Fanfic: Duelo de uma paixão- Portiñon | Tema: Portiñon
Capítulo 14
...
Quando vi Dulce se levantar, fiquei a observando disfarçadamente pois não queria que as pessoas percebesse e começassem a falar delas, sabia que podia confiar na Maite e em seu irmão mas nas outras pessoas já não sabia, todas as vezes que se envolveu com alguém na empresa só sabia dos comentários porque o Poncho comentava em sua casa já que ele tinha mais intimidade com a maioria das pessoas com quem trabalhava.
-O que está rolando Any, você não parou de olhar para a Dulce desde que chegou.
-Não está acontecendo nada, e impressão sua não estou olhando pra ela. - tentei disfarçar mas estava difícil pois meu olhar me traia e quando me distraia lá eu estava olhando pra ela de novo.
-Com a Dulce é diferente não é? – olhei pra ele sem entender -Desde o dia em que a conheci e te vi junto percebi que você sentiu raiva por eu estar perto dela, e nunca havia visto você assim.
-Não seja exagerado! - falava mas não deixava de olhar em direção dela, não entendia por que se incomodava tanto com a aproximação de Dulce com quem quer que seja.
-Tudo bem Any, mas lembre-se sou seu irmão, e apesar de nossa diferença de idade você sabe que pode contar sempre comigo, não é? - olhei pra ele e balancei a cabeça em confirmação.
Quando a Dulce e os outro voltaram pra mesa , ela não sentou mais ao meu lado e sim na minha frente, já passava dá uma da manhã quando as pessoas começaram a se despedir, queria muito ter a oportunidade de falar mais com a Dulce, me aproximar, quando surgiu a oportunidade perfeita.
-Dulce já estou indo, a Patrícia se ofereceu pra me levar e como você vai? - perguntou Maite, estava com receio de deixa-la ir embora só, pois percebeu que ela já havia bebido um pouco além da conta, não que estivesse bêbada mas como ela dificilmente saia pra beber devido a Bia, ficava tonta com facilidade.
-Vou pegar um taxi. - respondeu Dulce
-Eu levo você! - Anahí via uma ótima oportunidade de conhece-la melhor.
-Não precisa, não quero tira-la de rota, pego um taxi mesmo.
-Não vai tira-la de rota Dul, a Anahí mora próximo ao seu condomínio. - Maite fala, estava em dúvida se era mesmo uma boa ideia essas duas juntas, mas resolveu deixar pra la, já que as duas eram adultas e bem resolvidas.
-Tudo bem, então vamos. – começaram a se despedir de quem iria ficar e foram em direção ao carro de Anahí uma SUV Preta, bem a cara dela pensou Dulce, espaçosa como a dona ria de sua observação.
Entraram no carro e saíram rumo a rodovia em que moravam, Anahí ao passar toda vez que descansava sua mão fazia questão de esbarrar na perna de Dulce que sentia calafrios sempre que acontecia, já próximo ao endereço que a menor havia fornecido, Anahí para o carro no acostamento precisava conversar pois aquele sentimento que estava se apossando do seu ser a estava sufocando e não sabia lidar com isso.
-Por que parou? - Dulce pergunta -Eu moro mais à frente.
-Eu sei, queria conversar com você. – Anahí procurava as palavras certas a dizer -Dulce, é sobre o que aconteceu conosco em minha sala. - Anahí ficou de lado, de frente pra ela pois queria olhar em seus olhos, Dulce fez o mesmo.
-Aquilo foi puro impulso, não deveria ter acontecido. - Anahí não acreditou no que ouvia, pois sentiu como havia mexido também com a menor.
-Aquilo não foi só impulso, sei que você também sentiu. – falo e vou me aproximando dela, precisava senti-la de novo -Isso é impulso! - colocou sua mão na nuca de Dulce a puxando para um beijo cheio de desejo, sua língua invadia a boca da menor sem cerimonias e ao sentir Dulce cedendo ao beijo a puxa pra cima de si, afastando seu banco pra traz e a puxando para seu colo, ao tocar naquele corpo Anahí enlouqueceu, suas mãos que estavam na perna da menor elevando seu o vestido fazendo com que esse ficasse um pouco abaixo de sua cintura. Anahí puxava a menor pra que essa encostasse sua intimidade em sua barriga e ao passear seus dedos por cima da calcinha de Dulce sentiu como esta estava molhada, Anahí gemia de forma desenfreada queria sentir aquela carne macia em seus dedos.
Dulce já havia perdido completamente a razão, ao sentir as mãos de Anahí passeando por cima de sua calcinha gemia na boca da maior que sugava sua língua com desespero, pensou por um segundo no que Andreia havia lhe falado e resolveu viver aquilo nem que fosse por alguns minutos.
-Você me enlouquece, quero te sentir desde a primeira vez em que te vi! - Anahí falava entre os beijos, queria ver Dulce sentindo prazer com seus toques, e só de imaginar seu sexo se contraia -Preciso te sentir, você está tão molhadinha, quero tanto poder te chupar, sentir seu gosto ahhhhhhhhh! - gemia só de imaginar sua língua dentro dela, foi então que lembrou da amante da menor sentiu um ciúme desenfreado -Quero você pra mim Dulce preciso que seja minha só minha.
-Você me tem, será que ainda não percebeu como meu corpo reage a sua aproximação?! – falava Dulce gemendo a cada caricia que recebia da maior, queria sentir os dedos da maior em seu sexo, estava latejando com as caricias por cima de sua calcinha.
-Então deixa sua amante e fica comigo? Eu posso te oferecer muito mais do que ela! - Anahí falava sem se atentar em suas palavras.
Ao ouvir aquilo parece que algo despertou em Dulce, ela se afasta de Anahí e a olha nos olhos.
-Do que você está falando? - foi ai que Anahí se deu conta da burrada que havia feito.
-Eu escutei sua conversa com a Maite, você é amante daquela garota não é?
-E porque você acha que pode me dar mais do que a Andreia? - foi ai que Anahí se tocou que Dulce poderia amar aquela vaca, e uma dor aguda pareceu atravessar seu peito, mas pensou “se ela está aqui comigo é porque sente alguma coisa, posso fazer ela esquecer sua amante”.
-Nós poderíamos ficar juntas, eu te ajudaria - Anahí falava, faria qualquer coisa pra tê-la pra si.
-Você quer que eu deixe a Andreia e seja sua AMANTE é isso? - olhei pra Anahí sem acreditar -E você acha que estou com a Andreia por que ela me ajuda?
-Você a ama? - Perguntei sem querer saber da resposta.
-O que eu tenho com a Andreia é algo muito mais significativo. - Anahí me olha.
-O que vocês tem que não pode deixa-la pra ficar comigo?
-Primeiro você me quer como amante e eu não me presto a esse papel. - eu olhei nos olhos de Anahí e finalmente falei -E segundo o que me liga a Andreia é algo eterno e por isso nós não podemos nos desligar jamais.
-O que é?
-A Nossa filha! - Anahí olha incrédula para Dulce.
---------------------//---------------------//----------------------//----------------
Autor(a): Lorahliz
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 15 -COMO ASSIM, VOCÊS TEM UMA FILHA?!?! - Anahí estava pasma com que acabou de ouvir nunca imaginou que o que ligaria as duas fosse um vínculo tão forte -Você nunca me falou que tinha uma filha.-Anahí nós quase não conversamos, por que eu iria lhe falar sobre isso.-Então o que vocês tem &eacu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 33
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 20/11/2022 - 11:11:10
Poxa que pena que parou,sua história é fantástica,muito divertida, estou amando e se ainda tiver por aí,continue ela que terá ao menos uma leitora que seguirá até o fim a história
-
laine Postado em 20/05/2017 - 11:15:15
Cade????????
-
ester_cardoso Postado em 05/05/2017 - 20:14:26
Que bom q voltouu, já tava fazendo falta. Os capítulos estão muito bons. Amando a Bia chamando a Any de mãe, é muita fofura. Muito coisa boa nesse fim de semana, continuaaaa
-
mariportinon Postado em 01/05/2017 - 20:24:51
Volta por favor, eu olho todo dia pra ver se tem capítulo novo :/
-
mariposa Postado em 26/04/2017 - 15:41:56
Vou começar, me parece interessante
-
lika_ Postado em 26/04/2017 - 15:01:49
UALLLLLLLLLL POSTA MAIS
-
ester_cardoso Postado em 19/04/2017 - 18:41:42
Heyyy cadê vc???
-
laine Postado em 15/04/2017 - 10:19:14
Oi vc esqueceu que tem leitores esperando vc postar, aparece
-
naiara_ Postado em 13/04/2017 - 06:44:14
Cadê tu
-
ester_cardoso Postado em 29/03/2017 - 18:26:04
Muitos casais surgindo, cheio de babado kkk Essa viagem vai dar oq falar continuaaaa