Fanfic: Duelo de uma paixão- Portiñon | Tema: Portiñon
Capítulo 17
Assim que Andreia saiu aproveitei pra limpar a casa, Bia tentava me ajudar mas me atrapalhava mais que do que ajudava. Era muito divertido passar esse tempo com sua filha, pois a amava mais que tudo, e pelo menos conseguia tirar mais sua chefe da cabeça.
Na hora marcada segui com minha filha para o shopping que ficava na entrada da cidade, marquei lá por ficar mais perto da academia. Assim que entro ligo pra Andreia querendo saber sua localização ela me fala que já esta me esperando no 3º piso na praça de alimentação.
Subo e encontro Andreia sentada nos aguardando lhe dou um beijo no rosto e logo depois ela carrega Bia nos braços para beija-la. Ficamos conversando e comendo pizza até que Bia se encantou com umas crianças que estavam brincado e foi pra perto vê-los melhor e ficamos próximo observando ela interagindo com outras crianças de sua idade.
...
Cheguei ao shopping as 14:00hs e fui direto pra loja em que havia marcado com Patrícia íamos comprar primeiro o presente do seu irmãos pra depois irmos sentar pra conversamos.
-Oi Paty, já comprou o presente do Júnior? - perguntei logo que a encontrei.
-Comprei, é um relógio que a tempos ele tem falado que queria, mas nunca tinha tempo pra vim comprar. - me olha seria e pergunta sem rodeios –O que aconteceu ontem pra você não conseguir dormir?
-Sinceramente Patrícia não sei o que essa garota faz comigo.
-Há algum problema dela ter uma filha? - Patrícia perguntou, pois sabia que sua amiga poderia não saber lidar com essa situação.
-Lógico que não, o que está me incomodando é o fato dessa amante ou sei lá o que é dela, ter livre acesso a sua casa, como você quer que eu ache que não existe nada entre elas? - isso sim estava acabando comigo saber que a ex da Dulce, podia vê-la quando bem entendesse “pensou Anahí”.
-Vamos tomar um chopp, esse calor que esta fazendo está acabando comigo. - convidou Patrícia.
Confirmei que sim, e subimos ao terceiro piso do shopping, subimos pela escada rolante, minha amiga vinha atrás de mim assim que chegamos meu olhar percorre toda extensão da praça de alimentação e paro estática com que vejo, Dulce e aquela mulher sentadas juntas..conversavam e riam de alguma coisa que não pude entender.
-O que aconteceu? - minha amiga me pergunta ao perceber que havia parado assim que saímos da escada, tocou meu braço e percebeu o quanto estava tremendo -Any, o que foi? -foi então que ela seguiu seu olhar, e ao avistar Andreia seu coração disparou feito louco.
-O destino está querendo brincar comigo mesmo! - Anahí estava com seu corpo tremulo não sabia se era pelo fato de ver Dulce com aquela mulher, ou pelo simples fato de estar em sua presença -E ainda quer que eu acredite que elas não tem nada!.
-Elas estão apenas conversando, não estão fazendo mais nada além disso. - Patrícia sente como se seu coração fosse sair por sua boca “como ela é linda, e que sorriso é esse meu Deus!”- vamos cumprimenta-las.
...
Dulce estava observando sua filha brincando, ela estava inquieta não sabia com o que, quer dizer sabia sim desde que havia deixado Anahí ou melhor brigado com ela, estava sentindo um vazio dentro de si.
-Vamos sentar um pouco ali, dá pra ver a Bia brincar. - Andreia falou
-Tudo bem, estou precisando mesmo descansar.
-O que aconteceu ontem, vi a hora em que chegou e você está parecendo como se não tivesse dormido a noite toda. - precisava conversar com alguém e sabia que Andreia era a pessoa certa pois eram amigas.
-Ontem quando voltava pra casa com a Anahí aconteceu uma coisa que até agora estou perdida.
-Você veio com ela? - Andreia me olhou desconfiada -O que aconteceu?
-Ai Deia , nós nos beijamos e quase transamos no carro dela – Andreia ficou de boca aberta, pois sabia que sua ex não era dada a esses rompantes -Não sei o que essa mulher faz comigo que não consigo resistir quando ela me agarra.
-E por que vocês não saíram, sei lá pra um hotel? - Andreia não estava entendendo já que a preocupação da ex era a Bia, e está estava consigo
-Porque ela me quer como amante, mas acha que você e eu temos algo. - Andreia me olhou desconfiada -Ela me pediu pra deixar você!
-Como assim?! - não entendia como Dulce ainda não havia esclarecido toda essas confusão Você não falou pra ela que somos amigas.
-Falei só que ela não acredita, falei também que além de amiga, tinha a Bia que nos ligava mais ainda. - Dulce estava sentindo uma angustia em seu coração que não tinha explicação -Mesmo assim ela não acreditou.
-Bom agora que ela não vai acreditar mesmo. - Andreia viu Anahí e Patrícia se aproximando e sentiu suas mãos gelarem e seu corpo se arrepiar quando viu aquela Deusa de olhos verdes, desde o dia em que viu Patrícia não conseguia tira-la da cabeça, tinha até discutido no dia anterior com Carla por estar com a cabeça nessa Deusa, lógico que não falou pra ela o porquê está tão aérea.
-Porque voc...
-Boa tarde. - ao ouvir aquela voz Dulce sentiu calafrios pelo corpo e virou rapidamente dando de cara com Anahí e Patrícia, ao vê-las juntas Dulce sentiu um aperto em seu coração pois sabia dos comentários a respeito daquele relacionamento.
-Boa tarde dona Anahí. - a vi revirando os olhos como sempre fazia quando a chamava de dona e Patrícia caiu na risada.
-Por favor Dulce, estamos fora da empresa me chame pelo nome.
-Tudo bem Anahí. - vi o os olhares insistente das duas em cima da Andreia, uma com olhar de raiva e outro de pura cobiça e ao olhar pra sua ex pra apresenta-la pra sua chefe a viu babando em Patrícia quase teve um ataque de risos -Andreia esta é a Anahí, e a Patrícia você já conhece.
-Prazer. - Andreia estende a mão pra se apresentar, mas sentiu a raiva estampada nos olhos de Anahí, mas mesmo assim a outra foi cordial.
Anahí estendeu a mão e quase fala “não posso dizer o mesmo” pois não estava nem um pouco animada por conhecer a amante de Dulce.
-Vocês estão passean..- quando ia terminar a frase Anahí ouviu uma vozinha que fez coração disparar ao avistar aquela criança vindo em direção de Dulce.
--------------------//---------------------//--------------------//-------------------
Autor(a): Lorahliz
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 18 -Mamãe olha que...-minha filha parou de falar e olhando para as duas, agarrou na perna de Dulce, acho que se sentiu intimidada pelo tamanho delas principalmente de Anahí.-Filha estas são amigas da mamãe. - se agacha pra falar com Bia -Essa é Patrícia e essa outra moça é a Anahí, a mamãe ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 33
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 20/11/2022 - 11:11:10
Poxa que pena que parou,sua história é fantástica,muito divertida, estou amando e se ainda tiver por aí,continue ela que terá ao menos uma leitora que seguirá até o fim a história
-
laine Postado em 20/05/2017 - 11:15:15
Cade????????
-
ester_cardoso Postado em 05/05/2017 - 20:14:26
Que bom q voltouu, já tava fazendo falta. Os capítulos estão muito bons. Amando a Bia chamando a Any de mãe, é muita fofura. Muito coisa boa nesse fim de semana, continuaaaa
-
mariportinon Postado em 01/05/2017 - 20:24:51
Volta por favor, eu olho todo dia pra ver se tem capítulo novo :/
-
mariposa Postado em 26/04/2017 - 15:41:56
Vou começar, me parece interessante
-
lika_ Postado em 26/04/2017 - 15:01:49
UALLLLLLLLLL POSTA MAIS
-
ester_cardoso Postado em 19/04/2017 - 18:41:42
Heyyy cadê vc???
-
laine Postado em 15/04/2017 - 10:19:14
Oi vc esqueceu que tem leitores esperando vc postar, aparece
-
naiara_ Postado em 13/04/2017 - 06:44:14
Cadê tu
-
ester_cardoso Postado em 29/03/2017 - 18:26:04
Muitos casais surgindo, cheio de babado kkk Essa viagem vai dar oq falar continuaaaa