Fanfic: Duelo de uma paixão- Portiñon | Tema: Portiñon
Capítulo 18
-Mamãe olha que...-minha filha parou de falar e olhando para as duas, agarrou na perna de Dulce, acho que se sentiu intimidada pelo tamanho delas principalmente de Anahí.
-Filha estas são amigas da mamãe. - se agacha pra falar com Bia -Essa é Patrícia e essa outra moça é a Anahí, a mamãe trabalha com ela.
Anahí assistia aquela cena encantada principalmente com Bia, era tão linda e muito parecida com Dulce, nunca foi muito dada com crianças e tinha até certa dificuldade de se relacionar com elas, mas aquela criança fez com que seu coração se aquecesse.
-Oi Bia, prazer em conhecer. - Anahí se agachou pra ficar na altura da criança, viu aqueles olhos castanhos iguais da mãe e se viu completamente encantada com ela -Você parece uma princesinha.
-Você é muito bonita tia Any. – a criança levou as mãozinhas ao rosto de Anahí –Seus olhos sao bonitos, é da cor do céu.
-Os seus também são lindos da cor do Sol. - Anahí passava a mão no cabelo preto da criança em uma caricia.
Patrícia ficou admirada com a cena, e sabia que mãe e filha haviam se infiltrado no coração de sua amiga e esperava de todo coração que Anahí soubesse lidar com isso. Andreia também estava admirada, pois apesar de sua filha ser uma criança de fácil aceitação tinha percebido como ficou impressionada com Anahí “tal mãe, tal filha” pensou.
Dulce sentou-se e acomodou sua filha em seu colo, está se aninhou a mãe colocando o dedo que chupava na boca.
-Estão passeando? - Dulce pergunta olhado de uma pra outra -Anahí não tem cara que costuma passear no shopping em pleno sábado à tarde.
-Na verdade viemos comprar um presente pro meu irmão que irá aniversariar semana que vem. - Patrícia respondeu mas seu olhar era sempre direcionado a Andreia, e esta estava impressionada com a beleza da outra.
-Sentem-se conosco está um pouco cheio hoje, acho que todos tiveram a mesma ideia de passearem. – quem convidou foi Andreia, ela queria muito ter a oportunidade de conhecer melhor aquela linda mulher que tanto lhe chamou a atenção, e também saber mais sobre Anahí que não parava de babar em sua ex e na filha.
-Você foi ontem ao bar também? - Andreia pergunta, tentando puxar conversa com Patrícia.
-Fui, mais voltamos cedo inclusive a Any foi levar a Dulce, você não viu ela chegar? - Perguntou Patrícia.
Dulce fica vermelha ao lembrar do ocorrido no carro de Anahí, e a maior não disfarçou ao olhar para o corpo da menor.
-Eu já estava dormindo, só falei com ela pela manhã.
-Mãe "quelo" sorvete, você "pometeu" pra mim! - Bia que estava sentada no colo de Dulce, olha pra mãe suplicando.
-Vamos lá comprar bonequinha. - Dulce responde já levantando e colocando a filha no chão.
-Essa não vai aguentar acordada nem mais meia hora, já brincou muito. - Andreia fala olhando pra filha, e acaba não percebendo o olhar contrariado de Anahí.
-Vou com vocês, você quer Paty? - Anahí se direciona a sua amiga –E você..Andreia não é?! – a outra confirma com a cabeça -Quer também?
-não, obrigada. - responde sem deixar de notar o ciúme estampado no semblante da maior “senhor essa mulher está louquinha pela Dul” pensava Andreia.
As três se afastaram em direção a sorveteria, Bia correndo a frente e as adultas atrás.
-Você é cara de pau, como ainda me diz que não tem nada com essa garota se estão sempre grudadas. - Anahí não aguentou, pois desde que a viu naquele shopping com aquela garota não conseguia deixar de pensar na noite anterior, quando quase transaram em seu carro, e ao vê-las agora juntas em família só reforçava suas suspeitas que elas tinham sim um relacionamento.
-Estava falando a verdade quando disse isso. - Dulce já estava cheia dessa desconfiança da maior, queria muito que Anahí acreditasse em sua palavra, mas não ia implorar por isso -Agora se você acredita ou não é problema seu, não devo satisfação da minha vida a você. - falou aborrecida.
-Mãe to cansada, me leva? - Bia se aproxima pedindo colo pra mãe.
-Bonequinha você já está mocinha e pesada, vamos comprar o sorvete e voltar pra mesa – Bia olha com olhos de cachorro que caiu da mudança, querendo que sua mãe a carregue.
Anahí que assistia a tudo calada se aproxima da criança.
-Deixa que eu a carrego. - suspendeu Bia em seus braços, Dulce ao ver sua filha nos braços da maior pensa “queria ter a sorte da minha Filha” de estar nos braços de Anahí.
--------------------//-------------------//--------------------//--------------------
Autor(a): Lorahliz
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 19...-Vocês são bastantes amigas não é? - Patrícia questiona Andreia, queria saber mais sobre a garota que havia mexido tanto consigo.-Somos sim antes de nos envolver já éramos amigas na verdade, acho que nosso relacionamento foi mais amizade do que outra coisa. - enquanto falava, Andreia nota que os olhos da ou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 33
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 20/11/2022 - 11:11:10
Poxa que pena que parou,sua história é fantástica,muito divertida, estou amando e se ainda tiver por aí,continue ela que terá ao menos uma leitora que seguirá até o fim a história
-
laine Postado em 20/05/2017 - 11:15:15
Cade????????
-
ester_cardoso Postado em 05/05/2017 - 20:14:26
Que bom q voltouu, já tava fazendo falta. Os capítulos estão muito bons. Amando a Bia chamando a Any de mãe, é muita fofura. Muito coisa boa nesse fim de semana, continuaaaa
-
mariportinon Postado em 01/05/2017 - 20:24:51
Volta por favor, eu olho todo dia pra ver se tem capítulo novo :/
-
mariposa Postado em 26/04/2017 - 15:41:56
Vou começar, me parece interessante
-
lika_ Postado em 26/04/2017 - 15:01:49
UALLLLLLLLLL POSTA MAIS
-
ester_cardoso Postado em 19/04/2017 - 18:41:42
Heyyy cadê vc???
-
laine Postado em 15/04/2017 - 10:19:14
Oi vc esqueceu que tem leitores esperando vc postar, aparece
-
naiara_ Postado em 13/04/2017 - 06:44:14
Cadê tu
-
ester_cardoso Postado em 29/03/2017 - 18:26:04
Muitos casais surgindo, cheio de babado kkk Essa viagem vai dar oq falar continuaaaa