Fanfic: Duelo de uma paixão- Portiñon | Tema: Portiñon
Capítulo 19
...
-Vocês são bastantes amigas não é? - Patrícia questiona Andreia, queria saber mais sobre a garota que havia mexido tanto consigo.
-Somos sim antes de nos envolver já éramos amigas na verdade, acho que nosso relacionamento foi mais amizade do que outra coisa. - enquanto falava, Andreia nota que os olhos da outra não saia de sua boca -A Bia veio pra fortalecer mais nossa amizade.
-Quem engravidou, você ou ela? - Patrícia pergunta, achara lindo o modo como a outra se expressava, estava encantada.
-Nem uma das duas. - Patrícia a olhou sem entender, pois a criança era muito parecida com Dulce não era possível que fosse adotada.
-Mas ela e muito parecida com a Dulce, não é possível que não tenha seu DNA.
-É uma longa história!
-Que pode ser contada? - a morena confirma com a cabeça.
-Na verdade a Bia é sobrinha da Dulce, é filha de sua irmã... -Andreia começa a contar como Bia havia chego em suas vidas, e cada vez Patrícia admirava mais a atitude das duas em relação aquela criança.
-E sua namorada não se incomoda? - Patrícia pergunta mais pra sondar e ver se realmente ela era comprometida.
-A Carla gosta bastante da Bia. - ao ouvir aquele nome Patrícia pensou na sua ex, que a havia deixado em um momento muito delicado de sua vida, sabia que nomes eram coincidência pois existia milhares de Carla no mundo -É impressão minha ou sua amiga está caidinha pela Dulce?
-Sinceramente é a primeira vez que a vejo assim, olha ela com a Bia, nem parece a Anahí que conheço kkk.
-O ciúme dela é velado, ela me olha como se querendo me tirar da vida de Dulce.
-Ela tem ciúmes sim e não sabe como controla-lo. - Andreia olha intensamente pra outra –Ela acha que vocês tem algo ainda, além da amizade. – Andreia não conseguia parar de olhar aqueles olhos que pareciam querer desvendar sua alma “Céus o que estou fazendo, para com isso Andreia você é comprometida”, se bem que a muito tempo meu relacionamento não é o mesmo, alias nunca foi o que sempre desejei e essa deusa só de olha-la sinto meu sexo pulsar só de me imaginar beijando essa boca.
As três voltaram pra mesa Anahí ainda carregava Bia no colo, parecendo não se incomodar nem uma pouco com isso, parecia até que já vivia aquilo diariamente. Quem olhava poderia jurar que aquela era uma família como outra qualquer.
-Filha você esta sujando a Anahí. – Dulce viu que pingou sorvete na blusa da maior -Me dá ela Anahí, senão você vai se sujar ainda mais.
-Não se preocupa deixa ela. - respondeu Anahí, estava se sentindo tão bem com aquela criança em seu colo que nem se importou com a sujeira.
Patrícia olhou sua amiga admirada, sabia como ela era chata em relação a aparência “essas duas vieram pra aquecer o coração dela”. Ficaram conversando, Anahí tentando entender tudo aquilo e Dulce admirando o modo como as duas, Anahí e Bia se doaram uma pra outra.
Ficaram conversando e quando perceberam Bia havia dormido no colo de Anahí.
-Sua filha dormiu, não aguentou. - Patrícia olhava a criança jogada nos braços de Anahí.
-Ela brincou e correu muito deve estar exausta. - Andreia que acaba respondendo, sabia que a qualquer hora sua ex iria chamar pra irem embora, mas sinceramente queria aproveitar mais a companhia daquela deusa que tanto a impressionou.
-Me dê ela Anahí você deve estar cansada pois essa bonequinha esta pesada. - Pedia Dulce.
-Ela está crescendo muito rápido parece que nasceu ontem, ainda lembro dela chegando em casa toda enrolada em uma manta.
Ao ouvir isso Anahí sentiu raiva, queria entender porque cada vez que a ouvia contar alguma coisa relacionada a Dulce se sentia excluída “preciso parar com isso” essa garota faz parte da vidas delas não poderia mudar aquilo.
-Ela não está pesando, e se você pega-la ira acordar-la. - queria sentir mais um pouco aquela sensação de família ao estar com Bia em seus braços, tinha a sensação de ter Dulce mais próxima.
-Ela vai ter que acordar pois está ficando tarde e ela precisa de um banho.
-Então é melhor nos irmos. – Andreia se dirigiu a Dulce, e esta vendo que sua ex estava empolgada com Patrícia falou.
-Não precisa me levar, pego um ônibus, hoje o transito está calmo e rapidinho chego, além do mais já estou acostumada.
-Eu levo vocês, iremos na mesma direção. - Anahí mais que depressa se ofereceu queria estar mais com as duas e também percebeu o quanto Patrícia havia se encantado com aquela garota.
-Tudo bem, então vamos. - Dulce também percebeu o clima entre as duas.
Seguimos em direção ao estacionamento, quando chegamos ao carro pensei que não tinha cadeirinha pra Bia.
-Melhor você ir atrás com ela, pois não tenho cadeirinha.
-Tudo bem, sei que é errado mas é melhor que ir com ela dormindo no ônibus. - confiava em Anahí na direção sabia que não iria correr com Bia no banco traseiro-e além do mais, o transito está calmo.
Entrei e Anahí colocou Bia deitada em minha pernas e seguimos pra casa.
...
-tomara que aquelas duas não se matem. - Patrícia comenta -A Anahí não esta acostumada a ser contrariada e pelo que já percebi a Dulce não gosta se enfrentada.
-Aquela ruivinha é fogo! - Andreia começa a rir -Mas ela tem a razão dela de ser assim, a vida não foi fácil pra ela desde cedo teve que lutar pelo seu sustento.
-E os pais dela, por que eles não cuidam da Bia?
-Me desculpe Paty, mas isso diz respeito a ela, se um dia ela me permitir juro que te conto. - Patrícia acha lindo o modo como ela a chamou, muitas pessoas a chamavam pelo apelido mas com Andreia teve outra conotação.
-Tudo bem, não quis ser indiscreta. - era tão gostoso estar na companhia daquela morena que poderia esquecer do resto do mundo, poderia! Até escutar o telefone de Andreia tocar.
Ao olhar o visor e verificar quem ligava Andreia pareceu ficar aborrecida por estar sendo interrompida naquele momento.
-Oi Carla. - quando escuta de novo aquele nome, Patrícia se arrepiou pela a simples menção, lembrava de coisas que preferia que ficasse no passado.
-Está em casa? - Carla pergunta
-Não, estou no shopping.
-A Bia e a Dulce estão com você?
-Elas já foram, estou com uma amiga. - Andreia responde sem animo, não estava querendo se prolongar na conversa -Quando chegar em casa te ligo.
-Com quem você esta que não quer falar comigo?
-Com uma amiga que você não conhece. - aquele ciúme de Carla lhe incomodava, acho que devido não ser apaixonada pela a mesma e isso acabava incomodando invés de lhe trazer prazer -Depois nos falamos, tchau. - desliga sem dar tempo pra mais perguntas quando volta a olhar para Patrícia esta está com a sobrancelha arqueada como se questionasse algo -Me desculpa, era minha namorada.
-Tudo bem, se tivesse uma namorada linda assim também iria querer saber com quem ela andava.
Andreia ficou rubra pelo elogio, o que deixou a outra encantada com sua timidez. Quando se despediram Patrícia pediu o número da personal justificando que queria marcar umas aulas, mas na verdade queria poder se aproximar mais da morena.
--------------------//------------------//--------------------//----------------------
Autor(a): Lorahliz
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 20...Anahí e Dulce seguiram em direção a casa da menor totalmente caladas, assim que chegaram Anahí baixa o vidro traseiro para que esta desse permissão ao porteiro de sua entrada, seguiram com Dulce indicando o caminho pra maior.-Quer que a leve pra dentro? - falou Anahí assim que pararam em frente à casa.-N&a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 33
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 20/11/2022 - 11:11:10
Poxa que pena que parou,sua história é fantástica,muito divertida, estou amando e se ainda tiver por aí,continue ela que terá ao menos uma leitora que seguirá até o fim a história
-
laine Postado em 20/05/2017 - 11:15:15
Cade????????
-
ester_cardoso Postado em 05/05/2017 - 20:14:26
Que bom q voltouu, já tava fazendo falta. Os capítulos estão muito bons. Amando a Bia chamando a Any de mãe, é muita fofura. Muito coisa boa nesse fim de semana, continuaaaa
-
mariportinon Postado em 01/05/2017 - 20:24:51
Volta por favor, eu olho todo dia pra ver se tem capítulo novo :/
-
mariposa Postado em 26/04/2017 - 15:41:56
Vou começar, me parece interessante
-
lika_ Postado em 26/04/2017 - 15:01:49
UALLLLLLLLLL POSTA MAIS
-
ester_cardoso Postado em 19/04/2017 - 18:41:42
Heyyy cadê vc???
-
laine Postado em 15/04/2017 - 10:19:14
Oi vc esqueceu que tem leitores esperando vc postar, aparece
-
naiara_ Postado em 13/04/2017 - 06:44:14
Cadê tu
-
ester_cardoso Postado em 29/03/2017 - 18:26:04
Muitos casais surgindo, cheio de babado kkk Essa viagem vai dar oq falar continuaaaa