Fanfic: Duelo de uma paixão- Portiñon | Tema: Portiñon
Capítulo 11
...
Estava possessa ainda com que tinha visto na sala de Anahí, por que tinha que desejar logo uma mulher tão galinha meu Deus?!?
-Ei calma senão você ainda vai atropelar alguém! - parei quando vi Cassia vindo em minha direção.
-Me desculpa Cassia, estou um pouco aérea mesmo. - falo ainda andando, não queria ter que conversar com ninguém, queria ficar um pouco só.
-Aconteceu alguma coisa? - seguro Dulce pelo braço fazendo com que se virasse pra mim, achei estranho pois ela sempre era gentil com todos, muitos na empresa inclusive os gerentes já haviam comentado mais de uma vez o quanto ela era educada e prestativa.
-Não foi nada Cassia, é que estou atrasada em meus afazeres e ainda irei almoçar fora com uma amiga. - dei a desculpa mais esfarrapada que podia dar, mas parece que deu certo pois a Cassia soltou meu braço.
-Você vira conosco ao bar?
-Irei sim, estou precisando me distrair.
-Então depois nos encontramos. - nos despedimos e fui pra sala de arquivos pois sabia que ali ninguém ia me aborrecer.
Quando sai fui fazer meus afazeres, não cheguei perto da sala de Anahí pois a tal Patrícia poderia ainda estar lá, e só de pensar nisso me batia o desespero, só de imaginar o que as duas estavam fazendo naquela sala sozinhas.
Perto das 12:00hs escuto meu telefone tocando, olho o visor e vejo se tratar de Andreia com certeza já estava próximo a empresa pois tínhamos combinado de almoçar juntas.
-Oi deia – digo ao atender.
-Estou em frente a POLPAS, você já vai sair? - Andreia pergunta já encostando o carro próximo ao portão principal da empresa.
-Me da cinco minutos e já desço pra irmos almoçar.
Sigo pro banheiro pra trocar de roupa e desço pra entrada da empresa onde Andreia me aguardava assim que me aproximo ela me abraça e me beija no rosto.
-Pra onde vamos? - Dulce pergunta abrindo a porta do carro.
...
Patrícia Maués e Bruno Junior são filhos do casal Bruno Maués e Catarina Maués família de fazendeiros e produtores do estado do MG, é amiga de Anahí desde a infância pois seus pais além de amigos são sócios, sempre teve tudo que quis, estudou nas melhores escolas e aproveitou bem o que o dinheiro podia proporcionar. Formada em administração pois fazia questão de gerenciar toda a fortuna da família, já que seu irmão sempre deixou bem claro que não tinha tino pra administrar fazendas e se formou em Medicina. Aos 14 anos se descobriu lésbica e sempre se impôs, não importando se a família iria aceitar ou não, com isso se aproximou mais de Anahí que já era assumida com apenas 16 anos. Com 25 anos conheceu Carla e se apaixonou viveram por três anos até que sua namorada a deixou sem qualquer explicação, no momento mais difícil de sua vida pois na mesma época seu pai adoeceu e teve que assumir a administração das fazendas, sofreu muito com isso e encontrou apoio em sua amiga que a ajudou a superar, foi nesse período que acabou rolando um clima entre as duas e começaram a ficar, mas sabia que sua amiga não levava nada a sério e resolveu só aproveitar e curtir. Ela sabia que Anahí no dia que encontrasse sua alma gêmea iria sofrer muito, pois não ela sabia lidar com os sentimentos devido nunca ter amado.
Patrícia sai da sala da Anahí pensando em como sua amiga esta confusa com essa avalanche de sentimentos que estão nascendo em seu coração, estava distraída pensando que nem se deu conta que já estava próximo ao estacionamento onde tinha estacionado seu carro, entra e liga, saiu em direção ao portão de saída quando vê Dulce abraçada a uma moça que por Deus que garota linda! Perdeu completamente a noção do que fazer, parou o carro e ficou observando as duas conversarem estava hipnotizada com a beleza da outra, devia ser quase da sua altura, cabelos de um ruivo escuro um pouco acima dos ombros e repicados literalmente estava babando por aquela Deusa. "Quando saio do meu devaneio percebo Dulce me olhando e acabo descendo do carro e me aproximando delas queria muito conhecer aquela menina."
-Oi Dulce, pensei que já havia ido almoçar. - Dulce percebe os olhares trocados pelas duas e acaba as apresentando.
-Estou indo agora, Patrícia essa é Andreia minha amiga. - Patrícia se aproxima de Andreia e lhe dá dois beijos o segundo próximo a boca, o que deixou minha ex totalmente corada.
-Prazer em te conhecer Patrícia. - Andreia notou a beleza de Patrícia no momento que a viu as observando “Céus que Deusa é essa” e quando recebe seus beijos no rosto sente seu coração quase saindo pela boca de tão rápido que estava.
-Vocês vão almoçar aqui por perto? - Patrícia pergunta.
-Sim pois ainda tenho que voltar ao trabalho e a Andreia tem clientes pra visitar. - Patrícia me olha sem entender -É que ela é personal trainer.
-Verdade? Que legal! Então quando eu precisar de algumas aulas irei te ligar! - “então é por isso o motivo desse corpo tão lindo”, Andrei usava uma short de pano leve que deixava à mostra muito de suas pernas que eram muito bem trabalhas e uma blusa de alça fina que deixava muito a imaginar, e pra completar ainda estava sem sutiã deixando seus seios marcados na Blusa “e que seios” tinha quase certeza que se não saísse dali iria babar só de olhar aqueles seios. -Agora deixa eu ir pra vocês almoçarem. - me despedi beijando a Dulce e de novo beijei aquela Deusa e quando o fiz senti meus pelos todos eriçarem.
-----------------------//---------------------//--------------------//--------
Autor(a): Lorahliz
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 12...Segui com Andreia para um restaurante próximo a empresa, devido ao horário tinha bastante clientes até porque era uma área comercial, mas conseguimos encontrar uma mesa vazia e assim que nos sentamos minha ex foi logo perguntando.-Quem é aquela deusa Dul? Que mulher linda!-É dela que a Mai fala, quando se refere ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 33
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 20/11/2022 - 11:11:10
Poxa que pena que parou,sua história é fantástica,muito divertida, estou amando e se ainda tiver por aí,continue ela que terá ao menos uma leitora que seguirá até o fim a história
-
laine Postado em 20/05/2017 - 11:15:15
Cade????????
-
ester_cardoso Postado em 05/05/2017 - 20:14:26
Que bom q voltouu, já tava fazendo falta. Os capítulos estão muito bons. Amando a Bia chamando a Any de mãe, é muita fofura. Muito coisa boa nesse fim de semana, continuaaaa
-
mariportinon Postado em 01/05/2017 - 20:24:51
Volta por favor, eu olho todo dia pra ver se tem capítulo novo :/
-
mariposa Postado em 26/04/2017 - 15:41:56
Vou começar, me parece interessante
-
lika_ Postado em 26/04/2017 - 15:01:49
UALLLLLLLLLL POSTA MAIS
-
ester_cardoso Postado em 19/04/2017 - 18:41:42
Heyyy cadê vc???
-
laine Postado em 15/04/2017 - 10:19:14
Oi vc esqueceu que tem leitores esperando vc postar, aparece
-
naiara_ Postado em 13/04/2017 - 06:44:14
Cadê tu
-
ester_cardoso Postado em 29/03/2017 - 18:26:04
Muitos casais surgindo, cheio de babado kkk Essa viagem vai dar oq falar continuaaaa