do fundamental e desde então não se largaram,foi com Maite que teve as melhores conversas,foi ela que deu confiança a ele para se assumir para todos.


Wanessa Stuart Baltazar. " Nessa ou Neném - por Matt"


 

Seus cabelos são cor de mel ,seus olhos são verdes ,verdes esmeraldas iguais aos de Poncho,tem1,67 de altura  e tem 19 anos, conheceu Maite quando sua família mudou-se para o condomínio May tinha 8 anos e ela 10,desde então se tornaram melhores amigas.Sobre ela e Ucker,eles namoraram por um tempo ,mas resolveram ficar só na amizade.May e Wanessa passaram por muitas coisas juntas.

 

William Levy Uckermann

 

 Primo de Maite e Ucker, filho de Jorge e Dora.Um loiro de tirar o fôlego, tem 28 anos e um abdômen incrível segundo Any,casado com Angel a 5 anos, mas a engravidou antes disso, tendo assim uma filha, Letty de 6 anos.Maite e ele são confidentes e se amam .

 

Angelique Boyer Rousseau - nome de solteira. Angelique Boyer Uckermann - nome de casada.

 

   Casada com William e mãe de Letty,tem 26 anos e engravidou com 21, é muito apegada a May e Anahí.Uma loirona ,com curvas bem definidas,1,70 de altura e uma cintura finíssima.

 

 

Mattew Alves Barcellos."Matt ou delicinha - por Nessa".

 

  Namorado de Wanessa e pai do bebê que está a caminho,muito amigo de todos.É moreno dos olhos azuis ,21 anos,alto e tem músculos incríveis.

 

Letícia Boyer Uckermann. "Letty out princesinha".

 

  Um fofura de criança, diverti a todos e ama sua família,apesar da pouca idade tem um coração enorme,um pouco levada devido a idade,mas derrete a todos com seu sorriso sapeca.Tem 6 anos e é bem loirinha dos olhos verdes.

 

Belinda Peregrín Schüll. " Bel "

 

    Ex namorada e uma pedrinha no sapato de Ucker, possessiva e ciumenta quando o assunto é Ucker mesmo os dois não tendo mais nada ela jurou a si mesma nunca desistir dele.Uma morena de olhos verdes , estilo modelo alta e magérrima,tem 18 anos.

 

Ian Somerhalder. "Príncipe blue ou Ian".

 

   Ex/Atual de Any,apesar do que fez com a loira ,se arrependeu e correu atrás do prejuízo ao se declarar novamente para ela.Dono de um lindo par de olhos azuis cristais e de um um corpo maravilhoso,tem 19 anos e é bem alto.

 

Soledad de La Riva."Sol ou Garota - problema".

 

    Vai entrar no State High apenas para 

tirar a paz do casal Herroni,ao se ver apaixonada pelo galã Poncho.De estatura baixa, loira e de apenas 18 anos,promete causar no State High.

 

Pedro Peregrín Schüll.

 

     Ex - namorado de May,e vai voltar para tirar a paz de mesma ao tentar reconquista-la.Irmão de Belinda e confidente da mesma,tem 19 anos,alto e moreno dos olhos claros.

 

N/A>>>>>>Esses personagens já estão(menos a última)mas não havia falado nada da história deles para vocês.Bjokas

 

Obs: Capítulo novo ja ja...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biah_Herrera

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

P.o.v Maite    State High School.14:56 P.M   Poncho: - Então quer dizer que ela foi falar com ele? - ele fala alisando meu cabelo, enquanto eu estava deitada em em seu peitoral.   Maite: - Foi,eles precisam esclarecer algumas coisas   Poncho: - Aposto 50 dólares que eles voltam - levantei a cabeça e o encarei. &nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 29/01/2018 - 23:14:38

    Que situação difícil... Continuaaaaa logoooooo

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 20/01/2018 - 20:34:09

    Que triste :( Herroni ta sofrendo tanto :( Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/01/2018 - 20:29:24

    Tadinha da May :( Tomara q ela supere a doença novamente!! Continua!!

  • crisjhessi Postado em 07/01/2018 - 13:37:43

    Uf o parto ocorreu tudo bem... Continuaaaaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 28/12/2017 - 20:09:28

    Que bom q ocorreu tudo bem no parto :) Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/12/2017 - 15:28:41

    Essa festa vai fica pra historia!! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 14/12/2017 - 19:08:24

    Que lindo esse amor de irmãos *-* Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 05/12/2017 - 19:55:07

    Continua!!!!

  • crisjhessi Postado em 14/11/2017 - 18:44:36

    continua

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 09/11/2017 - 22:26:27

    Morri com a Alexandra espantada com o tal do 'ficar' kkkkkkkkkk. Boa sorte na nova fanfic, Aluga-se um noivo é uma historia maravilhosa *-* Continua!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais