Fanfics Brasil - Capítulo 04 Loucuras e Paixões - Herroni

Fanfic: Loucuras e Paixões - Herroni | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 04

14 visualizações Denunciar


P.o.v Maite


 

 

State High School.7:15

 

      Acordei com o despertador , tocando ou melhor BERRANDO!

 

Dulce: - O que porras é isso? - ela fala sonolenta

 

Any: - Esse negócio matadouro,é horrível.

 

Maite: - Parem de reclamar e levantem! - falo sonolenta e colocando as chinelas.

 

Any: - Eu vou tomar banho primeiro.

 

      Depois de 30 minutos , estávamos prontas e com os uniformes ,indo direção a lanchonete.

 

Dulce: - Eu amei esse uniforme! Principalmente o fato de termos 3 modelos de uniformes.

 

Maite: - Eu acho muito curto essa saia.

 

Any: - Os garotos adoram .

 

    Rimos e sentamos nas cadeiras.

 

**** : - Bom dia!

 

Any: - Péssimo dia ,é meu primeiro dia na faculdade e são - ela puxa o celular dos peitos - 7:48.

 

Maite: - Bom dia ,Chris - ele me dá um beijo na bochecha.

 

Dulce: - Cadê o Poncho?

 

Christian: - Ele faz faculdade ,pode acordar a hora que quiser.

 

Any: - Hello,baby!Está no State High e no século 21 ,as aulas vc tem que entrar às 8:00 .

 

**** : - Bom dia, amores!O que vão querer?

 

Maite: - Bom dia,Lala.Quero um café e uns pãezinhos de queijo.

 

Any: - Suco de morango e um sanduíche natural.

 

Dulce: - Misto quente e suco de laranja.

 

Christian: - Um misto e uma coca.

 

Dulce: - Ave bares!Beber coca a essa hora,que estômago é esse?

 

Christian: - Ajuda bastante o cérebro.

 

Dulce: - Nada ajuda seu cérebro.Se liga.

 

      Comemos entre risadas , piadas e patadas de Dul sobre Chris.

 

Ucker: - Bom dia,morena - ele fala vindo até mim e me dando um beijinho na bochecha.

 

Maite: - Bom dia, maninho. - paro de andar e Any e Dul que estavam comigo também. - Encontro vocês lá.

 

Ucker: - Vim te pedir desculpas por esses dias ,eu sei que eu sou um idiota,mas eu só quero te proteger.

 

Maite: - Fazeremos um trato.Você pode me proteger ,mas não igual um louco.Tudo bem?

 

Ucker: - Fazer o que né? - Mando um olhar de reprovação a ele - Tudo bem.Toma - ele tira algo do bolso - Comprei esses dias, você só não estava merecendo.

 

   Pego o celular novinho e de última geração,e dou um gritinho,pulando em seu colo , fazendo com que minha saia suba um pouco.

 

Maite: - Obrigada, obrigada, obrigada.Eu te amo! - falo dando beijinhos em seu rosto.

 

Ucker: - Eu também. - ele me põe no chão. - Você está atrasada 1 minuto.Nos vemos mais tarde. 

 

   Ele me beija a bochecha e saí.Sorrir boba e peguei minha mochila no chão,indo em direção a sala de aula.

 

Maite: - Licença,profe.

 

Hanna: - Posso saber o por que do atraso, senhorita Uckermann?

 

Maite: - Problemas femininos,sabe como é. - sorrir nervosa

 

Hanna: - Não , não sei . Entre, Senhorita,irei deixar passar essa vez.

 

   Entrei e sentei na cadeira que eu sempre ficava,Any na minha frente e Dul do meu lado .

 

Hanna: - Já que estão todos acomodados,sou a professora Hanna,vou dar aula de Artes .E iremos começar fazendo um trabalho em grupo - eles começaram a zueira - Que eu irei escolher.Calados,por favor

 

   O barulho foi cessando e ela começou a formar os grupos.Eu,Dul,Any e Chris,nem preciso dizer que o tema é horrível.

    Depois desse desastre natural tivemos aula de química, física e geografia.

 

Lanchonete.State High School.14:00

 

Maite: - Eu queria tanto não ter que estudar.

 

Any: - Acredite você não é a única e ... Para de reclamar , você ainda tá no ensino médio.

 

Dulce: - Falou a quase formada.

 

Maite: - Obrigada. - nossas mãos se batem .

 

Any: - Ei!Isso é um complô contra mim! - reviro os olhos - Enfim,o que vão vestir na festa de abriçao,abrimento sei lá de ano letivo?

 

Maite: - Não sei,amiga.Não tava querendo nem ir.

 

Dulce: - Nem eu, não curto esses "eventos".

 

Any: - Aí que ótimo, dois complôs em menos de 5 minutos.Vocês vão sim é fim de papo.

 

Maite: - Só iremos por que somos gentis.

 

Dulce: - Quem você quer dizer com Iremos,somos e gentis?Tá no plural, fofinha.

 

Maite: - Não quero ir nessa sozinha com a louça loura, então vamos nós duas. - ela faz uma careta e eu reviro os olhos - Então pense ,vou ali buscar um café e pegar meus livros .

 

Dulce: - Isso agora é um complô contra mim!

 

     Sorrir e fui até a lanchonete, peguei um café e fui até meu armário.Rodei as senhas e coloquei o livro de física e peguei o de artes.Fechei e tranquei,dei um gole no meu cafezinho e saí andando destraida.

 

 

N/A : - Próximo capítulo tem o que? ENCONTRO HERRONI,CHEROSAAAS.Um beijão ❤

 

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biah_Herrera

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  P.o.v Maite       Andei distraidamente de volta até a lanchonete e de cabeça baixa não vir um peitoral na minha frente,e acredita?Derrubei café no cara.   Maite: - Aí ....Er....Hm, Desculpa , sério.Eu tava andando destraida ,aí sem querer.   ****: - Olhar pra frente é bom e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 29/01/2018 - 23:14:38

    Que situação difícil... Continuaaaaa logoooooo

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 20/01/2018 - 20:34:09

    Que triste :( Herroni ta sofrendo tanto :( Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/01/2018 - 20:29:24

    Tadinha da May :( Tomara q ela supere a doença novamente!! Continua!!

  • crisjhessi Postado em 07/01/2018 - 13:37:43

    Uf o parto ocorreu tudo bem... Continuaaaaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 28/12/2017 - 20:09:28

    Que bom q ocorreu tudo bem no parto :) Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/12/2017 - 15:28:41

    Essa festa vai fica pra historia!! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 14/12/2017 - 19:08:24

    Que lindo esse amor de irmãos *-* Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 05/12/2017 - 19:55:07

    Continua!!!!

  • crisjhessi Postado em 14/11/2017 - 18:44:36

    continua

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 09/11/2017 - 22:26:27

    Morri com a Alexandra espantada com o tal do 'ficar' kkkkkkkkkk. Boa sorte na nova fanfic, Aluga-se um noivo é uma historia maravilhosa *-* Continua!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais