Fanfics Brasil - Capítulo 16 Duelo de uma paixão- Portiñon

Fanfic: Duelo de uma paixão- Portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 16

796 visualizações Denunciar


Capítulo 16
...
Ao chegar em casa Anahí ainda estava sem saber o que pensar sobre tudo que havia descoberto, mas ao lembrar de tudo que havia ocorrido no carro quando estava com Dulce em cima de si, seu desejo se fez presente outra vez e sentiu sua entranha se contrair ao lembrar em como outra estava entregue ao seus carinhos e tão excitada quanto ela, mas ao pensar que aquela outra poderia estar com ela nesse momento sua raiva foi maior, pegou um bibelô que ficava em uma estante em seu quarto e atirou contra a parede e só se deu conta do fato quando escutou aquele som ensurdecedor, que foi o choque do objeto contra a parede.
-Meu Deus devo estar ficando louca! Como pode estar doendo tanto meu coração só de imagina-la com alguém, e que necessidade é essa que tenho em senti-la constantemente?!
Tirei minha roupa e deitei, não tive animo mais pra nada, já estava com minha mente doendo de tanto pensar na Dulce com aquela mulher aquilo estava me sufocando. Amanheceu e eu ainda não havia pregado os olhos e sabia que não iria conseguir se não falasse com alguém sobre tudo isso..esperou dar 10:00hs e ligou para Patrícia.
-Oi, porque está me acordando em plena madrugada? - Patrícia falava com a voz sonolenta.
-Deixa de ser exagerada já são dez horas! - falei rindo.
-Pois é, madrugada pra quem foi dormir as cinco horas.
-Pelo que me lembre saímos a uma hora do bar, o que a senhorita aprontou depois.
-Não aprontei nada só que custei a pegar no sono. - Patrícia não quis comentar que ficou pensando mais do que deveria na ex de Dulce -E você por que está me ligando tão cedo?
Ela pergunta e eu senti meu peito doer de novo.
-Não consegui dormir ainda. - falei cansada.
-Opa o negócio foi bom então, se entendeu com a Dulce? - Anahí dá um suspiro e fala.
-Estava indo tudo muito bem, quando fiz a burrada de pedir que ela deixasse a amante dela. - Patrícia ficou desanimada com que escutou pois sabia que as duas eram apenas amigas mais parece que o ciúme de Anahí não a estava deixando enxergar isso.
-Não acredito que você fez isso!
-É mais para minha surpresa maior foi o que veio depois. - silencio -Ela me disse que não poderia deixar a “talzinha” pois elas tinha um vínculo que não poderia ser desfeito A FILHA DELAS.
-Então ela te falou!
-COMO ASSIM! VOCÊ SABIA? - Fiquei possessa com minha amiga -Eu não acredito que você sabia e não me falou nada a respeito.
-Calma ai Any, ela me falou ontem enquanto conversávamos, e também me falou que elas eram apenas amigas e não amante como você supõe.
-Ela dorme na casa da Dulce, você acha mesmo que não acontece nada entre elas.
-Já dormi várias vezes na sua casa e não aconteceu nada, e nós já ficamos.
-É diferente, não tínhamos nada a sério e elas viveram juntas durante quatro anos, como quer que eu acredite que não passa de amizade. - Patrícia ficou em silencio, ia ser difícil tirar isso da cabeça de sua amiga -Vamos nos encontrar mais tarde, preciso muito conversar senão acho que enlouqueço.
-Tudo bem, preciso ir ao shopping comprar um presente de aniversário do Junior a festa dele será na próxima semana.
-Tinha esquecido, encontro com você lá, aproveito e também compro o presente de seu irmão.
Nos despedimos e aproveitei que ainda tinha algum tempo antes de encontrar Patrícia e fui visitar minha mãe, pois já estava com saudades e também precisava tentar pensar em outra coisa que não fosse Dulce.
...
Quando entrei em casa fui direto ao quarto de minha filha verificar se estava tudo bem com ela, entrei ela estava linda dormindo com o dedinho na boca já havia tentado de tudo pra faze-la parar de chupar dedo e nada, resolvi deixar pra lá mas de vez enquanto converso com ela pra ver se consigo faze-la parar. Lhe dou um beijo e sigo pro meu quarto antes verifico que Andreia esta no quarto de hospede dormindo “pela manhã falo com ela” pensa, precisava conversar com alguém sobre o que havia acontecido, não compreendia como seu corpo reagia tão facilmente aos toques de Anahí, aqueles toques lhe pareciam tão familiar como se seu corpo sempre pertencesse a ela, e não conseguia entender seu desespero em fazer com que Anahí entendesse que ela e Andreia eram apenas amigas.
Ficou horas imaginando como seria fazer amor com aquela mulher, ficou louca só com suas carícias, seus afagos, imaginou aqueles dedos dentro de si gemeu só de pensar, e ao tocar em sua calcinha percebeu o quanto estava excitada ao lembrar do olhar da outra de puro desejo.
-Preciso de um banho urgente, e de preferência bem frio.
Voltei pra cama depois de passar mais de vinte minutos debaixo do chuveiro e quando consegui dormir já passavam das cinco, me levantei as sete ao me aproximar da cozinha escuto Deia e Bia conversando.
-Mãe Deia que horas a mamãe vai "cordar"? - Bia perguntava com a vozinha de sono ainda.
-Calma filha, sua mãe já deve estar acordada. - Andreia tentava acalmar minha filha.
-O que essa bonequinha quer comigo? Já sei, está sentindo falta dos meus beijos. - cheguei próxima a ela lhe enchendo de beijos e fazendo com que ela desse risadas e limpasse o rosto por onde eu deixava beijo.
-Mas a senhora está me molhando.
-Bom dia Deia, como essa bonequinha se comportou ontem?
-Igual a uma mocinha que ela é.
-Você já vai sair?
-Já sim, tenho que esta lá na academia às 8:00hs, pois irei substituir o Marcelo que é professor, me parece que ele viajou, pois sua mãe está doente e ela mora distante, alguma cidade no interior. – olho pra Dulce percebendo as olheiras em seus olhos, sinal que havia dormido pouco -Aconteceu alguma coisa? Escutei você chegar e não voltou tão tarde assim pra estar com essas olheiras.
-Queria muito conversar com você, mas sei que terá que ir trabalhar. - falei a ela , realmente queria desabafar com alguém sobre o que lhe estava atormentando.
-Por que não nos encontramos, à tarde no shopping aproveitamos e levamos a Bia pra brincar um pouco.
-Ótima ideia, que horas nos encontramos.
-A tarde saio da academia às 12:00hs vou em casa trocar de roupa e nos encontramos as 15:00hs tudo bem pra você?
-Esta sim, então te encontro lá!
--------------------//--------------------//---------------------//---------------



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lorahliz

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 17 Assim que Andreia saiu aproveitei pra limpar a casa, Bia tentava me ajudar mas me atrapalhava mais que do que ajudava. Era muito divertido passar esse tempo com sua filha, pois a amava mais que tudo, e pelo menos conseguia tirar mais sua chefe da cabeça.Na hora marcada segui com minha filha para o shopping que ficava na entrada da cidade, marquei l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 20/11/2022 - 11:11:10

    Poxa que pena que parou,sua história é fantástica,muito divertida, estou amando e se ainda tiver por aí,continue ela que terá ao menos uma leitora que seguirá até o fim a história

  • laine Postado em 20/05/2017 - 11:15:15

    Cade????????

  • ester_cardoso Postado em 05/05/2017 - 20:14:26

    Que bom q voltouu, já tava fazendo falta. Os capítulos estão muito bons. Amando a Bia chamando a Any de mãe, é muita fofura. Muito coisa boa nesse fim de semana, continuaaaa

  • mariportinon Postado em 01/05/2017 - 20:24:51

    Volta por favor, eu olho todo dia pra ver se tem capítulo novo :/

  • mariposa Postado em 26/04/2017 - 15:41:56

    Vou começar, me parece interessante

  • lika_ Postado em 26/04/2017 - 15:01:49

    UALLLLLLLLLL POSTA MAIS

  • ester_cardoso Postado em 19/04/2017 - 18:41:42

    Heyyy cadê vc???

  • laine Postado em 15/04/2017 - 10:19:14

    Oi vc esqueceu que tem leitores esperando vc postar, aparece

  • naiara_ Postado em 13/04/2017 - 06:44:14

    Cadê tu

  • ester_cardoso Postado em 29/03/2017 - 18:26:04

    Muitos casais surgindo, cheio de babado kkk Essa viagem vai dar oq falar continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais