Fanfics Brasil - Capítulo 1 Loucuras e Paixões - Herroni

Fanfic: Loucuras e Paixões - Herroni | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 1

9 visualizações Denunciar





P.o.v Maite
 

 

   State High School.9:00

 

      Ucker faz aniversário no fim do ano e tem pouco tempo que ele tirou a carteira e meu pai resolveu dar um carro pra ele,um Ford GT ,nem preciso dizer que no começo ele queria dar carona até pra quem ele não conhecia.

     Ele estacionou o carro ,no estacionamento da escola e tirou as malas do carro.

 

 

Ucker: - Por que você trás tanta coisa?

 

Maite: - Por que vc pergunta tanto?

 

****: - Meus queridos como passaram as férias? 

 

Ucker: - Muito bem,Gandhia.

 

Gandhia: - Que maravilha.Vamos,entrem.

 

   Gandhia ou Pascoal é o diretor do State,ele trabalha pouco e reclama muito.Na nossa frente é tudo rosas do campo,por nossas costas ele xinga até nossos futuros filhos.

 

Gandhia: - Então rapaz ,o que você está cursando , mesmo?Medicina?

 

Ucker: - Engenharia ,Pascoal.

 

Gandhia: - Tosse - Hm...Er... Claro.Bom, Espero vcs no pátio para a cerimônia de começo do ano letivo.Até mais,garotos.

 

Maite: - Ele é tão falso. 

 

Ucker : - Cala a boca, Maite.

 

     Reviro os olhos e entramos .

 

Maite: - Vou buscar os uniformes e vê se acho a Any,bye.

 

    Saío antes que ele proteste alguma coisa e fui até a secretaria ,aonde estava a Alice.

 

Maite: - Ali?

 

Alice: - Minha menina!Como você está?

 

Maite: - Estou bem e você.

 

Alice: - Estou bem,amor.Bem...O que posso fazer por vc?

 

Maite: - Vim buscar o meu uniforme e do Ucker.

 

Alice: - A claro. - ela levanta e entra em uma cabine ,que tinha lá e saindo logo em seguida. - Aqui estão . - ela me entrega. 

 

Maite: - Obrigada,Ali.Um beijo - vou saindo e - Ali ,vc sabe se a Any já chegou?

 

Alice: - Sim, já está no quarto ,se eu não me engano vcs estão no mesmo quarto.

 

Maite: - Sim , estamos eu ,ela e uma Doce, não, Dulce , algo assim.

 

Alice: - Hm...Entendo, qualquer coisa estou aqui,flor.

 

    Assinto e vou atrás de Ucker, vejo ele conversando com Derrick de longe e reviro os olhos , respiro fundo e abaixo meu short .

     Vou até eles e quando Derrick bate os olhos em mim ,sorrir.Fecho a cara e vou até Ucker.

 

Derrick: - Gatinha rebelde,cada dia mais linda.

 

Maite: - Vai se fu - Ucker tapa minha boca antes que eu possa continuar a frase.

 

Derrick: - Que?

 

Ucker: - Nada , né Maite. - ele fala com uma cara de nojo ,pois eu estava babando a mão dele.

 

Maite: - É - bufo e entrego pra ele o uniforme.

 

Derrick: - Como passou as férias , docinho?

 

Maite: - Não tive que ver você nenhum dia,ou seja foram ótimas. 

 

Ucker: - Cala a boca, Maite.

 

Derrick: - Cada dia melhor, gatinha rebelde.Falow, brother - ele bate no ombro de Ucker e some no meio da multidão.

 

Maite: - Se você me mandar calar a boca mais uma vez hoje , você será um homem morto. 

   

     Agarro a minha mala roxa e saío ,indo em direção ao elevador , aperto o botão e fico esperando abrir de cabeça baixa.Quando escuto que se abre , entro e permaneço de cabeça baixa e vejo que estou acompanhada mas não me dou o trabalho de ver quem é.

 

****: - May?

 

    Levanto a cabeça e olho pra cima.

 

Maite: - Christian?Oie,como você tá? - falo dando um beijinho em sua bochecha.

 

Christian: - Bom, apesar de ser meu primeiro dia aqui , está tudo em ordem.

 

Maite: - Que ótimo! Se quiser posso te levar pra conhecer a escola,o que acha?

 

Christian: - Por mim,tudo bem.

 

Maite: - Então nos encontramos no pátio,ok?

 

Christian: - Claro. 

 

    Assinto e assim que o elevador abre , saío dele e vou andando até o meu quarto aonde eu ficaria por longos meses

 

N/A: Sejam bem vindas,gatinhas.Espero que gostem e um aviso a história será narrada ou por mim ou pela Maite,tudo bem? Um beijãaao.

 

 

 

 

 

 

 








Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biah_Herrera

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

P.o.v Maite        Alcancei meu cartão e coloquei no suporte,a porta se abriu e os olhos de Any se encontram com o meu.   Any: - Aaaaaaaaaaaaaa!      Largo minhas coisas no chão e vou correndo até ela.   Maite: - Que saudades,perua!   Any: - Tentei falar com você,mas você simpl ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 29/01/2018 - 23:14:38

    Que situação difícil... Continuaaaaa logoooooo

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 20/01/2018 - 20:34:09

    Que triste :( Herroni ta sofrendo tanto :( Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/01/2018 - 20:29:24

    Tadinha da May :( Tomara q ela supere a doença novamente!! Continua!!

  • crisjhessi Postado em 07/01/2018 - 13:37:43

    Uf o parto ocorreu tudo bem... Continuaaaaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 28/12/2017 - 20:09:28

    Que bom q ocorreu tudo bem no parto :) Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/12/2017 - 15:28:41

    Essa festa vai fica pra historia!! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 14/12/2017 - 19:08:24

    Que lindo esse amor de irmãos *-* Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 05/12/2017 - 19:55:07

    Continua!!!!

  • crisjhessi Postado em 14/11/2017 - 18:44:36

    continua

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 09/11/2017 - 22:26:27

    Morri com a Alexandra espantada com o tal do 'ficar' kkkkkkkkkk. Boa sorte na nova fanfic, Aluga-se um noivo é uma historia maravilhosa *-* Continua!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais