Fanfics Brasil - Capítulo 21 Duelo de uma paixão- Portiñon

Fanfic: Duelo de uma paixão- Portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 21

29 visualizações Denunciar


Capítulo 21


Anahí passou o domingo pensando em Dulce, quis ligar mas achou melhor não pois essa deveria estar se divertindo com o amigo. Acabou indo almoçar com sua seus pais e irmão, apesar de estarem separados seus pais eram muito amigos e sempre se juntavam em reunião familiares.
Antes de ir, ligou para Patrícia convidando-a para ir junto, as 11:00hs segue rumo ao apartamento da mãe e acaba buscando sua amiga, pois onde esta morava era caminho, e acabaram indo em um só carro ao chegar se cumprimentaram e partiram para casa de dona Marichelo.
-Como foi ontem? Conseguiu conversar com Dulce sem se agredirem? - Patricia pergunta puxando conversa estava curiosa, em relação ao comportamento de sua amiga diante de mãe e filha.
-Na verdade não conversamos muito. – Anahí suspira -A convidei para sairmos hoje só que ela tinha outro compromisso.
-A Bia é linda, e muito parecida com Dulce.
-Será que elas fizeram inseminação? - Patrícia percebeu que Dulce não havia conversado com Anahí sobre a adoção da Filha e achou melhor também não comentar sobre -Não é possível que seja adotada, ela é muito parecida com Paula
-Você deveria ter conversado com ela a respeito disso.
-Não sei porque, mas quando estou junto a ela não consigo raciocinar direito, ainda mais se a vejo com alguém. Por mais que seja amigo. – Anahí passou a manhã toda levantando essa questão em relação ao seu comportamento com Dulce, e acabou chegando à conclusão que era puro ciúme, sentimento esse que não havia tido por ninguém ainda, pelo menos não com as pessoas que se relacionava -Sei que morro de ciúmes dela. - ficou sem jeito ao admitir isso em voz alta -Mmas não consigo me controlar.
-Aleluia! Até que enfim admitiu! Isso porque você está apaixonada por ela.
-Não sei se estou. "só sei que se pudesse ficaria com ela 24hs" - pensou antes de continuar -Mas não quero que comecem a falar dela na empresa, eu já estou acostumada mas ela acabou de entrar, sei que não irá ficar muito tempo mas mesmo assim, não quero.
-A Andreia me falou um pouco sobre ela, me disse que ela já passou por poucas e boas quando resolveu se assumir.
-Se pretendo mesmo ter alguma coisa com ela, tenho que aprender aturar essa garota - fala bufando.
-A Andreia é legal Any, tenho plena certeza que elas são apenas amigas mesmo. - Patrícia comenta mais seus pensamentos estavam no dia anterior, “naquela boca’ ah que só de pensar sua boca salivava de desejo de prova-la, foi arrancada de seus pensamentos pela amiga.
-Não sei dizer se elas são somente amigas ou se algo mais. - ela me olha rapidamente pois estava dirigindo -Mas percebi ontem que você se encantou por ela. – vi minha amiga ficar vermelha e tive a comprovação da minha desconfiança.
-Ah fiquei mesmo, a acho linda! Ela tem alguma coisa que me encanta não sei explicar. - a vejo baixar a cabeça e completar -Mas ela tem namorada. - aquele fato me encheu de esperança em relação a Dulce.
-Não sabia disso!
-Pois é, você não sabia porque vive implicando com ela.
-Mas ter namorada não é empecilho nenhum, ainda estou com pé atrás com essa garota. - vi Patrícia entortar o canto da boca e balançar a cabeça de um lado pro outro como que não acreditando no que falei.
-E sabe como é o nome da digníssima dela? - fiz que não com a cabeça -CARLA PODE ISSO!?!
-Patrícia existem milhares de Carla no mundo, não é possível que seja exatamente a sua ex, seria muita coincidência.
Ela balança a cabeça dizendo que sim, chegamos a casa da minha mãe, conversa vai, conversa vem passamos a tarde lá. Meu pai me amolando pelo fato de eu nunca mais ter dado a cara na fazenda mas sinceramente era pura falta de tempo sabia que ele e a Patrícia administravam as fazendas divinamente e eu tinha a fábrica que me identificava melhor.
A Tarde volto pra casa sinto um incomodo, um vazio, uma saudade apertando meu peito vem em minha mente a tarde anterior; quando estava com Dulce e Bia e como se sentiu ao tê-las ao seu lado, pega o celular e procura o número de sua secretaria com certeza ela tinha número de Dulce, queria pelo menos ouvir a voz da menor.
-Alo Maite, quem fala é Anahí. - fala quando a outra atende.
-Oi Anahí, aconteceu alguma coisa? - quando Dulce escuta sua amiga mencionar o nome da loira, seu coração dispara e procura disfarçar, sua amiga a olha assim que menciona o nome da outra. Dulce sai de perto e vai até uma barraca onde vendia alguns vasos pintado à mão, mas não deixando de escutar a conversa.
-Não aconteceu nada de mais, só queria saber se você tem o número da Dulce, precisava falar com ela. - Anahí não queria entrar em detalhes.
-O número da Dulce... - Maite fala mais auto na intensão de sua amiga ouvir, e esta ao escutar seu nome ser mencionado olha sua amiga com os olhos arregalados -Tenho sim mas você não quer falar com ela? Ela está aqui próximo de mim.
-Você está com ela? - Anahí sente seus pelos eriçarem só de pensar em escutar a ruivinha -Será que você poderia passar pra ela o telefone.
-Claro que sim! - Maite estende o celular pra que Dulce atenda -É pra você, a Anahí quer falar contigo. - Dulce pega e atende.
-Oi Anahí aconteceu alguma coisa? - Dulce estava sentindo seu corpo tremulo.
-Não aconteceu nada. - silencio -Só queria escutar sua voz, estava com saudades. - Anahí fala sem pensar, mas precisava abrir seu coração.
-Eu estou com a Mai, o Chris e a Bia. - tentava disfarçar pois seus amigos tinham os olhos fixo nela -Não posso conversar agora.
-Tudo bem. - fala a maior meio desanimada queria escutar que a menor também estava com saudades –A Bia também está ai? Queria falar com ela.
-Bia - chamou Dulce -A Anahí quer falar com você.
-A tia Any! -exclama Bia eufórica -Oi tia Any, "por que você não veio com nós", to com saudades! - Anahí se enche de alegria ao ouvir a pequena falar.
-Eu também princesinha, estou com saudades de você. - Responde a maior com sinceridade estava também com saudades dela.
-Quando eu vou ver a senhora? - pergunta.
-Vou combinar com sua mãe, pra trazer você pra tomar banho de piscina aqui em casa está bom.
-OBA! - Bia falava animada.
Ficaram conversando por algum tempo ainda, Dulce e os outros estranharam a demora de Bia ao telefone, já que a pequena logo se estressava se ficasse por muito tempo no aparelho.
-Deixa eu desligar pra você voltar a brincar beijos princesinha.
-Beijos pra a senhora também. - logo depois Bia estende o celular para sua mãe, essa coloca em seu ouvido achando que a outra estava ainda na linha, mas se decepciona ao constar que havia desligado, decepção essa que foi notada por seus amigos.
-É parece que aquela deusa de olhos gateados, conquistou mãe e filha. - nem olhei para meu amigo continuei a andar como se não tivesse escutado seu comentário, queria ter tido a oportunidade de conversar melhor com Anahí, não tinha o número de sua chefa pra retornar a ligação, foi ai que teve uma ideia.
-Mai me empresta seu celular, estou sem credito e preciso falar com a Deia.
-Tudo bem toma aqui. - me deu o celular e me afastei fingindo que estava ligando. Fui nas última chamada e memorizei o número de Anahí
-Ela não está atendendo depois ligo. - devolvi o celular e continuamos nosso passeio.
...
Quando chegamos em casa coloco Bia pra tomar banho ela estava suada e cansada pelo dia movimentado, enquanto isso fui ao banheiro em que ficava em meu quarto e tomo banho também, apesar de 5 anos sua filha já era bem independente e gostava de tomar banho e se arrumar sem ajuda.
Ao terminar sigo pra cozinha para preparar nosso jantar e a encontro assistindo tv, sabia que não ia demorar pra ela dormir devido ao cansaço, quando termino nosso jantar jantamos e logo depois seguimos para meu quarto pra assistimos algum filme que ela queria ver não conseguiu assistir nem a metade do filme e dormiu, levei ela para seu quarto e vou também dormir que no dia seguinte tinha trabalho, mas antes de dormir pegou seu celular e passou uma mensagem para aquela que não saia de sua cabeça.
-Também senti saudades! - assina a mensagem e se deita, seus pensamentos voam em busca daquela que tem tirado seu sossego, apesar de não admitir para seus amigos sabia que estava apaixonada por ela e não via a hora de vê-la no dia seguinte.
Na metade da manhã seguinte ainda não tinha conseguido ver Anahí, foi falar com Maite pra saber se não precisava limpar a sala de sua chefe.
-É até melhor Dulce pois ela ainda não chegou e você pode ficar mais à vontade. - acho que foi visível meu desapontamento -O que foi? Pensou que ela estivesse ai? - Maite aguardava a resposta me olhando insistentemente.
-Claro que não, é até bom mesmo. - procurei disfarçar -Deixa cuidar do meu serviço.
Entro na sala de Anahí e sinto aquele cheiro que impregnava sua narina o cheiro dela, começa a limpar distraída e nem percebe sua chefe entrando na sala e a olhando próximo a porta. Esta sente o coração aos pulos com a presença da menor em sua sala se aproxima por trás sem fazer barulho e para bem próximo ao ouvido da menor e fala.
-Agora não te deixo escapar! - Dulce vira assustada ao perceber Anahí, esta a agarra e lhe beija com desespero.
------------------//---------------------//-------------------//------------------



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lorahliz

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 22 Dulce se deixa abraçar, estava com saudade de sentir o gosto daquela boca e seu perfume. Anahí sentindo a entrega da menor intensifica mais pedindo passagem com sua língua a beijando com volúpia gemendo ao sentir suas mãos em contato com o pescoço da menor, sentindo que não ia encontrar resistência de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 20/11/2022 - 11:11:10

    Poxa que pena que parou,sua história é fantástica,muito divertida, estou amando e se ainda tiver por aí,continue ela que terá ao menos uma leitora que seguirá até o fim a história

  • laine Postado em 20/05/2017 - 11:15:15

    Cade????????

  • ester_cardoso Postado em 05/05/2017 - 20:14:26

    Que bom q voltouu, já tava fazendo falta. Os capítulos estão muito bons. Amando a Bia chamando a Any de mãe, é muita fofura. Muito coisa boa nesse fim de semana, continuaaaa

  • mariportinon Postado em 01/05/2017 - 20:24:51

    Volta por favor, eu olho todo dia pra ver se tem capítulo novo :/

  • mariposa Postado em 26/04/2017 - 15:41:56

    Vou começar, me parece interessante

  • lika_ Postado em 26/04/2017 - 15:01:49

    UALLLLLLLLLL POSTA MAIS

  • ester_cardoso Postado em 19/04/2017 - 18:41:42

    Heyyy cadê vc???

  • laine Postado em 15/04/2017 - 10:19:14

    Oi vc esqueceu que tem leitores esperando vc postar, aparece

  • naiara_ Postado em 13/04/2017 - 06:44:14

    Cadê tu

  • ester_cardoso Postado em 29/03/2017 - 18:26:04

    Muitos casais surgindo, cheio de babado kkk Essa viagem vai dar oq falar continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais