P.o.v Maite
Quando chegamos lá ,nem precisamos dizer que estava um alvoroço só!
Any: - SE ALGUÉM MAIS ENCOSTAR EM MIM ,VOU PRECISAR PASSAR 1 MÊS DENTRO DO BANHEIRO ME DESINFETANDO!
Maite: - PARA DE EXAGERO, ESTÁ SÓ UM POUQUINHO CHEIO.
Dulce: - VOU TER QUE CONCORDAR COM ELA,MAY.ISSO AQUI TÁ PARECENDO CARNAVAL!
Escutamos o barulho de alguém batendo no microfone e aquele chiado,acompanhado de um breve licença.
***: - Ei,Dul!
Dulce: - Chris?Vem cá, cadê o Poncho?
Christian: - Ele decidiu que queria esperar lá fora, preferir entrar .
Dulce: - Ele é um bundão.
***: - MAY?
Maite: - Não grita,cassilda!Eu estou bem aqui.
Ucker: - Você sumiu,te procurei em tudo que é lugar.
Maite: - Eu tenho uma vida e um quarto,ou seja não vou ficar o tempo todo com você.
Ucker: - Você devia me respeitar sou seu irmão mais velho.
Dulce: - Sério cara,na boa , você não é o pai dele é provavelmente tem cara de que faz o típico irmão ciumento , então nos poupe.
Maite: - Nós iremos nos dar muito bem . - falo dando um meio abraço nela.
Ucker: - Aaa! Tudo que eu queria uma garota me dando lição de moral de como se cuida dá minha irmã mais nova.
Any: - Nos poupe ,Ucker e vai procurar o veado do seu amiguinho
Ucker: - Ele te mandou um beijo. - ele fala e beija minha bochecha ,limpo de imediato.
Christian: - Espero que ele não seja assim,com pessoas do sexo masculino,eu e Poncho caímos no mesmo quarto.
Any: - Desculpa o palavriado, mas vocês tomaram no ânus
Dulce: - Acho que vc e o Poncho dão conta do recado.Mas vê se não enche o cara de pancada.
Maite: - Eu realmente não vejo problema nisso .
Christian: - Não vou bater nele ,anã .Espera ae,olha só! Você achou alguém do seu tamanho.
Miro ele e vejo que minha altura é a mesma de Dulce ,minha boca faz um O .
Dulce e Maite: - NÃO SOMOS ANÃS!
Christian: - Foi mal ,achei que eram.
Ele da de ombros e nossa atenção é dada aos diretores e professores.
15:00.State High School
Maite: - E até que enfim,a piscina. - falo abrindo a porta de correr e dando espaço para que eles entrem .
Christian: - Gatas de biquíni, aí sim.AU!
Me viro pra ver o que era.
Dulce: - Você não tembum pingo de respeito pelas mulheres,seu canalha.
Christian: - Posso fazer nada se vocês são incrivelmente gostosas. - Nesse momento a Leda ,a bibliotecária de quase 500 anos passa e manda um sorrisinho pra Christian - Bom,nem todas.
Rir e segurei em seu braço e Dul do outro lado.
Christian: - Quem é aquela,por Deus?
Maite: - É a bibliotecária , dizem que ela trabalha aqui desde que o colégio foi fundado , então ela deve ter uns 500 anos.
Dulce: - Cruzes,ela está morta em pé.
Rimos e continuamos andando.
Christian: - Mayzinha, aquele seu irmão é meio esquisito.
Maite: - Meio?Ele é esquisito,sem falar que é um louco ciumento idiota.
Dulce: - Ele tem namorada?
Maite: - Você sabe como é , namoro a distância ,nunca da e nunca vai dá certo.
Dulce: - Então quer dizer que o gatinho ciumento namora a distância .
Maite: - Gatinho? Faça mil favores,Dul.Ele é o cão chupando manga.
Dulce: - Pelo amor,May.Ele pode ser o chato que for , mas sabe ser bonito. - reviro os olhos ,mesmo sabendo que apesar dos apesares meu maninho é um gato.
Christian: - Estão entregues. - ele fala e deposita um beijo em nossas bochechas. - Morena,a propósito você tem belos peitos.
Arregalo os olhos e ele saí correndo, balancei a cabeça em negação e fuzilei Dulce com o olhar que ria igual louca