Fanfics Brasil - Capítulo 37 Loucuras e Paixões - Herroni

Fanfic: Loucuras e Paixões - Herroni | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 37

9 visualizações Denunciar





P.o.v Maite
 

State High School.11:57

 

  Jornal do State High

 

    Temos a mais nova corna conformada do State High,depois de Ian Somerhalder trair Anahí Portilla,a loira o aceita de volta depois de uma recente separação.

 

Anahí: - Eu vou matar aquela va/dia. - ela fala após ler o jornal do dia.

 

Maite: - Você por acaso voltou com ele? - ela se remexe da cadeira e olha na direção dele ,que jogava sinuca com uma amigos.

 

Anahí: - Estamos...hm... tentando.

 

Wanessa: - Vimos a hora que você chegou ontem, Giovanna.

 

Anahí: - Tá , tá bom.Nós voltamos.

 

Maite: - Você não devia ter feito isso, você sabe né?

 

Anahí : - May..eu sinto que não poderei ser feliz sem ele,preciso do Ian na minha vida, preciso dele comigo e ele falou que realmente estava arrependido que nunca mais iria acontecer e e eu acabei cedendo.

 

Maite: - É... é como se ele fizesse parte de nós,a nossa melhor parte - falo olhando na direção de Poncho.

 

Anahí: - Com que direto aquela vagabun/da faz uma manchete dessa?Ela que vai chame a tia de corna conformada ,pq eu ela não vai chamar. - ela fala levantando e pegando o jornal da mesa andando a passos largos até a mesa de Teresa.

 

 

P.o.v Autora

 

 

     Anahí andou a passos largos em direção à mesa de Teresa,a escritora do jornal e ao chegar lá.

 

Anahí: - Por que raios você fez uma matéria dessas? Ficou louca? - ela grita e joga o jornal em cima da mesa

 

Teresa: - Não posso fazer nada se você virou notícia e notícia das boas.

 

Anahí: - VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE EXPOR A MINHA VIDA. - ela grita

 

Teresa: - Não acha que seria muita idiotice minha não publicar uma repercussão dessas?

 

Anahí: - Olha aqui sua vagabunda - ela fala e puxa o cabelo de Teresa , fazendo seu rosto levantar - Vou agradecer quando a Cristal pegar seu lugar no jornal e ver você chorar nos braços do seu querido papai. - ela solta Teresa com brutalidade e desfila de volta até sua mesa.

 

P.o.v Maite

 

 

Anahí: - Na próxima eu arranco os cabelos dela e enfeito a sala do estúpido do Gandhia 

 

Wanessa: - Esse sonho de creme é muito bom.

 

Maite: - Se você vomitar essa bomba calórica que você está comendo,quem vai limpar não sou eu. 

 

Anahí: - Nem eu.

 

Wanessa: - Vocês sabem que sempre sobra pra vocês.

 

Bryan: - Toma outro sonho - Bry fala entregando outro sonho que ela havia pedido para ele comprar e sentando na mesa.

 

Bryan: - Você voltou com o esquisito?

 

Anahí: - Mais ou menos.

 

Bryan: - Por que diabos?

 

Anahí: - Eu o amo,Bry. - ele revira os olhos 

 

Bryan: - Não vou falar o que eu penso,pq vc já sabe ,seja feliz minha linda - ela da um beijo em sua bochecha - Ei - ele fala comendo um salgadinho - Onde está Ariel?

 

Wanessa: - Dando pro irmão da May - Ela chuta e vemos eles se aproximando de nossa mesa.

 

Anahí: - E essa ruiva não cansa - Dul rir e beija o topo da cabeça de Any um beijo em Bry e outro Wanessa.

 

Ucker: - Tem um fôlego - ele fala se apoiando na mesa

 

Dulce: - Quieto,Uckermann - Any e Bry dão uma risadinha.

 

Ucker: - O que houve com você, bonequinha? - ele fala me encarando 

 

Maite: - Só resolvendo umas coisas da festa - falo deixando meu caderno de lado

 

Ucker: - Não vai me dar nenhum abraço,nem nada?

 

Maite: - Vai abraçar a Dul .

 

Ucker: - Ohh... Não...pra que esse ciúmes,meu anjo?

 

Maite: - Te procurei ontem o dia todo e não te achei , você só veio falar comigo agora, são - pego meu celular - são 12:30 Ucker. - falo fazendo bico

 

Ucker: - O minha princesinha - ele se agacha na minha frente - você sabe que eu te amo mais que tudo na vida , não precisa ficar com ciúmes,a Dul é o amor da minha vida - ele fala olhando pra ela - e voce é minha irmãzinha,minha bonequinha,e eu te amo muito

 

Maite: - sorrir pra ele e o abracei - Eu tbm te amo.. sempre.








Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biah_Herrera

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.o.v Maite    Festa da May.23:48 P.M   Maite: - Dona Diana,de tanto correr ela acabou dormindo.  - falo entregando  Valentina a seu Miguel.   Diana: - É sempre assim, querida.Corre tanto que dorme.Avise pro Poncho ,que eu já estou indo,sim?   Maite: - Claro , sogrinha.Obrigada por virem .   Miguel: - Foi uma fe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 29/01/2018 - 23:14:38

    Que situação difícil... Continuaaaaa logoooooo

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 20/01/2018 - 20:34:09

    Que triste :( Herroni ta sofrendo tanto :( Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/01/2018 - 20:29:24

    Tadinha da May :( Tomara q ela supere a doença novamente!! Continua!!

  • crisjhessi Postado em 07/01/2018 - 13:37:43

    Uf o parto ocorreu tudo bem... Continuaaaaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 28/12/2017 - 20:09:28

    Que bom q ocorreu tudo bem no parto :) Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/12/2017 - 15:28:41

    Essa festa vai fica pra historia!! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 14/12/2017 - 19:08:24

    Que lindo esse amor de irmãos *-* Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 05/12/2017 - 19:55:07

    Continua!!!!

  • crisjhessi Postado em 14/11/2017 - 18:44:36

    continua

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 09/11/2017 - 22:26:27

    Morri com a Alexandra espantada com o tal do 'ficar' kkkkkkkkkk. Boa sorte na nova fanfic, Aluga-se um noivo é uma historia maravilhosa *-* Continua!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais