Fanfics Brasil - Capítulo 02 Loucuras e Paixões - Herroni

Fanfic: Loucuras e Paixões - Herroni | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 02

472 visualizações Denunciar





P.o.v Maite
 

     Alcancei meu cartão e coloquei no suporte,a porta se abriu e os olhos de Any se encontram com o meu.

 

Any: - Aaaaaaaaaaaaaa!

 

   Largo minhas coisas no chão e vou correndo até ela.

 

Maite: - Que saudades,perua!

 

Any: - Tentei falar com você,mas você simplesmente não atendia. - desfaz o abraço.

 

Maite: - O Ucker tacou meu celular na parede. - falo indo até minha mala e jogando em cima da cama que eu sempre ficava.

 

Any: - Ele é retardado,é?

 

Maite: - Óbvio! - ela rir.

 

Any: - Enfim,o que a senhorita fez nas férias? - ela fala se jogando em cima da cama.

 

Maite: - Viajei pro Brasil e pro Canadá.Gatinha ,eu nunca vi coisas mais lindas,é impressionante!

 

Any: - Safada!Pegou alguém?

 

Maite: - Claro que não,o idiotão fica na minha cola 24 horas por dia.

 

Any: - Ave bares!Ir pra um lugar desses e voltar na seca é foda.

 

Maite: - Para de falar besteira.Então, você já sabe quem vai ser nossa nova parceira de quarto?

 

Any: - A vadia da Wanessa resolveu fazer intercâmbio,e nos deixou aqui sozinha com uma esquisita que nem conhecemos.Mas respondendo sua pergunta ,me disseram que ela é amiga de um tal Christian.

 

Maite: - Não fala assim Any,ela pode ser legal e se ela é amiga do Chris deve ser muito legal.. - falo arrumando minha penteadeira com as coisas que eu trouxe.

 

Any: - Então quer dizer que você conhece?

 

Maite: - No dia que vim tirar minhas medidas do uniforme conhece ele .

 

Any: - Interessante...

 

Maite: - Toma . - jogo pra ela uma caixinha .

 

Any: - O que é?

 

Maite: - Abre.

 

   Ela abri e pega a caixinha de presente do Brasil trouxe uma blusa(Aquela que ela usou no show que eles fizeram no Rio)e do Canadá um cachecol maravilhoso.

 

Any: Aaaaaa! Você arraza ,garota! - ela fala vindo até mim e me dando um beijo na bochecha.

 

Maite: - É só um agradinho,loira.

 

Any: - Aqui, está o seu .

 

   Ela fala me entregando uma caixinha,abri e tirei o cordão MARAVILHOSO de lá.

 

Maite: - Amei,amei ,amei.Põe , Põe!

    

     Ela pega as entradinhas e enrosca no meu pescoço ,o cordão tinha o nome dela e no dela tinha meu nome.

 

Maite: - Obrigada, gatinha! - abraço ela é deposito um beijo em sua bochecha.

 

Anahí: - Te amo,moreninha.

 

Maite: - Também ,loira.

 

   Nos separamos e escuto batidas na porta.

 

Any: - Você atende.

 

  Reviro os olhos e vou até a porta ,abro e dou de cara com a garota que provavelmente era a Dulce.

 

Dulce: - Oi....hm ...Você é a Maite?

 

Maite: - Prazer. - levanto a mão e ela segura de imediato,mando um sorriso que é logo correspondido.

 

Maite: - Bom,entra. - dou espaço pra ela entrar ,com suas coisas que era menos que as minhas - Se importa de ficar com essa cama?

 

Dulce: - Não me importo com isso não,flor.A propósito - ela se senta na cama. - Sou Dul, Dulce Maria.Tenho 18 anos e sou solteira.Podem me convidar pra sair, não tem problema. - ela sorrir .

 

Any: - Sou Anahí,tenho 19 anos e também sou solteiro. - ela pisca pra Dul.

 

Maite: - Sou Maite e tenho 17 anos,sou solteira e eu e Any já nos conhecemos .

 

Dulce: - Hm,conhece o Christian?

 

Maite: - Er... Nos conhecemos no dia de tirar as medidas do uniforme.

 

Any: - Você já tem o cartão ? - ela a encara confusa - Pra poder abrir o quarto.

 

Dulce: - Aaaaa! Está aqui em algum lugar - ela fala pegando a bolsa e vasculhando atrás do cartão - Aqui está.

 

Maite: - Então , vamos descer.Falei pro Christian que iria leva - lo pra conhecer tudo,se quiser pode vir ,o que acha?

 

Dulce: - Claro! Você também vai ,Any?

 

Anahí: - Eu passo,ruiva.Mas ,vou acompanhar vocês até o saguão ,para a merda, não merda não, aí casseta - ela faz uma careta e rimos - Enfim é melhor irmos ,vamos.

 

    Ela fala agarrando nossos braços e saindo do quarto.

 

N/A: O trio gostosura se conheceu....Um beijo❤

 

 

 








Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biah_Herrera

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

P.o.v Maite      Quando chegamos lá ,nem precisamos dizer que estava um alvoroço só!         Any: - SE ALGUÉM MAIS ENCOSTAR EM MIM ,VOU PRECISAR PASSAR 1 MÊS DENTRO DO BANHEIRO ME DESINFETANDO!   Maite: - PARA DE EXAGERO, ESTÁ SÓ UM POUQUINHO CHEIO.   Dulce: - VOU TER Q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 29/01/2018 - 23:14:38

    Que situação difícil... Continuaaaaa logoooooo

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 20/01/2018 - 20:34:09

    Que triste :( Herroni ta sofrendo tanto :( Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/01/2018 - 20:29:24

    Tadinha da May :( Tomara q ela supere a doença novamente!! Continua!!

  • crisjhessi Postado em 07/01/2018 - 13:37:43

    Uf o parto ocorreu tudo bem... Continuaaaaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 28/12/2017 - 20:09:28

    Que bom q ocorreu tudo bem no parto :) Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/12/2017 - 15:28:41

    Essa festa vai fica pra historia!! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 14/12/2017 - 19:08:24

    Que lindo esse amor de irmãos *-* Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 05/12/2017 - 19:55:07

    Continua!!!!

  • crisjhessi Postado em 14/11/2017 - 18:44:36

    continua

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 09/11/2017 - 22:26:27

    Morri com a Alexandra espantada com o tal do 'ficar' kkkkkkkkkk. Boa sorte na nova fanfic, Aluga-se um noivo é uma historia maravilhosa *-* Continua!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais