Fanfic: Duelo de uma paixão- Portiñon | Tema: Portiñon
Capítulo 20
...
Anahí e Dulce seguiram em direção a casa da menor totalmente caladas, assim que chegaram Anahí baixa o vidro traseiro para que esta desse permissão ao porteiro de sua entrada, seguiram com Dulce indicando o caminho pra maior.
-Quer que a leve pra dentro? - falou Anahí assim que pararam em frente à casa.
-Não precisa, dou conta de carrega-la. - Dulce sorri ao virar pra ela já com Bia em seu colo. -Obrigada pela carona.
-Não precisa agradecer, esqueceu que moro aqui próximo?! -Anahí sorri –Será que podemos nos ver amanhã?
Dulce a olha sem saber o que responder, não esperava pelo convite.
-Poderíamos fazer algum programa você, eu e a Bia
-Amanhã o Chris vem nos pegar pra irmos ao Parque Municipal (parque localizado no centro da capital, aos domingos há exposição e venda de artesanatos e iguarias locais na feira hippie em frente ao parque e no parque tinha brinquedos e um pequeno parque de diversões) já havia combinado com ele. - Dulce se arrependeu de ter marcado com seu compadre, não que não gostasse de sua companhia mais queria muito ter a oportunidade de estar mais com Anahí.
-Tudo bem, então nos vemos na segunda. - esta ficou contrariada mais preferiu não insistir, apesar de querer muito estar na companhia das duas.
No domingo Dulce acordou cedo pois seu compadre iria passar as oito para pega-las. Aprontou Bia deu seu café e foi se arrumar quando seu amigo chegou partiram rumo ao parque, durante o percurso foram conversando pois a muito não tinha essa oportunidade apesar de terem se visto na sexta.
-Convidei a Mai pra nos acompanhar. - falou Chris sem desviar os olhos da direção -Ela me disse que ia fazer o possível pra vir. Mas se estiver com aquele traste eu duvido que venha! - Chis não simpatizava muito com Juan, ele falava que o cara sacaneava com sua amiga tirava proveito desta ser apaixonada por ele, e esta não enxergava isso.
-Quando chegarmos ligo pra ela. E você, fazia tempos que não conversávamos, você se separou mesmo?
-Ai amiga quando dizem que desgraça na vida de pobre sempre vem acompanhada é a mais pura verdade. - suspiros -Além do Dudu ter me largado ainda perdi meu emprego, ou seja, sou uma meia mulher, abandonada e desempregada - começo a rir do seu jeito afeminado –E você, o que foi aquilo na sexta?! - ele vira rápido pra me olhar -Aquela Deusa praticamente babando em você! Eu fiquei passada e aquela outra tigresa querendo saber detalhes da vida da Deia - ele arregala os olhos -Vocês estão podendo! Duas Deusas e pelo que a Mai me contou endinheiradas.
-Até parece que a Deia ou eu nos importamos com isso. - foi ai que pensei em algo -Porque você não conversa com a Mai, ela me falou antes de eu entra na empresa mesmo, que a Anahí não estava satisfeita com a pessoa que é responsável pelo Marketing, talvez ela consiga alguma coisa pra você lá.
-Vou conversar com ela sim, tomara que ela vá nos encontrar. - ele ficou algum tempo em silencio e voltou a falar -Mas vais me falar o que estar acontecendo entre você e sua chefe? -perguntou.
-Sinceramente Chris, nem eu entendo ainda o que acontece quando estamos juntas. - olho em direção a rua pensativa.
-Está na cara o que acontece, ou melhor no corpo kkk – viro para olha-lo –Da perceber a quilômetros que vocês se desejam.
-Não exagera Chris! – respondo, mais no fundo sabia que ele tinha razão, pelo menos se referindo a ela mesma.
-Ah exagero sim! Vi como ela te olhou na sexta amiga, acho se eu tivesse tirado a roupa na frente dela e dançado na boquinha da garrafa, ela não tinha nem notado de tão fixada que estava em você! – silencio -Por que você não aproveita essa tensão sexual de vocês e a pega de jeito - reviro os olhos ao ouvi-lo -Tô falando sério, aproveita e transa bastante, beija bastante e cola o velcro bastante – ao escuta-lo não aguento e começo a rir.
-Mamãe o que é cola o "velco"? – estávamos conversando tão distraído que esquecemos de verificar se minha antena mirim estava ligada e acabei me assustando com a pergunta.
-É ...
-Deixa eu explicar! É quando você encosta em alguma coisa e não consegue desgrudar.
-"Entindi" - falou Bia como se entendesse a explicação.
-Ou até pelo menos se satisfazer - fala para que só eu escutasse, me viro o fuzilando com o olhar.
-A Andreia falou pra eu cair dentro.
-Falou a voz da experiência!
-Mas não sei porque minha intuição me diz que se eu fizer isso vou me dar mal.
-Falou a voz do derrotismo! - não dava pra conversar com Chris e ficar seria o tempo todo –Amiga pega aquela Deusa de jeito, que em dois tempo ela estará rastejando ao seus pés - “ou eu aos dela” pensei.
Assim que descemos, deixamos o carro estacionado o mais próximo do Parque Municipal e Palácio das Artes e fomos caminhando entre as barraquinhas montadas na avenida Afonso Pena.
-Deixa eu ligar pra Mai, pra saber se ela vem - peguei o celular e teclei o número pois sabia memorizado.
-oi Mai, você não vem pra parque nos encontrar? - falei assim que ela atendeu.
-Já estou a caminho, o Juan foi jogar bola com os amigos - suspiros, sabia que sua amiga já estava saturada desse relacionamento mas preferia ficar calada -Estou dentro do ônibus e já estou chegando.
Marcamos de nos encontrar em frente à entrada do parque, e assim que ela chega me passa um wattsapp pra nos encontrar, e ao chegar perto corre pra abraçar Bia que estava brincando logo na entrada.
-Oi minha linda. - falava abraçando e beijando Bia.
-Oi tia dinda - uma vez minha filha me perguntou se chamava Maite de tia ou dinda ai minha comadre falou que poderia ser os dois daí o “tia dinda”.
-Como você está grande, parece até que esta esticando.
-Tô não, vou ser baixinha que nem a mamãe - minha filha falou e apontou em minha direção, minha amiga começou a rir –E vou ser também linda igual a ela - conclui Bia.
-A modéstia passou longe! - meu amigo falou ao ouvir isso.
-Que história é essa que a Deia me contou agora a pouco quando liguei pra ela? - Michele fala me olhando.
-Não entendi! - Chris falou
-Que vocês todas se encontraram no shopping ontem, você a Anahí a Patrícia e ela. - “eu mato a Deia” pensei –E me falou mais, que a Anahí ficou encantada com a Bia, e que quase a fuzila com o olhar.
-Viemos a viagem inteira conversando sobre essa deusa e você não me conta desse babado? - me olha -O que você está nos escondendo, já rolou o vamos ver entre vocês? - era por isso que não comentei pois sabia que não iam lhe deixar em paz enquanto não arrancasse tudo dela, ”ou quase tudo” sentiu seu rosto ficar vermelho ao lembrar do que aconteceu no carro da chefe.
-Gente não sei o que estar acontecendo que essa mulherada está toda no cio, a Patrícia está literalmente babando pela Andreia e vise versa. Coitada da Carla! Também quem manda não dar conta da patinho. Aquela deusa de olhos gateados esta arrastando um bonde por essa baixinha aqui, e não adianta negar que você arrastando um carro por ela.
-Por que um carro? - Maite pergunta.
-Porque ela não aguentaria um caminhão kkk, carro é menor. - começo a rir junto com Chris “esse meu amigo tem cada uma” pensei ainda rindo “estou é arrastando uma cegonha por ela” pensei mas não comentei nada.
Ficamos passeando no parque e acabamos indo almoçar por ali mesmo, na feira hippie, onde tem varias barraquinhas com variadas comidas diferentes.
-------------------//--------------------//--------------------//-----------------
Autor(a): Lorahliz
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 21 Anahí passou o domingo pensando em Dulce, quis ligar mas achou melhor não pois essa deveria estar se divertindo com o amigo. Acabou indo almoçar com sua seus pais e irmão, apesar de estarem separados seus pais eram muito amigos e sempre se juntavam em reunião familiares.Antes de ir, ligou para Patrícia convidando- ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 33
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 20/11/2022 - 11:11:10
Poxa que pena que parou,sua história é fantástica,muito divertida, estou amando e se ainda tiver por aí,continue ela que terá ao menos uma leitora que seguirá até o fim a história
-
laine Postado em 20/05/2017 - 11:15:15
Cade????????
-
ester_cardoso Postado em 05/05/2017 - 20:14:26
Que bom q voltouu, já tava fazendo falta. Os capítulos estão muito bons. Amando a Bia chamando a Any de mãe, é muita fofura. Muito coisa boa nesse fim de semana, continuaaaa
-
mariportinon Postado em 01/05/2017 - 20:24:51
Volta por favor, eu olho todo dia pra ver se tem capítulo novo :/
-
mariposa Postado em 26/04/2017 - 15:41:56
Vou começar, me parece interessante
-
lika_ Postado em 26/04/2017 - 15:01:49
UALLLLLLLLLL POSTA MAIS
-
ester_cardoso Postado em 19/04/2017 - 18:41:42
Heyyy cadê vc???
-
laine Postado em 15/04/2017 - 10:19:14
Oi vc esqueceu que tem leitores esperando vc postar, aparece
-
naiara_ Postado em 13/04/2017 - 06:44:14
Cadê tu
-
ester_cardoso Postado em 29/03/2017 - 18:26:04
Muitos casais surgindo, cheio de babado kkk Essa viagem vai dar oq falar continuaaaa