Fanfics Brasil - Capítulo 40 Loucuras e Paixões - Herroni

Fanfic: Loucuras e Paixões - Herroni | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 40

548 visualizações Denunciar





P.o.v May
 

  7 meses depois....

 

Hospital State.1816 P.M

 

Maite: - Matt você precisa ficar um pouco calmo,sua bebê vai nascer e Wanessa vai ficar bem.

 

Matt: - Mas e se acontecer algo a Mirella?E a Wanessa? Eu nunca iria me perdoar. - ele fala andando de um lado pro outro.

 

Maite: - Matt - falo pegando sua mão e fazendo ele me encarar - Você precisa ficar calmo ,Wanessa acabou de entrar pra ser preparada e ela precisa que você vista aquela roupa ridicula e vá lá dá uma força pra ela.

 

    Ele respira e me abraça,que eu correspondo e faço um carinho em suas costas.

 

Any: - Já nasceu? - ela fala entrando no hall do hospital e colocando os óculos no topo da cabeça.

 

Maite: - Entrou tem uns 10 minutos.

 

Any: - E você,Matt? Está fazendo o que aqui fora, garoto? Enfermeira, Enfermeira - uma mulher de estatura mediana e vestida totalmente de branco vem até nós - Leva esse rapaz para ver Wanessa Stuart Baltazar,ela está grávida e está lá dentro.

 

Enfermeira: - Ele é o pai?

 

Matt: - Sim,eu sou.

 

Enfermeira: - Me acompanhe ,por favor.

 

    Matt me olhou e eu assenti tentando lhe passar confiança, então ele a acompanhou.

 

Any: - Cadê a tia Pilar e o tio Leonardo?

 

Maite: - Numa viagem de negócios,o hospital está tentando entrar em contato com eles, quero nem ver a decepção de Nessa se quando ela acordar e ver que os pais não estão aqui.

 

Any: - Nós estamos aqui com ela,e iremos dar todo apoio que ela precisar - ela fala me abraçando e fazendo um carinho em minhas costas.

 

Hospital State.22:43 P.M

 

      Já se encontrava todo mundo lá,Any,Bry,Poncho,Ucker,Dul,Ian, Chris.

 

Ucker: - Estamos esperando tem 1 hora,demora tanto assim pra um bebê sair? - ele fala agoniado.

 

Dul: - Baby, são varios processos, o bebê tem que está encaixadinho,10 cm de dilataçao e umas outras coisas. - Ela fala passando a mão nos cabelos dele.

 

Bry: - Você acha que a tia Ale só deitou lá e você veio ao mundo? - Ele fala concentrado no jogo que estava jogando contra Chris.

 

     Eu e Poncho estávamos sentados na cadeira , enquanto eu tomava um chocolate quente.

 

***: - Parentes da Srt.Stuart? - o médico fala entrando no hall a procura dos parentes.

 

Maite: - Hm...Somos amigos dela.Já nasceu?

 

***: - Sou o doutor João Pedro - ele fala e eu seguro em sua mão.- Os pais dela...aonde - ele tossi - eles não veem?

 

Maite: - É que estão numa viagem de negócios e não conseguimos entrar em contato,mas nós estamos aqui,somos amigos dela.

 

Dr.João: - Então,a bebê nasceu é uma menina linda e saudável - sorrir e olhei para Any que sorria - Está no berçário tomando um banho de luz.

 

Any: - E a Wanessa?

 

Dr.João: - O parto foi normal, leva muito esforço da parte da mãe, então deixamos ela no quarto acompanhada do namorado.

 

Maite: - Podemos vê - las?

 

Dr.João: - Podem ver a bebê apenas pelo vidro,pois no berçário só entra os pais,no quarto apenas 2,por conta do horário.Tudo bem?

 

Maite: - Tudo bem,muito obrigada doutor.

 

     Ele assentiu e se retirou.

 

Any: - Quem vai?

 

Maite: - Eu sei que eu eu vou. - falo entregando minha bolsa a Poncho.

 

Poncho: - Já que os mais íntimos são May e Any vai elas

 

Ucker e Bry:- Eu também sou íntimo. - eles falam magoados.

 

Dulce: - Fala pra Wanessa que viremos amanhã cedinho

 

Bry: - Manda um beijo pra ela - assentir.

 

Maite: - Já volto - dou um selinho em Poncho.

 

     Já estávamos com o adesivo de visitante na roupa ,e estávamos sendo guiadas pela enfermeira até o berçário.

 

 

 

 

 

 








Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biah_Herrera

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.o.v May    Hospital State.22:57 P.M        O vidro do berçário nos dava uma visão bem ampla de todos os bebês. Chegamos bem pertinho do vidro e conseguimos avistar a bebê, Mirella.   Any: - Ela é uma gracinha,May.   May: - Estou querendo chorar - falo com os olhos marejando.   & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 29/01/2018 - 23:14:38

    Que situação difícil... Continuaaaaa logoooooo

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 20/01/2018 - 20:34:09

    Que triste :( Herroni ta sofrendo tanto :( Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/01/2018 - 20:29:24

    Tadinha da May :( Tomara q ela supere a doença novamente!! Continua!!

  • crisjhessi Postado em 07/01/2018 - 13:37:43

    Uf o parto ocorreu tudo bem... Continuaaaaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 28/12/2017 - 20:09:28

    Que bom q ocorreu tudo bem no parto :) Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/12/2017 - 15:28:41

    Essa festa vai fica pra historia!! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 14/12/2017 - 19:08:24

    Que lindo esse amor de irmãos *-* Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 05/12/2017 - 19:55:07

    Continua!!!!

  • crisjhessi Postado em 14/11/2017 - 18:44:36

    continua

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 09/11/2017 - 22:26:27

    Morri com a Alexandra espantada com o tal do 'ficar' kkkkkkkkkk. Boa sorte na nova fanfic, Aluga-se um noivo é uma historia maravilhosa *-* Continua!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais