Fanfic: Duelo de uma paixão- Portiñon | Tema: Portiñon
Capítulo 2
Segunda feira as 08:00
Chego a empresa POLPAS & MARISCOS e ligo pra Mai avisando que estava enfrente esperando por ela, em menos de dois minutos a vejo vindo em minha direção.
-Vamos vou te levar no RH pra falar com a Cassia, pois você ira começar ainda hoje.
Passamos pela recepção e entramos em um corredor cheios de salas, creio que seja a área financeira da empresa, paramos enfrente a uma das salas onde se lia a placa RECURSOS HUMANOS, Ela bate e assim e assim que escutamos um “entre” seguimos pro interior da sala.
-Cassia esta é a amiga que te falei já conversei com a Anahí ela pediu pra ela começar hoje- a tal Cassia me olha de cima a baixo e pergunta pra Maite.
-Tem certeza, que é uma boa ideia ela trabalhar diretamente com a Anahí?- Maite já sabia o porquê da pergunta, todos ali conheciam a fama da Anahí e como a Dulce é linda, não ia passar despercebida pela mesma.
-Tenho sim!
-Olha se for pelo serviço, não tem nem um problema –falei rápido pois o serviço viria em boa hora, pois era um dinheiro a mais.
-Não é pelo serviço, a Maite comentou que você trabalhava na área financeira, não tem problema pra você trabalhar agora na limpeza? –afirmo que não com a cabeça -O problema é que você é muito bonita- sinceramente não entendi essa observação.
-Não se preocupe Cassia conheço a amiga que tenho- juro, eu estava mais perdida que cego em tiroteio com aquela conversa.
-Ok se você acha isso quem sou eu pra discordar.
-Dulce quando você terminar aqui, a Cassia vai te indicar o caminho da presidência pois você ira fazer a limpeza somente do setor da presidência.
SALA DA PRESIDÊNCIA
-Maite estarei na reunião com aqueles empresários que estão querendo investir na exportação de nossos produtos, não sei a hora que estarei de volta a minha sala- levanto minha cabeça pois estava digitando alguns relatórios e confirmo. Anahí Portilla é uma mulher linda, como dizem algumas de minhas amigas, uma Deusa Grega; 27 anos, pele bronzeada, olhos difícil de definir pois varia entre o azul bem claro e verde tem 1,66 de altura, e apesar da fortuna que possui pode-se dizer que é uma pessoa simples, aquele tipo de pessoa que falava com quem conhecia aonde a encontrasse falo por experiência própria.
{Em um feriado tinha ido à Escarpas do Lago localizada em Capitólio-MG, estava eu e uma amiga, quando a vejo com uma garota muito linda, na hora até pensei que ela não falaria comigo, mas me enganei, ela se aproximou e me cumprimentou e apresentou sua acompanhante que não fiz questão de memorizar o nome pois sabia que não a encontraria mais, pelo menos não com a Anahí.}
-Está me escutando Maite?- sai de minhas divagações no momento em que ela tocou meu ombro.
-Estou sim Anahí- olhei pra Maite estranhando seu comportamento pois dificilmente ela se perdia em algo, mas agora me pareceu um pouco aérea.
Já estava na porta indo pra reunião quando me lembrei de algo.
-Ah Maite, conseguiste a pessoa que me falou, pra trabalhar conosco?
-Sim ela vai começar hoje mesmo, esta conversando com a Cassia sobre detalhes de seu contrato.
-Ok. So me ligue se for algo muito urgente, não quero ser incomodada, pois esse investimento é muito importante para desenvolvimento da empresa.
-Tudo bem, aqui está o contrato que você me pediu pra redigir.
Mal Anahí sai, a Dulce entra com a Cassia no andar onde ficava a sala da presidência.
-Como você ficou sexy nessa roupa- Maite fala assim que me vê, mais pra me encher pois a roupa que me deram dava duas de mim dentro.
-Percebeu é?! Assim ninguém deseja meu corpinho sexy- Maite ri das palavras de Dulce mais pensa “é bom mesmo pois se a Anahí sonha com que tem debaixo dessas roupas irá enlouquecer” sem perceber dou um sorriso pelo meus pensamentos -O que foi Maite está tão ruim assim?
-Lógico que não, você fica linda em qualquer coisa.
-Pena que você nunca me deu uma chance- a Mai e eu caímos na gargalhada pois a Cassia arregalou os olhos para o que eu falei.
-Você não faz o meu tipo, e nem tem o que eu gosto entre as pernas- volto da rir com a resposta que Maite me deu.
-O menor que tinha era M, semana que vem chegarão os novos uniformes que mandamos confeccionar e dou outro pra ela, de preferência P agora deixa eu voltar pra minha sala, Dulce qualquer coisa é só me procurar.
-Obrigada Cassia –Ela é tão bonita! “Não sei se foi uma boa ideia essa da Maite” pensou Cassia, vamos ver aonde isso vai dar.
Mai me explicou o que eu iria fazer, o bom de tudo é que como iria trabalhar diretamente com a presidente da empresa iria sobrar bastante tempo pra colocar meus estudos em dia, pois no meu outro emprego mal tinha tempo pra respirar.
Estava limpando a sala da dona Anahí, minha amiga avisou que iria na sala da Cassia levar alguns documento estava distraída limpando uma estante com muitos livros sobre direito quando escuto a porta se abrir, não viro pois achava se tratar de Maite que havia voltado.
-Você por um acaso viu aonde minha secretaria se enfiou?- ao entrar na sala Anahí percebeu uma moça limpando seus livros “deve ser a pessoa que a Maite me falou, que iria começar hoje”, quando a pessoa em questão se vira para responder perco meu fôlego e mergulho naquele olhar, sinto um calafrio por todo corpo ao visualizar aquela garota que mais parecia uma modelo de tão linda.
-Boa tarde, respondendo sua pergunta a Maite foi a sala da Cassia levar uns documentos -CÉUS QUE DEUSA É ESSA! Dulce olhava sem acreditar que pudesse existir tanta beleza, mas ao mesmo tempo pensava “que mulher mal educada entra e não dá nem boa tarde” tudo bem que ela era a dona da empresa, mais um pouco de educação não iria fazer mal.
Anahí a olhava de cima a baixo, se perguntando o que haveria por baixo daquelas roupas largas.
Dulce a encarava sem medo, não gostava de se sentir avaliada e quando aquela mulher retornou seu olhar para seu rosto ela arqueou uma sobrancelha como se indagando o porquê daquilo.
-Chame-a pra mim, pois estou precisando de seus serviços- “preciso de um tempo sozinha” Anahí pensava sem entender a reação que seu corpo teve com a simples presença dessa garota, ela havia sentido desejo por ela e sentiu o quanto ficou excitada só de imaginar o que se escondia por debaixo daquela roupa, ”já tive as mulheres que eu quis , porque com essa garota seria diferente”?
-Irei procura-la, e pedir que venha até a senhora.
-Anahí, me chame de Anahí.
-Me desculpe mais não costumo ter intimidades com patrões –sai da sala sem esperar por respostas.
-Que garota abusada, quem ela pensa que é pra falar assim comigo, quando eu falar com a Maite vou conversar com ela sobre isso- sento em minha cadeira afim de revisar o contrato que os empresários tinham assinado, mas minha mente não parava de pensar naqueles olhos e aquela boca “MEU DEUS “deve ter sido feita só pra beijar, parecia um morango de tão vermelhinha, sinto um calor subir pelas minhas entranhas de novo, deve ser falta de sexo a Patrícia tinha que viajar logo agora e pior ficar fora por uma semana ,vou ter que procurar alguma coisa pra me distrair hoje, nada que uma boa noitada com uma linda mulher não resolva.
-----------------//------------------//------------------//------------------//---
Autor(a): Lorahliz
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo3 Quando sai de perto daquela mulher insuportável “mas linda devo admitir” fui direto a sala da Cassia pra ver se a Maite se encontrava ali, a encontrei no meio do caminho e fui logo falando.-A dona Anahí esta te procurando -falei ainda não acreditando na falta de educação de alguém com tanto dinheiro, ou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 33
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 20/11/2022 - 11:11:10
Poxa que pena que parou,sua história é fantástica,muito divertida, estou amando e se ainda tiver por aí,continue ela que terá ao menos uma leitora que seguirá até o fim a história
-
laine Postado em 20/05/2017 - 11:15:15
Cade????????
-
ester_cardoso Postado em 05/05/2017 - 20:14:26
Que bom q voltouu, já tava fazendo falta. Os capítulos estão muito bons. Amando a Bia chamando a Any de mãe, é muita fofura. Muito coisa boa nesse fim de semana, continuaaaa
-
mariportinon Postado em 01/05/2017 - 20:24:51
Volta por favor, eu olho todo dia pra ver se tem capítulo novo :/
-
mariposa Postado em 26/04/2017 - 15:41:56
Vou começar, me parece interessante
-
lika_ Postado em 26/04/2017 - 15:01:49
UALLLLLLLLLL POSTA MAIS
-
ester_cardoso Postado em 19/04/2017 - 18:41:42
Heyyy cadê vc???
-
laine Postado em 15/04/2017 - 10:19:14
Oi vc esqueceu que tem leitores esperando vc postar, aparece
-
naiara_ Postado em 13/04/2017 - 06:44:14
Cadê tu
-
ester_cardoso Postado em 29/03/2017 - 18:26:04
Muitos casais surgindo, cheio de babado kkk Essa viagem vai dar oq falar continuaaaa