Fanfics Brasil - Capítulo 42 Loucuras e Paixões - Herroni

Fanfic: Loucuras e Paixões - Herroni | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 42

480 visualizações Denunciar






P.o.v Maite

 

Casa dos Herrera's.13:17 P.M
 

 

Poncho: - Ela é muito fofa, não é?

 

Maite: - Ela é uma gracinha,amor. - falo deitada em seu peitoral no sofá na sala de vídeo.

 

Poncho: - Imagina quando for a sua vez?

 

Maite: - Vou ficar doidinha,com a ideia de ter um baby dentro de mim, é tão lindo isso, principalmente ver a Nessa assim,dando a luz , nós acompanhamos toda a gravidez dela... É lindo.

 

Poncho: - É incrível.

 

       Sorrir pra ele e o beijei,um beijo que foi prontamente correspondido, Poncho largou meus lábios e foi de encontro ao meu pescoço,fechei os olhos com força.

 

Maite: - Ahn...baby - ele beija cada centímetro de meu pescoço - Poncho....Amor.....Eu 

 

Poncho: - Sim baby - ele fala beijando meu queixo .

 

Maite: - Eu não estou pronta.... não ainda. - Poncho de imediato para e me olha.

 

Poncho: - Pronta? - ele franze o cenho e eu desvio seu olhar vergonhosa - Oh...baby,me desculpe... não sabia que... me desculpa, não vai acontecer de novo,prometo - ele beija minha testa.

 

Maite: - Não quero que me prometa isso, é só por enquanto...me perdoe.

 

Poncho: - Está tudo bem, só quando vc estiver pronta,sim? - assentir e fechei os olhos ao sentir seus lábios de encontro a minha tempora.

 

     Ficamos um tempo lá deitados, até ser adormecidos.

 

Casa dos Herrera's.16:09 P.M

 

 

      Fui despertada por uma dorzinha que julguei ser apenas uma dor de estômago. 

 

Poncho: - Estou com sono,amor. - ele fala com a cabeça enterrada em meu pescoço 

 

Maite: - Amor, preciso ir pra casa, já são 16:00 ,dormi aqui esqueceu? - falo fazendo carinho em seus cabelos.

 

Poncho: - Hm...Tudo bem. - ele levanta e me puxa , fazendo eu dar um gritinho de susto - Eu te amo,baby.

 

Maite: - Eu também - ele me beijou e logo senti outra pontada ,fiz uma caretinha.

 

Poncho: - O que houve,baby?

 

Maite: - Só uma dorzinha no estômago nada de mais.Vamos?

 

Poncho: - Quer ir no hospital?

 

Maite: - Não precisa,amor.

 

Despedimos de todos e fomos embora.O sol invadia o carro,por causa das janelas abertas,o calor aqui estava demais.

 

Casa dos Uckermann's.17:00

 

  

Poncho: - Por que está tão vermelha,anjo? Deve ser o sol - ele fala me abraçando por trás, enquanto entramos em casa.

 

      Ao entrar dei de cara com a parede espelhada,me desvencilhiei dos braços de Poncho e fui até o espelho, chegando bem devagarinho me recusando a acreditar.

 

 

 

 

 

 

    








Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biah_Herrera

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

P.o.v Maite   Casa Uckermann's.17:07 P.M       Tinha voltado,voltado novamente.   Poncho: - O que houve,baby? É só passar um creme, já some. - lágrimas começam a escorrer do meu rosto. - Não chora baby, não precisa chorar.   Maite: - Está voltando, Poncho... Tudo de novo,eu nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 29/01/2018 - 23:14:38

    Que situação difícil... Continuaaaaa logoooooo

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 20/01/2018 - 20:34:09

    Que triste :( Herroni ta sofrendo tanto :( Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/01/2018 - 20:29:24

    Tadinha da May :( Tomara q ela supere a doença novamente!! Continua!!

  • crisjhessi Postado em 07/01/2018 - 13:37:43

    Uf o parto ocorreu tudo bem... Continuaaaaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 28/12/2017 - 20:09:28

    Que bom q ocorreu tudo bem no parto :) Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/12/2017 - 15:28:41

    Essa festa vai fica pra historia!! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 14/12/2017 - 19:08:24

    Que lindo esse amor de irmãos *-* Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 05/12/2017 - 19:55:07

    Continua!!!!

  • crisjhessi Postado em 14/11/2017 - 18:44:36

    continua

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 09/11/2017 - 22:26:27

    Morri com a Alexandra espantada com o tal do 'ficar' kkkkkkkkkk. Boa sorte na nova fanfic, Aluga-se um noivo é uma historia maravilhosa *-* Continua!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais