Fanfics Brasil - Capítulo 43 Loucuras e Paixões - Herroni

Fanfic: Loucuras e Paixões - Herroni | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 43

473 visualizações Denunciar


P.o.v Maite


 

Casa Uckermann's.17:07 P.M

 

    Tinha voltado,voltado novamente.

 

Poncho: - O que houve,baby? É só passar um creme, já some. - lágrimas começam a escorrer do meu rosto. - Não chora baby, não precisa chorar.

 

Maite: - Está voltando, Poncho... Tudo de novo,eu não sei... - falo caindo em prantos novamente.

 

Ale: - Filha?O que houve com ela Ponchinho? - ela fala vindo até mim .

 

    Levanto meu rosto ,banhado em lágrimas e percebo minha mãe ganhar uma coloração esbranquiçada.

 

Maite: - Está voltando , mãe... Estou sentindo. - ela me abraça e eu começo a chorar novamente.

 

Ale: - Nós vamos cuidar disso, você vai ver meu anjo, você consegue superar isso,como já fez uma vez.

 

Poncho: - O que foi,Dona Ale?Ela é tão bem, tinha apenas reclamado de uma dor no estômago.

 

Ale: - Oh... não, princesinha.

 

    Solto de minha mãe,que me segura em um abraço de lado e respiro fundo.

 

Maite: - Eu...eu tenho lúpus,amor. - a expressão de Poncho se apavora ,ele tenta falar algo mais não consegue - Tive minha primeira crise com 11 anos,mas conseguimos controlar e ficou controlada até hoje.

 

Poncho: - Baby, e agora? Não posso te perder,por Deus,eu ficaria louco, você é minha vida - ele fala me abraçando com força.

 

Ale: - Ela é forte, Poncho.Vai conseguir superar isso,tenho certeza.

 

Maite: - Não vou te deixar,eu prometo.

 

     Ele assente e me beija.

 

 

Casa Uckermann's.20:17 P.M

 

 

   Estava deitada no sofá, já tinha tomado um remédio conta dor ,mas a vermelhidão em minhas bochechas não tinham sumido totalmente.Poncho teve de ir para casa,mas prometendo voltar amanhã.

 

***: - Cheguei família... MÃE, MAAAY.  - fechei os olhos , tentando conter o choro.

 

Ale: - Quieto, Chris.May está doente,e é sério.

 

Ucker: - Deve ser só um resfriado, não é maninha?  - ele fala acendendo a luz da sala.

 

Maite: - Quem me dera - resmungo , sentando e fazendo um coque em meu cabelo .

 

Ucker: - O que houve? - ele fala andando até mim - Oh... não...May... Não me diga que...Meu anjo. - ele me abraça e deposita um beijo em meus cabelos. - Estamos com você,e você vai conseguir vencer isso novamente,te prometo.

 

Maite: - Me sinto tão inválida...vai começar tudo de novo, Ucker...vou dar trabalho para os nossos pais.

 

Ucker: - Você nunca é um fardo meu amor,isso podia ter acontecido com qualquer um e por isso vamos cuidar de você.

 

      Assentir e o abracei forte.

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biah_Herrera

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.o.v Autora   2 meses depois....         A volta da doença de May, atingiu a todos como uma bala,quando a notícia se espalhou pelo State High a casa Uckermann não parava de receber ligações ou flores prestando carinho e apoio a Maite.Any ao saber da notícia ficou em estado de pânico,sentia su ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 29/01/2018 - 23:14:38

    Que situação difícil... Continuaaaaa logoooooo

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 20/01/2018 - 20:34:09

    Que triste :( Herroni ta sofrendo tanto :( Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/01/2018 - 20:29:24

    Tadinha da May :( Tomara q ela supere a doença novamente!! Continua!!

  • crisjhessi Postado em 07/01/2018 - 13:37:43

    Uf o parto ocorreu tudo bem... Continuaaaaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 28/12/2017 - 20:09:28

    Que bom q ocorreu tudo bem no parto :) Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/12/2017 - 15:28:41

    Essa festa vai fica pra historia!! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 14/12/2017 - 19:08:24

    Que lindo esse amor de irmãos *-* Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 05/12/2017 - 19:55:07

    Continua!!!!

  • crisjhessi Postado em 14/11/2017 - 18:44:36

    continua

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 09/11/2017 - 22:26:27

    Morri com a Alexandra espantada com o tal do 'ficar' kkkkkkkkkk. Boa sorte na nova fanfic, Aluga-se um noivo é uma historia maravilhosa *-* Continua!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais