Fanfics Brasil - Encontro Herroni❤ Loucuras e Paixões - Herroni

Fanfic: Loucuras e Paixões - Herroni | Tema: Rebelde


Capítulo: Encontro Herroni❤

22 visualizações Denunciar


 





P.o.v Maite
 

    Andei distraidamente de volta até a lanchonete e de cabeça baixa não vir um peitoral na minha frente,e acredita?Derrubei café no cara.

 

Maite: - Aí ....Er....Hm, Desculpa , sério.Eu tava andando destraida ,aí sem querer.

 

****: - Olhar pra frente é bom e faz parte.

   

       Levanto a cabeça pronta pra dar aquela resposta e ,Santo Cristo ,eu morrir ou estou no céu.Juro nunca vi algo tão bonito, céus! Tinha os olhos verdes e arrrrrr,seus cabelos eram pretos e grandes ,e eu estava pirando,seu nariz,sua boca ,aí sua boca tudo nele era perfeito,seu músculos notáveis , marcam as camisas e eu realmente está delirando.

 

Maite: - Eu já pedi desculpas ,eu estava andando destraida e estou aqui pedindo desculpas,a tiracolo ainda vou oferecer minha ajuda para limpar , me pegou em um dia bom - começo a morder os lábios,merda eu estava quase se livrando disso.

 

***: - É o mínimo que você poderia fazer .

  

     Bufo e respiro fundo,antes que mandasse ele ir tomar naquele lugar.

  Puxo ele pelo braço em direção ao banheiro feminino.

 

*** : - Posso saber por que fomos no feminino?Eu sou um homem.

 

Maite: - Acha mesmo que eu não notei e eu sou mulher, então fica quieto.Tira a blusa.

 

***: - Que isso , gatinha.Vamos com calma - ele sorrir galanteador e eu reviro os olhos.

 

Maite: - Me poupe das piadinhas.

 

    Ele tira a blusa e nem preciso dizer que quase desmaiei ,era um pu/ta de um tanquinho,tive que usar minha deusa interior discreta para não olhar.Ele me entrega a blusa e eu começo o processo lavagem.

 

***: - A propósito ,sou Alfonso Herrera - arregalo os olhos e encaro ele.

 

Maite: - Conheço seu irmão e a Dul.Você e ele não são nem um pouco iguais. - volto a lavar.

 

Poncho: - Realmente,eu sou muito gato.

 

Maite: - Falei na educação e também por que ele é muito legal.

 

Poncho: - Tudo bem.Vamos começar direito.

 

Maite: - Não quero ser sua amiga, só te ofereci ajuda por que eu fiz a merda.

 

Poncho: - Você que está sendo a mal educada.

 

Maite: - Tudo bem.Sou Maite Uckermann Beorlegui,tenho 17 anos e estou no 3° ano.

 

Poncho: - Irmã do Uckermann ,hm.... Interessante.

 

Maite: - paro de lavar e torço a blusa - Enfim e você?

 

Poncho: - Sou Alfonso Herrera Chávez,tenho 19 anos e estou cursando arquitetura.

 

Maite: - Ótimo e , pronto .Toma - entrego a blusa pra ele e vou fechar a torneira - Não nos conhecemos ,isso não aconteceu e - quando eu vou fechar,comeca a vazar água em tudo e principalmente em mim ,molha minha blusa meu cabelo ,TUDO !E imagina o babaca estava rindo , escandalosamente.

 

Maite: - Tenta fechar essa porcaria e para de rir dá minha cara!

 

Poncho: - Tá ,chega pra lá - ele dá um tapa na boca dá pia e instantemente para de escorrer água.

 

Maite: - Ótimo ,agora estou toda molhada. 

 

Poncho: - Tira a blusa, gatinha.

 

Maite: - bufo e prendo meu cabelo em um coque desarrumado - Vira pra lá . - ele vira e eu desabotoou a blusa ,deixando a mostra minha lingerie de renda preta.

 

Poncho: - Você pode usar meu blazer. - ele fala me dando o casaco.

 

Maite : - Eu iria usar de qualquer jeito.

 

   Falo pegando e esquecendo de tampar meus seios,ele arregala os olhos e em seguida manda um sorriso safado.Coloco o casaco rapidamente e tampo do jeito que dar .

 

Maite: - Põe sua blusa pra tampar um pouco.  

 

    Ele assente e põe a blusa, não abotoando . Saímos do banheiro e andamos um pouquinho,todo mundo estava olhando pra gente!Estava virando um pimentão ambulante.

 

*** : MAITE?

 

 

 

 

 

 









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biah_Herrera

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.o.v Maite        Meus olhos quase pularam da órbita.   ****: - Que baixaria é essa nas dependências do colégio?   Poncho: - Senhor Gárcia , pode parar de olhar para os peitos da minha namorada? - arregalo os olhos e ele me puxa pela cintura .   Gárcia : - Namorados?Como assim?   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 29/01/2018 - 23:14:38

    Que situação difícil... Continuaaaaa logoooooo

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 20/01/2018 - 20:34:09

    Que triste :( Herroni ta sofrendo tanto :( Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/01/2018 - 20:29:24

    Tadinha da May :( Tomara q ela supere a doença novamente!! Continua!!

  • crisjhessi Postado em 07/01/2018 - 13:37:43

    Uf o parto ocorreu tudo bem... Continuaaaaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 28/12/2017 - 20:09:28

    Que bom q ocorreu tudo bem no parto :) Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/12/2017 - 15:28:41

    Essa festa vai fica pra historia!! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 14/12/2017 - 19:08:24

    Que lindo esse amor de irmãos *-* Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 05/12/2017 - 19:55:07

    Continua!!!!

  • crisjhessi Postado em 14/11/2017 - 18:44:36

    continua

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 09/11/2017 - 22:26:27

    Morri com a Alexandra espantada com o tal do 'ficar' kkkkkkkkkk. Boa sorte na nova fanfic, Aluga-se um noivo é uma historia maravilhosa *-* Continua!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais