Fanfic: Duelo de uma paixão- Portiñon | Tema: Portiñon
Capítulo 15
-COMO ASSIM, VOCÊS TEM UMA FILHA?!?! - Anahí estava pasma com que acabou de ouvir nunca imaginou que o que ligaria as duas fosse um vínculo tão forte -Você nunca me falou que tinha uma filha.
-Anahí nós quase não conversamos, por que eu iria lhe falar sobre isso.
-Então o que vocês tem é sério? - Anahí sentia seu coração apertado, não importava se ela tinha filha ou não, pois isso não seria nunca um problema pelo ao contrário, mas pensar que esse filho era um elo entre ela e a amante isso sim lhe apertava o peito.
-Nós vivemos juntas durante quase quatro anos, hoje em dia somos amigas inclusive ela que ficou com a Bia para que eu saísse. - Dulce não sabia explicar o porquê, mas queria que Anahí entendesse que era amiga de Andreia, não queria mas que ela achasse que era namorada ou amante de sua ex.
-Por que a Maite me disse que vocês ainda namoravam? - Anahí estava inconformada, mas sua maior indignação por incrível que parecesse era saber que a ex de Dulce tinha livre acesso em sua vida, não entrava em sua cabeça que depois de tanto tempo juntas não rolasse alguma coisa ainda.
-Por que ela achou que você me faria sofrer como varias que ela já viu, ela é madrinha da Bia e se preocupa muito comigo. - Dulce a olhou e completou -E ela não deixou de ter razão, você me quer como sua amante, me desculpe mas já tive algumas mulheres que fizeram de tudo pra me ter na cama e fora dela e eu não quis. Por que você acha que estaria disposta a mudar isso agora? – Anahí ficou calada pois Dulce não deixava de ter razão, mas só de pensar que outras mulheres a tiveram me encheu de novo de raiva -É melhor você me deixar em casa, preciso descansar pois a Deia ira sair cedo e vou ficar com a Bia.
-SABIA QUE VOCÊS AINDA ERAM AMANTES! – Anahí estava inconformada de saber que aquela garota ainda vivia com Dulce -Vocês ainda moram juntas?
-NÃO – falei já impaciente, Anahí nunca iria acreditar nela -Mas ela dorme em minha casa quando precisa.
-Precisa o que? Ficar com você? - Anahí sabia que estava sendo irracional, mas só de imaginar as duas juntas não conseguia pensar em mais nada.
-QUER SABER ANAHÍ.. - Dulce retrucou -Pense o que quiser, agora ou me deixa em casa ou desço aqui mesmo e vou andando. - falei séria.
Anahí percebendo que Dulce havia falado sério, ligou o veículo e rumou em direção a sua residência.
...
-Maite você conhece a ex da Dulce? - Patrícia estava querendo saber mais desse relacionamento, sabia pelo que havia escutado dela que não existia mais nem um envolvimento, mas existia um vínculo maior que era a filha delas.
-As conheço a quase 10 anos, por que? - Maite olhou Patrícia pelo rabo do olho -Você a conhece?
-Conheci ela outro dia, em que veio pegar Dulce pra almoçar. - ela queria muito aprofundar a conversa pois desde que conheceu a Andreia não conseguia tira-la da cabeça –Elas ainda tem algum envolvimento ou o lance delas é só mesmo pela filha.
-Elas são muito amigas, lógico além de terem a filha que as uni mais que tudo. - “Essa está querendo saber de mais sobre a Deia, ai tem coisa” pensava Michele.
-Mas ela tem alguém, uma namorada?
-Tem sim, a Carla e ela é totalmente apaixonada pela namorada. – sabia que era mentira, pois sua amiga já havia lhe falado que seu relacionamento estava por um fio, mas não ia deixar que Patrícia brincasse com ela.
Patrícia ao escutar aquilo, sentiu um aperto em seu peito não soube definir como aquela informação havia mexido com ela e ficou confusa com aquilo, acabou fazendo o resto do trajeto para casa de Maite calada.
-Obrigada pela carona Patrícia. - Maite agradeceu, recebeu um aceno com a cabeça da outra e entrou no edifício no qual morava.
Patrícia morava na Av. Sebastião de Brito, um bairro próximo, seguiu pensando o por que estava incomodada pelo fato de Andreia ter namorada já que mal conhecia a mesma, lógica que a havia achado linda, mais já tinha conhecido mulheres suficiente pra não se deixar impressionar com a beleza delas.
-Preciso sair pra curtir, já que a Any foi fisgada não posso mais contar com ela kkkk - falava sozinha em seu carro.
--------------------//--------------------//--------------------//-----------------
Autor(a): Lorahliz
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 16...Ao chegar em casa Anahí ainda estava sem saber o que pensar sobre tudo que havia descoberto, mas ao lembrar de tudo que havia ocorrido no carro quando estava com Dulce em cima de si, seu desejo se fez presente outra vez e sentiu sua entranha se contrair ao lembrar em como outra estava entregue ao seus carinhos e tão excitada quanto ela, mas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 33
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 20/11/2022 - 11:11:10
Poxa que pena que parou,sua história é fantástica,muito divertida, estou amando e se ainda tiver por aí,continue ela que terá ao menos uma leitora que seguirá até o fim a história
-
laine Postado em 20/05/2017 - 11:15:15
Cade????????
-
ester_cardoso Postado em 05/05/2017 - 20:14:26
Que bom q voltouu, já tava fazendo falta. Os capítulos estão muito bons. Amando a Bia chamando a Any de mãe, é muita fofura. Muito coisa boa nesse fim de semana, continuaaaa
-
mariportinon Postado em 01/05/2017 - 20:24:51
Volta por favor, eu olho todo dia pra ver se tem capítulo novo :/
-
mariposa Postado em 26/04/2017 - 15:41:56
Vou começar, me parece interessante
-
lika_ Postado em 26/04/2017 - 15:01:49
UALLLLLLLLLL POSTA MAIS
-
ester_cardoso Postado em 19/04/2017 - 18:41:42
Heyyy cadê vc???
-
laine Postado em 15/04/2017 - 10:19:14
Oi vc esqueceu que tem leitores esperando vc postar, aparece
-
naiara_ Postado em 13/04/2017 - 06:44:14
Cadê tu
-
ester_cardoso Postado em 29/03/2017 - 18:26:04
Muitos casais surgindo, cheio de babado kkk Essa viagem vai dar oq falar continuaaaa