Fanfics Brasil - Capítulo 06 Loucuras e Paixões - Herroni

Fanfic: Loucuras e Paixões - Herroni | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 06

469 visualizações Denunciar





P.o.v Maite
 

     Meus olhos quase pularam da órbita.

 

****: - Que baixaria é essa nas dependências do colégio?

 

Poncho: - Senhor Gárcia , pode parar de olhar para os peitos da minha namorada? - arregalo os olhos e ele me puxa pela cintura .

 

Gárcia : - Namorados?Como assim?

 

Poncho: - Assim, Senhor. Quando duas pessoas se gostam e fazem isso - ele me puxa pela cintura e cola nossos lábios, não sabendo como agir acabo cedendo e deixando sua língua invadir minha boca,era um beijo agressivo, selvagem e sem dúvida melhor de todos.

 

Gárcia: - Já entendi,garotos.Dessa vez vou deixar passar ,vigiem!

   

     Ele assente e continua me abraçando, até que o coordenador some de nossas vistas. Bato no peitoral dele e me distancio , com a mão na cintura e com uma cara nada boa ,viro pra ele .

 

Maite: - O que raios , você estava pensando ao enfiar sua língua NA MINHA BOCA?

 

Poncho: - Não lembro de você ter me empurrado . E tampa esses seus peitos aí,todo mundo tá vendo.

 

Maite: - Ah...Argh - tampo e volto a mira - lo 

 

Poncho: - Meu trabalho por aqui já está pronto,tchau docinho. A e por favor não se apaixone por mim,por causa do beijo tá?

 

Maite: - Hein? O que?Se liga - ele me dá um selinho rápido e sai andando.

 

Maite: - Cretino ,canalha ,sem vergonha. - falo voltando ao banheiro e pegando meu livro de artes.

 

      Xingando todos o tipos de parentesco dele,menos o Chris é claro.Fui até o dormitório,entrei e Any e Dul estavam lá.

 

Any: - Pensei que você tivesse sido raptada ou algo assim.

 

Maite: - Não enche ,acabei de passar pelo maior mico da minha vida ,beijei um estranho e de língua ,que por sinal beijava pra caralho e me molhei toda!

 

Dulce: - Qual é a nossa culpa nisso?

 

Maite: - Nenhuma ,mas....

 

Any: - Vou te perdoar pela patada.Mas,conte .Quem era o estranho tesudo?

 

Maite: - Alfonso Herrera Chávez.

 

Dulce: - Hm......QUE?O PONCHO? - ela fala dando um pulo dá cama.

 

Maite: - Er....É. Juro ,Dul .Foi culpa dele ,se você tiver uma queda por ele ,me desculpa ,me perdoa ,por favor!

 

Dulce: - Que queda o que , louca.Estou bastante chocada.

 

Any: - Hm...Quem é esse?

 

Maite: - Um gato arrogante de olhos verdes. - falo tirando meu uniforme e pondo uma camisola.

 

Dulce: - Boa descrição.

 

Any: - O tal irmão do Chris?

 

Dulce: - Exato , loirinha.

 

Any: - Ave bares!

 

N/A: Jesuuuus!Que fogo é esse? Muitos beijos pra vocês minhas lindas e  primeiras leitoras e obrigada por comentar e obrigada por estarem gostando  da fanfic. ❤

 

 

 

 

 

 

 

 

 








Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biah_Herrera

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

P.o.v Maite   Maite: - Vou atrás do Ucker , alguém vem?  - falo terminado de calça minhas botas de salto.   Dulce: - Eu adoro brigas. - ela fala levantando e começando a abotoar sua blusa.   Any: - Despenso, estou morrendo de fome e de saudades do Ian. - ela fala vestindo o blazer e caminhando até a porta - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 29/01/2018 - 23:14:38

    Que situação difícil... Continuaaaaa logoooooo

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 20/01/2018 - 20:34:09

    Que triste :( Herroni ta sofrendo tanto :( Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/01/2018 - 20:29:24

    Tadinha da May :( Tomara q ela supere a doença novamente!! Continua!!

  • crisjhessi Postado em 07/01/2018 - 13:37:43

    Uf o parto ocorreu tudo bem... Continuaaaaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 28/12/2017 - 20:09:28

    Que bom q ocorreu tudo bem no parto :) Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/12/2017 - 15:28:41

    Essa festa vai fica pra historia!! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 14/12/2017 - 19:08:24

    Que lindo esse amor de irmãos *-* Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 05/12/2017 - 19:55:07

    Continua!!!!

  • crisjhessi Postado em 14/11/2017 - 18:44:36

    continua

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 09/11/2017 - 22:26:27

    Morri com a Alexandra espantada com o tal do 'ficar' kkkkkkkkkk. Boa sorte na nova fanfic, Aluga-se um noivo é uma historia maravilhosa *-* Continua!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais