Fanfics Brasil - Capítulo 1 Duelo de uma paixão- Portiñon

Fanfic: Duelo de uma paixão- Portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 1

31 visualizações Denunciar


Capítulo 1


Minha vida deu uma volta de 180 graus..meu nome é Dulce María Espinosa Saviñón, sou natural de Belo Horizonte-MG. Tinha um emprego estável, trabalhava em uma firma de transportes de cargas aéreas no setor financeira mas a muito não estava satisfeita com meus superiores, via muitas coisas acontecerem de errado mais ficava de mãos atadas e quando resolvi colocar a “boca no trombone” como dizem por ai, fui demitida, não que isso fosse me deixar em uma situação difícil mas o dinheiro vinha pra completar meu orçamento vou contar pra vocês um pouco da minha história:
Tenho 1,62 de altura, cabelos ruivos chegando próximo a cintura e olhos castanhos. Quando tinha 19 anos meus pais descobriram que era lésbica e não me aceitaram então resolvi sair de casa e viver com minha namorada que se chamava Andreia, minha avó antes de morrer deixou uma poupança pra cada neto, ou seja meus irmãos e eu somos quatro netos ao todo e nos só poderíamos usufruir desse dinheiro quando alcançássemos a maior idade, ela dizia que era pra nos ajudar com a faculdade.


Bom assim que sai de casa arrumei um emprego, como já fazia faculdade de ciências contábeis que pagava com meu salário resolvi comprar uma casa “modesta” pra morarmos, nós já estávamos juntas a dois anos quando algo inesperado aconteceu. Minha irmã mais nova engravidou meus pais queriam força-la a fazer o aborto, só que minha irmã acabou fugindo e me procurou, meus pais pensavam que por terem uma posição social classe média “ou seja tinham uma boa posição financeira” as pessoas de sua roda social iam acabar por critica-lo por sua filha de apenas 16 anos engravidar, por esse motivo acharam que se ela fizesse o aborto não iria manchar sua posição social.


Nisso tudo tinha ainda havia outro detalhe, minha querida irmãzinha se envolveu com um rapaz que se dizia do mundo e não quis assumir o filho, bom pra completar minha história minha sobrinha nasceu e minha irmã acabou pedindo pra eu registra-la pois não se achava pronta pra ser mãe. A Andreia sempre me ajudou com a Beatriz, a tinha como uma filha, só que tudo resolveu desandar quando minha irmã sumiu no mundo e deixou Beatriz comigo, quer dizer com nossa vizinha pois na hora desse acontecimento Andreia e eu estávamos trabalhando, -”mas que bom que não a deixou com qualquer pessoa e sim com nossa vizinha” que é um amor de pessoa e sempre nos ajudou e me tinha como filha, pois não possuía filhos biológicos.


Pra concluir meu martírio meu relacionamento com Andreia foi por ralo a baixo, não por culpa dela, na verdade não culpava ninguém só percebemos que aquele amor que um dia existiu foi embora deixando uma amizade que prezo muito hoje em dia. Mas mesmo com tudo isso ela sempre esteve presente na vida da nossa filha tanto que assim que começou a falar a Bia começou a chama-la de mãe, minha sobrinha/filha que hoje tem 5 anos; e bom eu tive que largar a Faculdade por um tempo e voltei apenas quando minha filha, completou 4 anos.


Estava deitada pensando no que fazer da vida, como disse sempre fui precavida em relação a dinheiro mais não queria ficar parada, não era da minha natureza. Era sábado, minha filha estava na casa da Andreia pois tinha um aniversário de sua sobrinha e seus “avos”, pois era como ela denominava os pais da sua outra mãe, levantei e fui me vesti pois queria ir malhar, “ah amo malhar” faço musculação e tae-kwon-do e qualquer horinha vaga corro pra academia; estou terminando de me arrumar quando escuto meu celular vibrar pego e olho visor pra saber de quem se tratava.


-Oi Mai que milagre é esse pra você está me ligando -Maite é uma amiga de anos sempre esteve presente em tudo que ocorreu na minha vida com a Andreia.


-Deixa de ser dramática, falei ontem com você.


-Mas me fala o porquê dessa ligação em pleno sábado a tarde-falei que era milagre por que ela não largava namorado no final de semana e praticamente esquecia dos amigos -Por onde o Juan anda pra você está solta assim eim?


-Ah Dul ele saiu pra jogar bola com os amigos.


-Então essa ligação é pura carência, deve ter ligado pra sua agenda inteira e ninguém te atendeu –Maite ri do comentário da amiga.


-Não sua boba, é que estive conversando com a Andreia e ela me falou que você saiu da transportadora. É verdade?


-É verdade sim Mai- eu só a chamava assim desde que nos conhecemos a sete anos atrás -Graças a Deus sempre fui precavida e tenho minhas economias, e tem os benefícios que vou receber também.


-Então, tem uma vaga onde eu trabalho, só não sei se você vai querer.


-Ah Mai, você sabe que nunca fui fresca com nada, principalmente com trabalho. Pra mim todo trabalho é digno eu só não queria que assinasse ainda minha carteira devido ao meu seguro.


-E foi por isso mesmo que pensei em você amiga, é um serviço temporário, a moça que trabalha conosco ficara três meses afastada e o trabalho que irá fazer é por contrato.


-Então estou dentro- falo empolgada.


-Mas é na limpeza- Maite se cala pra ver se falo alguma coisa- Você vai querer amiga?


Fico um tempo em silencio, ate que minha amiga fala de novo.


-Então você pode pensar e segunda me da a resposta.


-Não preciso pensar Mai, ”tô” dentro!


-Ai que bom amiga, sabia que você não iria me decepcionar, tanto que já falei com minha chefe, segunda te encontro na empresa, ah e leva teus documentos pra redigirem o contrato- Maite estava tão feliz, pois sabia que sua amiga era a escolha perfeita, pois sua chefe apesar de ser legal é lésbica e muito safada apesar de ter namorada, “quer dizer” não sei se é bem namoro porque as duas aprontavam, e sabia que ela não iria ter chance alguma em se tratando da Dulce María. Já tinha visto muitas meninas que trabalharam ali saírem magoadas, Apesar de saber que a Anahí nunca deve ter prometido nada a elas.


-Como assim sua louca?


-Ah Dul..eu sabia que você ia aceitar por isso já arrumei tudo pra você começar essa semana- falou a louca toda eufórica, logo depois me passando o horário em que deveria estar na empresa e desligou falando que segunda me passava todos os detalhes.


Aproveitei é fui malhar, pois não sabia ainda como iria ficar meu horário a partir de segunda-feira.



----------------------//------------------------//------------------------//------ 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lorahliz

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 2 Segunda feira as 08:00Chego a empresa POLPAS & MARISCOS e ligo pra Mai avisando que estava enfrente esperando por ela, em menos de dois minutos a vejo vindo em minha direção. -Vamos vou te levar no RH pra falar com a Cassia, pois você ira começar ainda hoje. Passamos pela recepção e entramos em um corredor che ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 20/11/2022 - 11:11:10

    Poxa que pena que parou,sua história é fantástica,muito divertida, estou amando e se ainda tiver por aí,continue ela que terá ao menos uma leitora que seguirá até o fim a história

  • laine Postado em 20/05/2017 - 11:15:15

    Cade????????

  • ester_cardoso Postado em 05/05/2017 - 20:14:26

    Que bom q voltouu, já tava fazendo falta. Os capítulos estão muito bons. Amando a Bia chamando a Any de mãe, é muita fofura. Muito coisa boa nesse fim de semana, continuaaaa

  • mariportinon Postado em 01/05/2017 - 20:24:51

    Volta por favor, eu olho todo dia pra ver se tem capítulo novo :/

  • mariposa Postado em 26/04/2017 - 15:41:56

    Vou começar, me parece interessante

  • lika_ Postado em 26/04/2017 - 15:01:49

    UALLLLLLLLLL POSTA MAIS

  • ester_cardoso Postado em 19/04/2017 - 18:41:42

    Heyyy cadê vc???

  • laine Postado em 15/04/2017 - 10:19:14

    Oi vc esqueceu que tem leitores esperando vc postar, aparece

  • naiara_ Postado em 13/04/2017 - 06:44:14

    Cadê tu

  • ester_cardoso Postado em 29/03/2017 - 18:26:04

    Muitos casais surgindo, cheio de babado kkk Essa viagem vai dar oq falar continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais