Fanfics Brasil - Capítulo 22 Duelo de uma paixão- Portiñon

Fanfic: Duelo de uma paixão- Portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 22

1100 visualizações Denunciar


Capítulo 22


Dulce se deixa abraçar, estava com saudade de sentir o gosto daquela boca e seu perfume. Anahí sentindo a entrega da menor intensifica mais pedindo passagem com sua língua a beijando com volúpia gemendo ao sentir suas mãos em contato com o pescoço da menor, sentindo que não ia encontrar resistência desce suas mãos passeando pelo corpo de Dulce abrindo caminho para sentir a pele macia por baixo de sua blusa, estava totalmente em êxtase com o cheiro que Dulce exalava. Suas mãos tocavam em cada pedacinho daquela barriga, sente a musculatura definida e acaricia, sobe até alcançar os seios da menor suas mãos passeiam por cima do sutiã e sente o corpo da outra estremecer, e isso é o seu sinal pra avançar mais, coloca seus dedos por debaixo da peça acariciando o biquinho, tira a blusa da menor e desce seus lábios passando por cima do sutiã pra logo em seguida tirar o seio da menor de dentro e colocando em sua boca onde começar a sugar com vontade sentido a outra totalmente entregue.
Dulce ao sentir a língua de Anahí explorando sua boca geme, fazendo com que a outra passeie com suas mãos pelo seu corpo, passou o final de semana ansiando por sentir aquelas mãos, aqueles toques, já estava entregue quando sente Anahí a empurra de encontro a sua mesa prendendo seu corpo, sua respiração acelera ao sentir as mãos da morena em contato com sua pele. Sabia que aquilo tudo era loucura mais não tinha forças pra resistir, e quando sente a boca da maior explorando seu seio começa a arfar, queria sentir aqueles dedos em sua intimidade, ansiava por isso. Pega uma das mãos de Anahí e desce em direção a entrada da calça que usava, como era de elástico facilitava a entrada da mão da outra. Anahí dá um sorrisinho, pois sabia o que a menor queria, e não se fez de rogada infiltrou sua mão por entre a calça passando a acariciar sua intimidade por cima da calcinha, e percebendo o quanto a outra estava encharcada gemeu de antecipação, queria sentir seu gosto, provar seu sexo com loucura, desce beijando aquela barriga dando chupões e tirando gemidos da outra, ao chegar abaixo de sua cintura, baixa a calca da menor e aspira aquele cheiro maravilhoso antes de descer sua calcinha e passar sua língua por cima de seu sexo, fazendo pressão com a língua em seu clitóris.
-ahhhh, mais forte! - Dulce pedia enlouquecida precisava sentir aquela língua dentro de si, ansiava por aquilo -Me devora, me chu/pa não estou aguentando ahhhhhh!
Anahí não pensou em mais nada enfiou sua língua no sexo da ruiva, a chu/pando como se delicia uma iguaria dos Deuses e quanto mais chu/pava mais Dulce gemia.
-Go/za em minha boca! - falava –Me deixa sentir seu gosto.
-ahhhhh vou go/zaaaaar! - Anahí sente o corpo da menor se retrair, pra logo em seguida relaxar em suas mãos, lambeu todo seu sexo queria provar todo aquele liquido não deixou escapar nada, aspirava aquele cheiro de fêmea que exalava da menor. Escalou o corpo de Dulce beijando todo ele até alcançar sua boca fazendo a outra provar de seu gosto.
-Você é muito gostosa, quero esse gosto só pra mim! - Anahí falava, mais seu corpo ainda tremia de desejo queria sentir os toques de Dulce em seu corpo, a ruiva vendo o estado da outra começa a desabotoar sua blusa e ao ver o corpo da maior seu sexo deu de novo sinal, como era linda! Anahí usava um sutiã vermelho de feche frontal que realçava sua pele. Não pensou duas vezes tirou o mesmo passeando com suas mãos por seus seios, vendo o quanto a outra se arrepiava com seus toques, depois passou a ponta da língua em um deles enquanto massageava o outro, quando escutou a maior gemer, desceu sua mão até sua saia e a elevando, fazendo a mesma subir acima de sua cintura, tocando o sexo da outra por cima da calcinha e ao sentir a umidade gemeu no seio da loira que estava tremula de desejo.
-Quero te sentir dentro de mim Dulce! - Anahí falava arfando, seu sexo estava latejando de tanto desejo. Dulce vendo a entrega da outra, tira sua calcinha e passa seus dedos de leve por seu sexo sentindo a outra estremecer com seu ato -Me come Dulce! - a ruiva ao escutar seu nome ser pronunciado pela loira que arfava, não precisou de mais nada pra obedecer enfiou dois dedos no sexo da maior manipulando o polegar em seu clitóris, Anahí pra facilitar sua entrega, coloca uma perna em cima da cadeira próxima. Dulce queria sentir também Anahí dentro de si.
-Quero te sentir também! - Dulce falava com a voz embargada de desejo, nunca seu corpo reagiu tão intensamente a um toque, precisava sentir os dedos da maior em sua cavidade pra aliviar sua necessidade de tê-la dentro de si, vendo a maior rebolar em seus dedos e gemendo em sua boca sentiu que estava próxima do go/zo -Go/za comigo, eu vou ahhh.
-Eu vou go/zar ahhhhhh! - Anahí sentiu seu liquido se desfazendo nos dedos de Dulce, no mesmo instante que sente o liquido da menor encharcarem os seus.
Ficaram abraçadas até sentirem suas respirações voltarem ao normal.
-Eu sabia que você era assim. - Anahí falava se vestindo
-Assim como? - Dulce perguntou também se vestindo, não havia entendido.
-Gostosa, intensa, seu gosto é muito bom! - Anahí se aproximou se recompondo e a beijou -Quero ele só pra mim! -abraçou a menor apertando-a em seus braços.
-Você também é muito gostosa, apesar de ainda não ter provado seu gosto e estou falando no sentindo concreto da palavra. – Dulce fala e coloca seus dedos na boca o mesmo que penetrou Anahí, e se deixou abraçar por ela.
-Janta comigo hoje? - Dulce fechou os olhos, apesar de querer muito estar com Anahí já havia se comprometido com sua filha em saírem juntas.
-Não posso. - sentiu o corpo da maior enrijecer.
-Por que não?
-Já tenho outro compromisso. - Dulce sabia que isso ia irritar a outra, mais não poderia fazer nada a respeito.
-Você prefere sair com outras pessoas a ficar comigo? - Anahí falava irritada, Dulce já estava cansada com a desconfiança da maior se afastou e rumou em direção da porta deixando a outra perdida.
-Pro seu governo, meu compromisso é com minha filha! - falou antes de abrir a porta e bater com força saindo da sala.
Anahí senta em sua cadeira ainda estática pela forma que a outra saiu e de como havia se entregado a Dulce, sentia necessidade em tê-la, neste momento teve consciência que queria aquela garota pra si. Precisava pensar, antes de qualquer decisão que viesse a tomar, principalmente em relação a esse ciúme louco que toma conta de seu ser, todas as vezes que não conseguia tê-la por perto.
--------------------//--------------------//---------------------/-------------------



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lorahliz

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 23...-Eita o que aconteceu? – Maite reparava o jeito que sua amiga saia da sala de Anahí -Até parece que foi mal comida.-O que?!? - Dulce olha pra sua amiga espantada -Para de falar besteiras Maite. - falou ao perceber sua amiga sorrindo, “pelo contrário, fui muito bem comida” pensou.-Menina se eu não te conhecess ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 20/11/2022 - 11:11:10

    Poxa que pena que parou,sua história é fantástica,muito divertida, estou amando e se ainda tiver por aí,continue ela que terá ao menos uma leitora que seguirá até o fim a história

  • laine Postado em 20/05/2017 - 11:15:15

    Cade????????

  • ester_cardoso Postado em 05/05/2017 - 20:14:26

    Que bom q voltouu, já tava fazendo falta. Os capítulos estão muito bons. Amando a Bia chamando a Any de mãe, é muita fofura. Muito coisa boa nesse fim de semana, continuaaaa

  • mariportinon Postado em 01/05/2017 - 20:24:51

    Volta por favor, eu olho todo dia pra ver se tem capítulo novo :/

  • mariposa Postado em 26/04/2017 - 15:41:56

    Vou começar, me parece interessante

  • lika_ Postado em 26/04/2017 - 15:01:49

    UALLLLLLLLLL POSTA MAIS

  • ester_cardoso Postado em 19/04/2017 - 18:41:42

    Heyyy cadê vc???

  • laine Postado em 15/04/2017 - 10:19:14

    Oi vc esqueceu que tem leitores esperando vc postar, aparece

  • naiara_ Postado em 13/04/2017 - 06:44:14

    Cadê tu

  • ester_cardoso Postado em 29/03/2017 - 18:26:04

    Muitos casais surgindo, cheio de babado kkk Essa viagem vai dar oq falar continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais