Fanfics Brasil - Capítulo 41 Loucuras e Paixões - Herroni

Fanfic: Loucuras e Paixões - Herroni | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 41

483 visualizações Denunciar


P.o.v May


 

 Hospital State.22:57 P.M

 

     O vidro do berçário nos dava uma visão bem ampla de todos os bebês.

Chegamos bem pertinho do vidro e conseguimos avistar a bebê, Mirella.

 

Any: - Ela é uma gracinha,May.

 

May: - Estou querendo chorar - falo com os olhos marejando.

 

      Ela tinha os cabelos bem clarinhos e os olhos verdes,a cópia idêntica de Nessa,suas bochechas estavam levemente rosadas,usava uma pulseira de identificação com o nome de Wanessa e no outro bracinho uma pulseira de ouro que eu havia dado,na sua direita tinha uma ficha com seus dados.

 

Nome: Mirella Stuart Monteiro.

Sexo: Feminino.

Peso: 3 quilos e 366 gramas.

Data de nascimento: 18/09/2017

Horário: 22 horas e 29 minutos

Mãe: Wanessa Stuart Baltazar.

Pai: Matthew Alves Monteiro.

 

    Depois de muito tempo fomos andando até quarto de Nessa.Bati na porta e escutei um entra.

 

Maite: - Nessa...como se sente? - falo entrando e sentando na beirada da cama.

 

      Wanessa estava com os olhos um pouco fundo e um pouco mais branca que o normal,sua barriga ainda estava um pouco inchada.

 

Wanessa: - Estou bem amiga, só um pouquinho cansada..Viram minha vidinha? 

 

Any: - Ela é tão linda ,amiga.

 

Maite: - Ela é um anjinho,coisa mais linda.

 

Wanessa: - É a melhor sensação do mundo, você escutar o chorinho e ver ela pela primeira vez.É mágico.

 

Maite: - Imagino,amiga.

 

Wanessa: - Meus pais?Eles não chegou?

 

Any: - É..... é... tentamos ligar pra eles,o hospital também , só que não atenderam...sinto muito - ela fala passando a mão nos cabelos de Nessa.

 

Wanessa: - Tudo bem,amiga.Tudo o que eu preciso é de vocês e da minha bicha favorita.Cadê ele falando nisso?

 

Maite: - Dr.João disse que não podia entrar mais de 2 por conta do horário,ele te mandou um beijo.

 

Nessa: - Enfim...nunca fiz tanta força na minha vida ,pensei que a qualquer momento iria sair meus órgãos.

 

Maite: - Vale a pena,nega.Ela é uma neném tão perfeita.

 

Matt: - Neném,aqui tem pães de queijo,croassant, Activia o iogurte,vai que você tem prisão de ventre,uns cookie que a May gosta - sorrir ao lembrar- e aquela salada de fruta pra Any - Matt fala sem notar nossa presença.

 

Maite: - Estou aceitando meu cookie.

 

Matt: - Não sabia que estavam aqui - ele fala entregando meu cookie e a salada de frutas pra Any.

 

Anahí: - O médico deixou a gente entrar , então cá estamos.

 

    E assim ficamos conversando sobre a neném.

 

N/A:Se estou sumida?Nunca nem vi Kkkkkkkk... última vez que postei foi em 2017 , socorro.Voltei com tudo amores, beijo ❤

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biah_Herrera

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

P.o.v Maite   Casa dos Herrera's.13:17 P.M     Poncho: - Ela é muito fofa, não é?   Maite: - Ela é uma gracinha,amor. - falo deitada em seu peitoral no sofá na sala de vídeo.   Poncho: - Imagina quando for a sua vez?   Maite: - Vou ficar doidinha,com a ideia de ter um baby dentro de mi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 29/01/2018 - 23:14:38

    Que situação difícil... Continuaaaaa logoooooo

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 20/01/2018 - 20:34:09

    Que triste :( Herroni ta sofrendo tanto :( Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/01/2018 - 20:29:24

    Tadinha da May :( Tomara q ela supere a doença novamente!! Continua!!

  • crisjhessi Postado em 07/01/2018 - 13:37:43

    Uf o parto ocorreu tudo bem... Continuaaaaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 28/12/2017 - 20:09:28

    Que bom q ocorreu tudo bem no parto :) Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/12/2017 - 15:28:41

    Essa festa vai fica pra historia!! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 14/12/2017 - 19:08:24

    Que lindo esse amor de irmãos *-* Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 05/12/2017 - 19:55:07

    Continua!!!!

  • crisjhessi Postado em 14/11/2017 - 18:44:36

    continua

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 09/11/2017 - 22:26:27

    Morri com a Alexandra espantada com o tal do 'ficar' kkkkkkkkkk. Boa sorte na nova fanfic, Aluga-se um noivo é uma historia maravilhosa *-* Continua!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais