Fanfics Brasil - Capítulo 23 Duelo de uma paixão- Portiñon

Fanfic: Duelo de uma paixão- Portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 23

805 visualizações Denunciar


Capítulo 23
...
-Eita o que aconteceu? – Maite reparava o jeito que sua amiga saia da sala de Anahí -Até parece que foi mal comida.
-O que?!? - Dulce olha pra sua amiga espantada -Para de falar besteiras Maite. - falou ao perceber sua amiga sorrindo, “pelo contrário, fui muito bem comida” pensou.
-Menina se eu não te conhecesse bem diria que saíste dessa sala frustrada kkk - Maite fala mais pra provocar, pois tinha certa noção do que havia acontecido naquela sala. E se tivesse com quem apostar, apostaria que ao entrar naquela sala encontraria Anahí do mesmo jeito que Dulce, aérea.
Dulce não falou mais nada, precisa ficar sozinha pra entender o que havia acontecido, não poderia estar apaixonada pela Anahí em tão pouco tempo, mas como explicar sua entrega, essa necessidade de senti-la.
...
Maite ao entrar na sala de Anahí, chamou por sua chefe mais a mesma parecia aérea, estava olhando para seu notebook por olhar sem conseguir visualizar nada em sua frente.
-Anahí! - chama Maite, e vendo que a outra não havia escutado chama de novo -Anahí! - chamou mais alto e nada da outra olhar -ANAHÍ! - praticamente gritou o nome da chefe, foi então que a outra percebeu sua secretaria.
-Oi Maite, quer falar comigo? - Anahí pergunta assustada, estava ainda sonhando com a reação da ruiva em seus braços e no modo que havia se entregado, de como seu corpo reagiu aos seus carinhos “será que ela é assim com a ex” sentiu raiva de seus pensamentos “para Anahí, ela mesma disse que elas são só amigas” fazia vários questionamentos dentro de si. olhou para sua secretaria e foi ai que percebeu que esta estava falando consigo -Oi não entendi?
-Sobre a reunião que você terá amanhã com os fornecedores, os documentos que você me pediu estão nessa pasta. - Maite estende suas mãos com a pasta para entrega-la. Nunca tinha visto sua chefe sem saber o que fazer, parecendo que estava no mundo da lua.
-Obrigada, vou deixar aqui na mesa e depois do almoço dou uma revisada pra ver se estar tudo certo.
Quando Maite se retirou, Anahí ficou entregue as lembranças ainda conseguia sentir o gosto de Dulce em sua boca, gemeu só de lembrar do modo como sua pequena a olhava quase implorando pra ser tocada, passou seus dedos em suas narinas ainda podendo sentir o delicioso cheiro de sua ruivinha neles. Tinha que sair dali pra pensar, pegou sua bolsa e saiu avisando a sua secretaria que voltaria depois do almoço.
...
ANDREIA
Estávamos Bia e eu no restaurante, aguardando a chegada de Carla que se convidou pra almoçar conosco. Assim que ela chega vem me abraçar e me dá um beijo no rosto, faz o mesmo com Bia e se senta.
Carla era uma mulher muito bonita cabelos loiros e curtos rente a nuca, olhos num castanho claro e corpo trabalhado, apesar de estarem juntas a quase 1 ano sabia que não a amava. até hoje ainda permaneciam juntas por insistência de sua namorada, mas o relacionamento já havia esfriado a muito, tesão mesmo foi só no início e mesmo assim nunca foi o que sonhara pra si mas desde que conheceu aquela gata de olhos verdes, sentia uma febre em seu corpo a consumindo sempre que pensava na outra, sabia que tinha que dar um basta em sua relação com Carla mas todas as vezes que tentava a outra começava a chorar e acabava deixando passar e continuavam juntas.
Estávamos esperando nossos pedidos quando escuto meu celular vibrar olho o visor mais não reconheço o número, atendo pois poderia ser alguma de suas clientes querendo marcar aula.
-Alo - Andreia escuta a respiração do outro lado da linha e seu coração acelera mesmo sem saber de quem se tratar.
-Oi Andreia, quem está falando é a Patrícia amiga da Anahí. -Andreia escuta ainda com o coração acelerado, lógico que sabia quem era, afinal não conseguia tirar aquela deusa de cabeça desde que a conheceu.
-Oi tudo bem, é lógico que lembro de você! - a morena levanta de onde se encontra sentada, e se afasta da mesa sabia que Carla ia perceber alguma coisa se continuasse ao seu lado.
-Queria marcar com você uma aula.
-Quando? Onde? - Andreia pergunta mais do que depressa, se pudesse iria encontra com aquela gata na mesma hora.
-Dá pra você na quarta, pode ser aqui em casa mesmo tenho uma sala de ginastica que mal uso - a morena ficou um pouco decepcionada queria muito estar com a outra -Se dependesse de mim marcaria ainda hoje, mais terei que viajar pra fazenda da minha família, resolver uns probleminhas que surgiram e só volto na quarta pela manhã.
-Não tem problema, marcamos pra quarta pela tarde. – ao virar de frente pra mesa em que Carla e Bia estavam sentada, vê o olhar de desconfiança de “sua namorada” e apesar de querer conversar mais com Patrícia achou melhor encerrar -Quando você chegar, me liga.
-Ok, mas já vou te passar meu endereço por watsapp. - Patrícia desligou com a promessa de lhe enviar o endereço, Andreia retorna pra mesa sob o olhar interrogativo da outra.
-Com quem você estava falando?
-Com uma cliente, queria marcar uma aula. – a morena fala não querendo se aprofundar no assunto.
-Por que você se afastou pra falar? – aquela desconfiança irritava a morena -Quem é essa sua cliente que não podes falar com ela perto de mim?
-Carla você não a conhece, e eu me afastei pra ter mais liberdade pra conversar, sem essa sua desconfiança! - a morena respira fundo sabia, que se deixasse levar ia acabar discutindo com ela, e como sua filha estava na mesa preferiu relevar.
-Como é o nome dessa tal cliente, ou ela não tem nome? -aquilo foi o limite pra Andreia.
-Patrícia! – Carla olha espantada pra sua namorada -É Patrícia o nome dela.


------------------//-------------------//----------------//------------------



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lorahliz

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 24...Passei o resto do meu dia praticamente fugindo da sala da presidência, tanto de Anahí quanto de Maite que não cansava de perguntar o que havia ocorrido na sala de sua chefe. Queria colocar seus pensamentos em ordem mas toda as vezes que lembrava do corpo, das mãos, do beijo da loira sentia seu corpo em brasa. Assim que saiu da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 20/11/2022 - 11:11:10

    Poxa que pena que parou,sua história é fantástica,muito divertida, estou amando e se ainda tiver por aí,continue ela que terá ao menos uma leitora que seguirá até o fim a história

  • laine Postado em 20/05/2017 - 11:15:15

    Cade????????

  • ester_cardoso Postado em 05/05/2017 - 20:14:26

    Que bom q voltouu, já tava fazendo falta. Os capítulos estão muito bons. Amando a Bia chamando a Any de mãe, é muita fofura. Muito coisa boa nesse fim de semana, continuaaaa

  • mariportinon Postado em 01/05/2017 - 20:24:51

    Volta por favor, eu olho todo dia pra ver se tem capítulo novo :/

  • mariposa Postado em 26/04/2017 - 15:41:56

    Vou começar, me parece interessante

  • lika_ Postado em 26/04/2017 - 15:01:49

    UALLLLLLLLLL POSTA MAIS

  • ester_cardoso Postado em 19/04/2017 - 18:41:42

    Heyyy cadê vc???

  • laine Postado em 15/04/2017 - 10:19:14

    Oi vc esqueceu que tem leitores esperando vc postar, aparece

  • naiara_ Postado em 13/04/2017 - 06:44:14

    Cadê tu

  • ester_cardoso Postado em 29/03/2017 - 18:26:04

    Muitos casais surgindo, cheio de babado kkk Essa viagem vai dar oq falar continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais