Fanfics Brasil - Capítulo 10 Duelo de uma paixão- Portiñon

Fanfic: Duelo de uma paixão- Portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 10

893 visualizações Denunciar


Capítulo 10
...
Anahí saiu da reunião e seguiu pra resolver algumas questões relacionadas a empresa, acabou cedo mas não queria voltar, queria entender por que da necessidade que estava tendo em estar sempre junto a Dulce, em nenhum de seus envolvimento nunca sentiu algo parecido nem mesmo com a Patrícia Maués que tinha um contato maior.
Precisava sair e parar de pensar em tudo aquilo, pegou seu telefone e verificou alguns nomes em sua agenda resolveu ligar para Luciana uma garota que havia conhecido em uma de suas saídas tinha 24 anos e chamava a atenção de qualquer pessoa pois possuía uma beleza pra lá de exótica.
-Alo – falou assim que sua chamada foi atendida. -Luciana, quem está falando e a Anahí.
-Ora, ora... quem é vivo sempre aparece neh, você sumiu! - pausa -A que devo a honra da ligação?
-Você está livre hoje a Noite?
-Estou sim, por que?
-Está afim de dar uma volta, conversar um pouco?
-Só conversar? - sorrir pra sua pergunta.
-Não sei, isso só depende de você!
-Onde nos encontramos? - falei que ia passar uma mensagem avisando do local e hora, e fui pra casa me arrumar as 21:00hs nos encontramos em um restaurante na Savassi (um bairro com ótimos restaurantes, barzinhos e afins). Ao avista-la me arrependi pois apesar de ser linda não era a companhia que estava desejando.
-Boa noite Anahí. - ela me cumprimentou com três beijinhos no rosto e sentou-se em minha frente, ficamos jogando conversa fora e bebendo, quer dizer ela pois como estava dirigindo evitei ingerir bebida alcoólica.
Quando deixamos o restaurante já passavam das 22:30hs, eu nem perguntei pra onde ela queria ir e segui para um hotel que havia próximo e ao chegarmos ao quarto começamos a nos beijar, foi tudo muito rápido fomos arrancando nossas roupas e ficamos apenas de peças intimas, comecei a toca-la e a fiz gozar lindamente em meus dedos mas quando chegou minha vez travei e por mais que ela pedisse que relaxasse só consegui chegar no meu momento de prazer quando imaginei o corpo da Dulce nu sobre o meu e, dois pares de olhos castanhos intenso em minha mente.
-O que aconteceu Anahí, as duas vezes em que ficamos você sempre foi tão intensa. - como eu podia responder algo que nem eu mesma sabia explicar.
-Devo estar muito cansada, não parei o dia todo. - menti -Vamos embora pois estou precisando da minha cama.
-Por que não dormimos aqui e amanhã cedo saímos? - ela falou com certa malícia.
-Não Luciana me desculpe, tenho que acordar muito cedo amanhã e realmente prefiro ir para minha casa. - precisava ficar a sós para pensar no que havia acontecido, como uma pessoa que acabara praticamente de conhecer conseguia se infiltrar em sua vida sem ser convidada.
Deixei Luciana em sua casa e segui pra minha, ao entrar fui logo pro banho queria relaxar pois tinha a certeza que quando repousasse minha cabeça em meus travesseiros minha mente ia começar a trabalhar sobre aquilo que tinha acontecido.
Acordei as 7:00hs , tomei meu banho e segui pra empresa encontrei com a Maite, dei bom dia e segui pra minha sala havia uma caixa com vários livros e revista que haviam me mandado e achei a oportunidade perfeita pra mandar chamar a Dulce, pois queria vê-la essa necessidade que estava tendo dela estava me assustando.
-Maite, a Dulce já chegou? - interfonei pra minha secretaria.
-Já sim Anahí – Maite começou a estranhar essa necessidade da Anahí de toda hora mandar chamar sua amiga.
-Queria que ela me ajudasse. - pausa –Chegou algumas revistas e livros que havia encomendado e queria que ela organizasse pra mim.
-Não precisa chamar ela, eu mesmo posso fazer isso. - falou Maite, era ela que sempre fazia isso quando chegava alguma encomenda pra sua chefe.
-NÃO! Quer dizer, é que queria que você fosse falar com Alfonso, ele estava analisando uns documentos que preciso assinar.
-Tudo bem Anahí, irei chamar a Dulce e em seguida vou falar com o Alfonso. – Maite respondeu pensativa.
Encontrei Dulce no corredor saindo da sala do RH .
-Dulce, a Anahí pediu pra você fosse a sala dela pois chegou uma caixa com livros e revistas que ela havia encomendado e pediu pra você ajudá-la. – meu coração bateu feito louco só de pensar em encontrar aquela mulher, já não bastava ter acordado no meio da noite toda suada e ofegante resultado do sonho que havia tido com ela. “pensava Dulce”.
Segui em direção a sala de Anahí e quanto mais eu me aproximando mais meu coração disparava, bati na porta pedindo licença pra entrar e quando recebi permissão adentro na sala. "pensou que fosse desmaiar pois a mulher estava excitantemente linda com uma saia acima do joelho colada, uma blusinha fina e por cima da mesma um blaizer combinando com a saia."
-A senhora mandou me chamar? - pergunto mas pra disfarçar meu olhar sobre seu corpo.
-Queria que você me ajudasse a arrumar essas revistas e livros que chegaram. - Anahí sentiu seu corpo todo tremer quando se viu analisada por aqueles olhos, sentiu que a Dulce não lhe era indiferente e resolveu investir.


-Dulce eu... - quando me viro pra olhar pra Anahí a porta se abre e uma mulher lindíssima adentra sem ao menos pedir licença. -PATRICIA!
-Oi meu bem, sentiu saudades? - e atacou a boca de Anahí em um beijo de tirar o fôlego, esta se viu sem ação e se deixou beijar até ouvir um barulho e se afastou de Patrícia.
-Me desculpe dona Anahí foi sem querer. - ao ver aquela cena meu coração se apertou e virei não querendo presenciar aquele beijo e sem querer acabei esbarrando em um bibelô em cima da estante.
-Me desculpe Any não vi que você estava com alguém em sua sala. - Dulce viu quando a tal Patrícia a olhou lhe analisando.. já estava p..da vida por ter presenciado aquele beijo a encarei sem me intimidar.
-Paty, esta é Dulce, ela que está tirando a licença da Silvia.
-Então é você?! - não entendi, ela falou como se me conhecesse e não entendi mais ainda quando vi Anahí empalidecer.
-Você me conhece? - perguntei
-Não, eu apenas me expressei mal.
-Dona Anahí vou deixa-la a sós com a dona Patrícia depois retorno pra limpar toda essa bagunça que causei. - queria me afastar, não entendia o porque estar incomodada com a presença daquela moça.
-Ah, por favor me chame só de Patrícia, o dona me faz sentir com muito mais idade do que realmente tenho.
-Tudo bem Patrícia.
-E porque você não me chama de Anahí como te pedi?!
-É que a Patrícia, não paga o meu salário. – sai sem esperar resposta e ainda escutei a gargalhada que a outra soltou com minha resposta.
-Agora sei o porquê de você estar encantada por essa menina.
-Encantada?! Ela é uma abusada isso sim! - olhei pra Anahí ainda rindo sabia que sua amiga estava encantada por mais que queira negar, pois se fosse com qualquer outra pessoa ela não teria dúvida e já teria dispensado sem questionamentos.
-Ela é linda, e bastante altiva – Patrícia falou, mas Anahí estava pensativa, não entendia sua reação a cada vez que aquela menina se aproximava, tinha vontade de beija-la sem pensar em mais nada.
-Verdade ela é muito linda. - falava sem me dar conta, só dei por mim quando mais uma vez escutei minha amiga rindo.
-Cara você está de quatro por essa garota, achei que ia morrer e não iria assistir a isso! - Patrícia estava tirando saro da amiga mais estava estranhando o ar sonhador que ela fazia só da menção do nome de Dulce e isso sim era muita novidade. -Any, você está apaixonada por essa menina.
-Não vamos exagerar Patrícia. - tentei brincar pra distrair mais minha amiga não riu, ela me conhecia bem demais ou pelo menos o suficiente pra saber que eu estava sentindo algo a mais pela Dulce.
-Você quer conversar? – Patrícia perguntou pois sabia que sua amiga precisava falar, do jeito que ela era devia estar fazendo mil questionamentos dentro de si.
-Que tal se sairmos hoje? - Anahí convida e sua amiga confirma com a cabeça. -Ficaremos por aqui mesmo, na orla tem uns barzinhos muito bons com música ao vivo.
Ficamos ainda algum tempo conversando, ela me contando sobre sua viagem e eu pensando no que Dulce devia estar pensando com a cena que ela viu e próximo a hora do almoço nos despedimos, ela me fala que voltaria no final da tarde pra irmos ao bar.
-------------------//-----------------------//-----------------------//----------------------



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lorahliz

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

AVISO!!! Meus amores devido a este feriado MARAVILHOSO chamado CARNAVAL, ficarei sem postar por esses próximos dias..retornando na quinta e se der posto quarta! Espero que estejam gostando da fic, (essa é minha primeira), não me abandonem e fiquem na espera que as coisas vão começar a esquentar e ficar boa entre as duas! Muitas surpresas p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 20/11/2022 - 11:11:10

    Poxa que pena que parou,sua história é fantástica,muito divertida, estou amando e se ainda tiver por aí,continue ela que terá ao menos uma leitora que seguirá até o fim a história

  • laine Postado em 20/05/2017 - 11:15:15

    Cade????????

  • ester_cardoso Postado em 05/05/2017 - 20:14:26

    Que bom q voltouu, já tava fazendo falta. Os capítulos estão muito bons. Amando a Bia chamando a Any de mãe, é muita fofura. Muito coisa boa nesse fim de semana, continuaaaa

  • mariportinon Postado em 01/05/2017 - 20:24:51

    Volta por favor, eu olho todo dia pra ver se tem capítulo novo :/

  • mariposa Postado em 26/04/2017 - 15:41:56

    Vou começar, me parece interessante

  • lika_ Postado em 26/04/2017 - 15:01:49

    UALLLLLLLLLL POSTA MAIS

  • ester_cardoso Postado em 19/04/2017 - 18:41:42

    Heyyy cadê vc???

  • laine Postado em 15/04/2017 - 10:19:14

    Oi vc esqueceu que tem leitores esperando vc postar, aparece

  • naiara_ Postado em 13/04/2017 - 06:44:14

    Cadê tu

  • ester_cardoso Postado em 29/03/2017 - 18:26:04

    Muitos casais surgindo, cheio de babado kkk Essa viagem vai dar oq falar continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais